Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um até logo beeeeeeeeem longo

Ir para baixo 
+4
Yang
Latios
marcos0100
Alexei
8 participantes
AutorMensagem
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 18:12

Primeiramente não ligo para os xingamentos, ameaças e tirações de onda que vierem nesse post ou in game. Se quiserem fazer façam pois nem responderei isso.

Estou oficialmente saindo dos Salamandras. Já fiz duas novas contas experimentando as duas outras raças e já fiz minha escolha quanto a nova raça que tentarei fazer algo de bom para ajudar.

Não vou apagar os personagens e nem a conta salamandra. Quem for do meu clã podera sair e entrar em qual quiser. Se alguém estiver precisando de algo, se for do meu alcançe farei mas meu foco estará na minha nova raça.

Sei que disse que só iria sair depois de ver quem ficaria como Rei racial mas desisti da ideia por causa do convivio com alguns dos players Salamandras então decidi sair logo antes que eu desistisse de jogar o servidor como um todo.

Aos que disseram que sempre estariam comigo me ajudando me perdoem, vocês foram bons amigos e foi bom o pouco tempo que estivemos juntos nos ajudando, ajudando a outros e tentando crescer como um todo.

Por fim, até mais. Espero que os Salamandras percebam que não são os mais fortes por unidade que dominam algo e sim os mais fortes como um todo que são os melhores.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 18:30

Entendo a sua saída dos salamanders e só tenho uma coisa a te dizer. Todos serão bem vindos aos Sylphs de braços abertos, espero que goste da raça e que não encontre os problemas que te fez mudar primeiramente.

Se precisar de ajuda tenho certeza que qualquer membro da raça estará disposto a te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 22:12

Boa sorte na Nova raça Alexei!
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 22:18

Fala que os salamanders precisam se unir como um todo mas só vi 8 salamanders na guerra RvR, e o alexei não estava entre eles. Antes que falem merda dos salamanders, são os players que fazem uma raça, se a raça não tem player bom, fazer o que, né. Vai tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 09:45

Na verdade Alexei tinha se voluntariado para organizar a raça para a guerra mas ninguém se prontificou para ajudar, foi por isso que ninguém acabou aparecendo. Falta de organização por parte de todos não de alguém específico.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 11:59

Marcos0100, de que diabos adianta você organizar uma coisa e não participar? Eu não organizei nada, mas tava lá tentando ajudar a MINHA raça, e não ficar tentando organizar uma coisa por métodos diplomáticos. A verdade é que o alexei não fez porra nenhuma e não ia fazer diferença ele como salamander.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 12:28

Bem, se vocês dizem que ele não faz diferença como Salamander, nós Sylphs estaremos aceitando qualquer ajuda.

Essa é a diferença entre as raças, e é essa união que fez a guerra dar no que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
War-Rato
Mob
Mob
War-Rato


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Olinda - Pernanbuco

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 14:17

haha olha a do cara
perde a primeira guerra de raça e quer trocar
velho pq voce nao deleta o personagem ??
ta com medo de quando nos arrumar e tomar tudo voce ficar na pior??

um dia voce vai se arrepender de ter saido dos salamanders
isso eu ti garanto ...

nao se encontre comigo no meio de um mapa RVR pq voce nao vai gosta ...


By :: Gracedeana Spear
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 14:39

Pelo visto a galera gostava de você, olha só quanta gente triste porque você vai embora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 14:57

Realmente, todo mundo querendo que eu volte ^^

Não vou apagar o Char Grace pois caso a Staff decida premiar os primeiros 50 da raça e talz (como já falei no main post) tenho que ter o personagem lá pra provar isso.

E Yang, não organizaram nada e foram pra lá. Parabéns, ótima iniciativa mas... adiantou de que? Dar pontos pros Sylphs?

Se vocês tivessem a experiência que eu tenho com Ragnarok e outros MMOs baseados em união de raça para derrubar outras saberiam que uma simples reunião 2 horas antes da guerra iria mudar muita coisa.

Nao estou saindo por que perdi uma guerra, já estava planejando sair 3 dias antes do anuncio da guerra das raças e o clã inteiro sabia disso pois eu não aguentava mais a desunião e a fome de poder dos salamandras. De que adiantou passar os 4 primeiros dias do servidor matando todo mundo provando que eram os fodas? Enquanto vocês matavam os outros os Sylphs e Undines upavam e com isso no dia da guerra eles deram uma surra fácil em vocês.

Cadê o Annie que se endeusava por matar o Balmung e o Ryuko ao mesmo tempo? que "solou" o MVP da fortaleza? Que isso e que aquilo? Cade o Grace que no inicio do server era top kill e nada ficava na frente sem ser derrubado? Cade você mesmo Yang que junto com o Annie e Grace faziam frente a qualquer um?

Nada disso adiantou diante a união dos Undines e Organização dos Sylphs. Eu não iria aguentar ficar num lugar onde só tinha amizades dentro do meu clã. Estou muito feliz nos Sylphs enão me arrependo da escolha que fiz. Quando eu chegar nível 50 conversamos melhor na guerra das raças ai veremos se poder e falatório são melhores que união e organização.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 17:01

Citação :
Realmente, todo mundo querendo que eu volte ^^

Não vou apagar o Char Grace pois caso a Staff decida premiar os primeiros 50 da raça e talz (como já falei no main post) tenho que ter o personagem lá pra provar isso.

E Yang, não organizaram nada e foram pra lá. Parabéns, ótima iniciativa mas... adiantou de que? Dar pontos pros Sylphs?

Se vocês tivessem a experiência que eu tenho com Ragnarok e outros MMOs baseados em união de raça para derrubar outras saberiam que uma simples reunião 2 horas antes da guerra iria mudar muita coisa.

Nao estou saindo por que perdi uma guerra, já estava planejando sair 3 dias antes do anuncio da guerra das raças e o clã inteiro sabia disso pois eu não aguentava mais a desunião e a fome de poder dos salamandras. De que adiantou passar os 4 primeiros dias do servidor matando todo mundo provando que eram os fodas? Enquanto vocês matavam os outros os Sylphs e Undines upavam e com isso no dia da guerra eles deram uma surra fácil em vocês.

Cadê o Annie que se endeusava por matar o Balmung e o Ryuko ao mesmo tempo? que "solou" o MVP da fortaleza? Que isso e que aquilo? Cade o Grace que no inicio do server era top kill e nada ficava na frente sem ser derrubado? Cade você mesmo Yang que junto com o Annie e Grace faziam frente a qualquer um?

Nada disso adiantou diante a união dos Undines e Organização dos Sylphs. Eu não iria aguentar ficar num lugar onde só tinha amizades dentro do meu clã. Estou muito feliz nos Sylphs enão me arrependo da escolha que fiz. Quando eu chegar nível 50 conversamos melhor na guerra das raças ai veremos se poder e falatório são melhores que união e organização.

De fato tenho que concordar com absolutamente tudo, não adianta ter 3 pessoas nível alto com itens bons se elas não tem play skill suficiente para se preparar para uma guerra. Não importa quão forte alguém seja, não há o que ela possa fazer contra uma raça inteira.

Mas como Sylph eu prefiro assim por um tempo, pelo menos teremos bonus de XP permitindo que a raça termine de upar.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 00:46

Alexei escreveu:
Realmente, todo mundo querendo que eu volte ^^

\.

Nao estou saindo por que perdi uma guerra, já estava planejando sair 3 dias antes do anuncio da guerra das raças e o clã inteiro sabia disso pois eu não aguentava mais a desunião e a fome de poder dos salamandras. De que adiantou passar os 4 primeiros dias do servidor matando todo mundo provando que eram os fodas? Enquanto vocês matavam os outros os Sylphs e Undines upavam e com isso no dia da guerra eles deram uma surra fácil em vocês.
.
Lembro de ter falado com o alexei sobre o fato da desunião salamander,sem querer ofender ninguem nem nada,mas assim como falei para o alexei,os salamanders sao apenas a psg,n importa se mais alguem entre la se nao conseguiu se unir a psg voce fica de fora dos salamanders,tanto q na guerra vi o fire da supermacia apanhando bonito na hora de invadir pq era praticamente abandonado sozinho(sei q andavam gente com eles e tao mas n faziam nada para ajudar praticamente),agora ficam falando q os salamanders estao desunidos sem motivo,bem fazer o q.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 09:45

Cara, existe ainda os BlackDragons, eles não estão totalmente upados, mas tao crescendo legal... O fire entro faltando nada de tempo pra guerra, falamos pra ele entrar no RC e se unir conosco, nem respondeu e cago depois da primeira morte lá, e nem todo o nosso clã estava lá, longe disso.

O que nos deixa indignados, é que o Alexei tanto falou da união dos salamanders, tanto falou q ajudava a raça, q chego na hora da RvR e n fez nda. Quando eu saí do clã dele, eu fui com a intenção de unir a PSG com o Supremacia, sendo tratado mt bem lá na PSG, e tratado com hipocrisia e desgosto pelo Alexei e o resto, apenas chamado de traidor e talz. Ainda expliquei q eu n penso em clã nenhum, só na raça.

Acho que na verdade o Alexei só pensou no desgosto que tem pelo DW, ao invés de pensar na Raça, deu uma "chance" pra isso postando algo no fórum, como se todos nós frequentassemos o forum a cada hora, pra discutir algo q seria melhor ser discutido no RC, com muito mais privacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 10:52

@Crow

Na verdade em uma RvR não se pode esperar que haja união apenas entre os clãs, a união deve ser geral, isso não é WoE.

Se alguém tenta ajudar a raça e a raça ignora não é culpa da pessoa.

A ideia nunca foi discutir as ideias no forum, o forum foi a penas um jeito de chamar a atenção(que foi totalmente ignorado).


Última edição por marcos0100 em Dom 14 Abr 2013, 12:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 12:17

Broxa, só isso te define alexei, porque fala fala fala fala mas na hora de entrar não entra, então o mais noob aqui é você, que ao invés de ajudar a raça fica falando mimimi culpando os outros, mas na hora de entrar não entra e ainda fala merda! Só aquele que participou e ajudou a raça tem o direito de dar palpite, e não um noob como você.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 12:42

Citação :
Só aquele que participou e ajudou a raça tem o direito de dar palpite

Apesar de não estar tão a par do que houve entre os Salamanders para poder falar com certeza, Alexei foi alguém que eu via constantemente protegendo os Low Level quando havia invasões, ajudava os outros com itens, dicas, ajuda em UP, sempre estava disposto a ajudar até quem não era Salamander. Então falar que não ajudou a raça é muita hipocri
sia considerando que você estava invadindo para se divertir matando players nível 5 das outras raças enquanto tinha gente de fato ajudando os Salamanders. Ajudar a raça não se resume a RvR.


Última edição por marcos0100 em Dom 14 Abr 2013, 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 14:21

Hipocrisia*.

Não, ninguém foi matar ninguém pra se "divertir" como você falou, as pessoas invadem pra PEGAR PONTOS, POR ISSO NINGUÉM SAI MATANDO TODOS OS NOOBS QUE VÊ PELA FRENTE.
Eu ajudo UMA PORRADA DE GENTE todo dia, não fico me gabando, nem falando porra nenhuma sobre isso, tanto que quando invado uma cidade inimiga, vejo as pessoas que ajudei ou que precisam de ajuda e dou alguma coisa legal tipo uma carta 3 ou mesmo 2, e estas viram minhas amigas, mesmo sendo de raças diferentes, agora não importa quanto você ajudar as pessoas de outras raças, RvR é guerra, só morre quem for mais fraco, e é isso, não adianta contar seus atos de solidariedade numa guerra cara.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 16:20

Citação :
Não, ninguém foi matar ninguém pra se "divertir" como você falou, as pessoas invadem pra PEGAR PONTOS, POR ISSO NINGUÉM SAI MATANDO TODOS OS NOOBS QUE VÊ PELA FRENTE.

Claro que ninguém mata, pré-cast de Coluna de Fogo na saída do portal no primeiro mapa Sylph não mata ninguém low level né...
Ir para o topo Ir para baixo
smeliton
Novato
Novato
smeliton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2013

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:43

Sou da Raça dos Salamanders, Mas Acho que a Maioria dos Salamanders são desunidos Pelo Meu Tempo Socializando com Eles.

Acho que Ele tem Seus Bons Motivo Para Sair.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 15:15

Citação :
Sou da Raça dos Salamanders, Mas Acho que a Maioria dos Salamanders são desunidos Pelo Meu Tempo Socializando com Eles.

Acho que Ele tem Seus Bons Motivo Para Sair.

Concordo com o que você falou, porém você não precisa começar todas as palavras com maiúscula xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um até logo beeeeeeeeem longo Empty
MensagemAssunto: Re: Um até logo beeeeeeeeem longo   Um até logo beeeeeeeeem longo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um até logo beeeeeeeeem longo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Raças :: Salamander-
Ir para: