Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh

Ir para baixo 
+2
marcos0100
Luu
6 participantes
AutorMensagem
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 22:59

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 28ip4t2
Olá pessoal, dessa vez estou trazendo um guia de mago para
ajudar os novos players e passar informações detalhadas de como se vive um mago
na raça undine este guia tem como continuidade ao meu Guia de Inicio e será
postado por partes estou pensando em dividi-lo em 3 partes dependendo da extensão
das próximas.Os Magos utilizam
cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados com um extenso
conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer
estragos devastadores em questão de segundos.
Eles não podem usar armaduras pesadas e tem pouca HP, por isso sempre aplicam
estratégias bem elaboradas e reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao
máximo as fraquezas de seus adversários.
Um Mago pode ser tanto para ataques mágicos de alto nível
tanto quanto de suporte para curar e
buffar seus companheiros, ele também poder ser híbrido valorizando tanto
as habilidades de ataque mágico quanto as de suporte.

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 24mdoxu

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh O6cqpw
Na criação do char você pode escolher o que colocar na sua build de inicio eu particularmente coloca como na foto abaixo.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Qyuz6g


No inicio fica meio vago já que você ainda não terá skills e os primeiros monstros você terá que matar com uma faca então se você quiser colocar um pouco de força não prejudicará seu mago, lembrando que você poderá resetar seus atributos por uma quantia em zenny o preço é de acordo com o level quanto mais alto level você for mais caro fica.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Kda7ux
Ao termina a quest de mudança de classe o Rei Oberon te mandará para Wasserlauf é claro se você for um Undine.
Lá você encontrará alguns Npcs tais como a Treinadora de Vôo, Vendedores de Poções, Armas e Armaduras e um Guia de Up. Falando com o Npc Guia de Up este te ajuda dando dicas de onde upar no seu determinado level. Falando com ele no Level 1 ele pede pra você ir ao mapa 1 matar os monstros de lá e fazer as quest. Para acessar o primeiro mapa você deve seguir a direta (ponto vermelho do mapa) do até a saída da cidade ou usa o teleporta da Treinadora pra ir lá sem precisar andar.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 24dqavk
No mapa 1 você encontrará os monstros:
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 2ec0y7t Pourings Lvl 1.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh A9l2c5 Alga Marinha Lvl2.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 2l5jwm Polvo Lvl3.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Mjn2ad Estrela do Mar Lvl 5.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 166zskh Sropho Lvl 7.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Kym10 Polvote Lvl 9.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 2rp7jv5(Elite) Rei Lagosta Lvl 11
Atenção monstros Elite são tipo mini chefes que aparecem no mapa constantemente não é tão difícil mata-los, porém em níveis mais baixo pode ser complicado optar por não ataca-los abaixo do nível 8 de base é a melhor opção. Constantemente o elite pode usa uma habilidade parecida com confinamento que te prendera, assim ele te atacara diversas vezes porém você pode usar voo de recuo durante esse periodo o uso de lanças/relampago é bem lucrativo já que ele e você nao poderão se mover então aproveite esse tempo em que suas conjurações nao serão interrompidas. Fica a dica xD!
Ao chegar ao mapa como foi dito pelo npc guia de up você pode encontrar npcs para fazer quest e melhora a experiência do seu personagem. Você poderá localiza-los atravez da cruz amarela que aparece no minimap toda vez que surgir uma quest nova em um mapa novo. Veja Abaixo:
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Ipnwup
O primeiro Npc de quest é o Professor ele se encontra decendo o mapa pelo lado direito (ponto vermelho do mapa).Essa quest pode ser realizada a partir do level 1 de base.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 35a3x20
Chegando nele ele pedira para você alguns monstros a quest tem 3 etapas sendo elas:
1ª Etapa: Matar 10 Pourings
2ª Etapa: Matar 10 Algas Marinhas
3ª Etapa: Matar 10 Polvos
Matando tudo e concluindo a quest ele te dará uma arma de lvl 5 para você upar cuidado pra não escolher a arma errada magos podem usar cajados.

O Próximo npc de quest é o Serra se encontra próximo ao portal da cidade (ponto vermelho do mapa).Essa quest pode ser começada a partir do level 3 de base.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Azb1ud
Ele pede para que você mate 13 Estrelas do mar.
O próximo npc de quest é o Homen Suspeito se encontra no túnel no maio do mapa (ponto vermelho do mapa). Essa quest pode ser iniciada a partir do level 5 de base.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 2mnoeut
Ele vai pedir para você sumir com 10 Sropho. Mate-os e pegue sua recompensa em Exp.
O Próximo Npc Knil, O Herói Lendário se encontra no meio do mapa (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Ru0fop
Ela pede que você mate 10 Polvotes para ela.

Esses são os npcs do mapa racial 1 você pode faze-las repetidamente mas vale lembra que existe um tempo para pega-las de novo. O upp nesse mapa é bem fácil e rápido sendo que você pode upar aqui até o lvl 10 ou 11 sem muitos problemas o importante e usar poções para você não morrer tão facilmente em batalha.

Chegando ao lvl 11 ~ 12 o Guia de Up recomenda você a upar no mapa racial 2. O portal do mapa racial 2 se encontra no nordeste do mapa 1 e lá você encontrará os senguintes monstros:
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 19kvax Cavaleiro Aquático Lvl 11.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 30xbup4 Tink Lvl 13.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 33yntop Bell Lvl 15.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Rm2xle (Elite) Wendy Lvl 17 Está não é tão difícil mata-la porém magos de level baixo não conseguirão faze-la se não tiverem alguém para tankar enquanto conjura, conjurar habilidade sozinho nela so vai resultar nos diversos ataques rápidos dela impedindo sua conjuração. Aconselho duplas com soldado para mata-lá isso se você tiver entre os leveis 12 ~ 19 ou com uma tempestade relâmpago lvl 10 você consiga acabar com ela sem ajuda de ninguém dependendo do seu ataque mágico.

O segundo mapa possuem 3 npcs de quest 2 que dão exp e 1 que dá arma de lvl 25. O primeiro npc visto no mapa é a Mãe.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 1to6r4
Ela pede que você mate 5 Tink e 5 Bell.

O segundo é o npc Cachorro ele está no extremo norte do mapa (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Jg5ncj
Ele pedira você para matar 10 Cavaleiros Aquáticos.

O ultimo e não menos importante é o Sábio Aposentado. Ele fica na subida do do mapa no canto direito da tela (ponto vermelho no mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 34osemr
Ele ira falar que perdeu um pergaminho importante e que foi as Wendy mini chefs que roubaram, se você já tiver um pergaminho em seu inventário poderá proseguir com a quest caso contrário você terá que mata-lá até dropar o item. Assim que dropar o item volte ao Mago Aposentado e entregue-o ele te dará uma arma do lvl 15.

Entre os lvls 16~23 você já estará apto para matar mobs no mapa 3, o up no mapa é muito divertido e lucrativo tanto em zenny quanto em experiência fora que é um dos mapa que dropa alguns equips bem legais, porém tome muito cuidado pois os monstro do mapa 3 concistem em ser agressivos e outro coperativos, ou seja, se você ataca um todos os outros perto atacaram também. O portal para o mapa racial 3 está no norte do mapa 2 e você encontrará os seguintes monstros:
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Ac9y0j Largato Lvl 17.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Xnu8ew Arbusto Vivo Lvl 19.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh N145k4 Jacaré Lvl 21.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Dzasya (Elite) Crock Lvl 23 – Elite perigoso além da super velocidade que ele tem para atacar, ele pode reduzir sua conjuração variável, ele também stuna diversas vezes chuva de meteoro que pode tirar um grande dano do seu hp e pode te atordoar. Uma método eficaz de solá-lo é correr e conjura Temps. de Raio para que ele te siga até o campo do raio, aproveitar também e soltar relâmpago ou lanças enquanto ele está conjurando meteoro é uma boa idea dependendo dos seus reflexos em batalha, como ele é do elemento fogo lanças de gelo e relâmpagos são mais eficazes.
O uso de Tempestade de Raios e Bolas de Fogo são essenciais para o combate nesse mapa aconselho chegar nele com alguma das duas no nível 10. Fica a Dica xD!
Ao matar o Elite Crock desse mapa você terá a chance de obter o item Minério de Ouro e se você for entre os leveis 20 + você pode troca-lo por uma arma de lvl 25 no Npc Colecionador em Wasserlauf ele fica próximo a vendedora de poções.

O mapa possui apenas 2 npcs de quest sendo um para dar um pouco de experiência por mob matado (sugiro até colocarem outros com objetivo de matar jacaré e arbusto vivo já que o npc “maconheiro” manda apenas matar largatos ou fazer um tipo de continuação do npc maconheiro). Ele pode ser encontrado no começa das escadas partindo do mapa 2 (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Qsqs5s
Ele pedirá sua ajuda para matar 10 Largatos. Fazendo isso ele entragará um quantidade de experiência.

O outro npc do mapa é o Arqueólogo é ele o responsável que dá inicio a quest para adentrar o calabouço racial que é o Templo Submerso.
Encontrando o Arqueólogo que está no subida das escadas vindo do portão leste de Alne (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 11j3vkh
Ela contára uma história e que está pesquisando sobre o passado do povo undine, assim ela pede para você verificar duas estátuas antigas que estão nas subidas das escadas (pontos vermelhos do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 2j3k7x3
Verificando as estátuas ela dá uma boa quantia em xp, é nessa parte que ela manda você encontrar com um velho amigo dela que encontrou um lugar antigo e que está estudando sobre ele o nome dele é Crioshin. Para encontrar Crioshin vá para Wasserlauf a Cidade Subterrânea dos Undines, na cidade suba as escadas no terraço do edifício você encontra o Crioshin em frente a uma porta (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 68h1jm
Ele contará a história desse templo abandonado que por conter inúmeros monstros perigosos foi fechado e só quem tem autorização dele poderá entra, assim ele acaba chamando você pra se aventurar com ele pede pra que você vá ate o guarda do templo para entrar e que ele te esperará lá dentro. Assim encontre o Guarda do Templo que está no lado oeste da cidade (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 2cgy2op
Assim você terá acesso ao calabouço racial. No calabouço você encontrará alguns monstros da raça peixe:
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Ff6zgg Penomena Lvl 23.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Ap0n6 Coelacanth Azul Lvl 25.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 95o3fr Coelacanth Laranja Lvl 25.
Os drops desses monstros podem valer a pena é aqui que você pode ter a chance de dropa seu Robe Puente e outros acessórios.
O Crioshin estará te esperando em frente ao calabouço onde se encontra o local para adentrar e encontra o tão esperado MvP (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Fd7cx4
Porém antes ele pede para que você mate alguns moob do mapa em duas etapas.
1ª Etapa : Mate 10 Penomenas
2ªEtapa: Mate 10 Coelacanth Azul e 10 Coelacanth Laranja.
Acabando as etapas é chegada a hora de invocar o MvP Necromante, para isso fale com o crioshin ele te telerá para outro local converse com ele de novo e ele invocará o MvP que flodará algumas mensagens para intimidar os guerreiros.
Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 29locxe
Ele estará no meio do mapa, mate-o após acabar volte para crioshin ele te dará os parabéns e pedirá para você encontra-lo de novo na cidade, logo após você é telado, suba as escadas e converse com ele, ele mandará você escolher uma arma. Assim você ganha sua arma do legal que é possível usa-lá quando chegar no level 30. Muito cuidado ao escolher a arma pois ela é única e você não poderá reverter caso escolha erroneamente.
Obs: Se você morrer durante a batalha contra o mvp o msm ficará vivo até que você volte ou alguém venha para matá-lo, porém enquanto não tiver ninguém vivo no mapa ele fica conjurando alguma coisa bastante lenta (eu não tive a oportunidade ainda de ver o que acontece com ele quando ele termina a conjuração, alguns dizem que ele se cura todo até o 100 %, mas pode não ser isso também, enfim não sei).
Se você foi em grupo e você morreu mas alguém matou e permanecer morto no mapa até que alguém te ressucite você conseguirá dar continuidade a quest sem problemas nenhum, porém se alguém matar o mvp sem você estar no mapa você não conseguirá dar continuidade a quest. Possivelmente se o mvp morrer e você estiver no mapa mas longe da tela pode ser que dê problema da continuidade da quest também.
Se alguma dessas duas hipóteses acontecerem você poderá invocá-lo novamente porem tem um tempo de delay para a próxima invocação que eu não sei ao certo
O MvP tem algumas habilidades bem chata tome cuidado pois o mesmo tem a habilidade reflect que refletira o dano aos usuários das habilidades lançadas ele também pode silenciar o jogador e drenar seu sp importante levar algumas pot pra se prevenir.Fica Dica xD!
Bem vou ficar devendo print do MvP porque nçao tirei em nenhuma das vezes que eu fui se eu for denovo e lembrar eu @edit aqui.

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh 2w7l8nq
Como o guia estava ficando muito extenso e eu fiquei com medo de não caber tudo ultrapassando o limite de codes decidir faze-lo por partes, sendo que essa é a primeira partindo do Guia de Up lvl 1 até o 25/26, a segunda parte acho que farei do lvl 27 até 50 dependendo da sua extensão, e para finaliza na parte 3 citarei algumas builds de atributos e habilidades e alguns possíveis equips dependendo da sua build.

Então é isso continua no próximo tópico...
Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 23:28

Parabéns pela iniciativa, eu queria um para mago Sylph bom desse jeito, iria me ajudar muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 00:16

so uma dica rapida,ajudaria nos guias (para mago em particular)colocar a skill tree boa,sei que ia ser exigência d+,mas eu particularmente no beta (undine)tive dificuldade para upar devido a isso,eu acabava fazendo merda nas skill tree e acabava ficando para atraz no up,enquanto a maioria pegava lv 40(q era mais dificil q atualmente devido a so ser liberado até a dg)eu so consegui chegar no 35 devido a essas cagada.Enfim isso foi so uma dica,pq se planeja fazer uma tropa de mago para os undines ia ser uma boa poupar dinheiro dos resets para ekips.(eu fiz pelo menos 10 resets so em 3 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 00:23

A Skill Tree varia muito de build para build, mas eu acho que é importante pegar conjuração livre para upar, é essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 00:31

é marcos é uma boa só q tem o detalhe de gastar 17 pontos so para poder pegar ela,ter todas as lanca atrapalhava,n sei como ta os pre-requisitos atualmente mas havia problemas no up do segundo mapa,eu acabava colocando todas as lancas usando apenas uma q nem era hit kill(cartas ajudam muito atkm agora),e a opcao de congelar é inviavel para undines ja que os mobs sao do elemento agua. e a ideia de ensinar a skill tree era para poupar dinheiro do reset,pq esse dinheiro poderia ser muito bem aproveitado em itens e cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 04:46

Sim sim gartoso eu já pensei nisso tudo mas como falei pra vocês aqui tem so o Up basico detalhado por mapas essa parte de Skill Tree e Equips Builds virá nas proximas parte do meu guia onde explicarei como uppa do level 30 ~ 50 , decidi postar so a primeira parte logo porque tem gente que está se perdendo na quest do crioshin e etc... eu não quis dar continuidade e decidi dividir em partes porque se não o guia ficaria muito longo chato e ninguem iria ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 06:50

Muito bom novamente luuh, obrigado pelo apoio ao servidor!

Só uma coisa: o cast longo do MvP é sim um Full Heal, ele começa a se curar quando ninguém ta atacando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 08:05

Nossa Luuh Parabéns, está muito detalhado e ilustrado, muito bom mesmo.
E só de pensar no trabalho que isso deve ter dado... Uma coisa é escrever um tutorial claro e detalhado, outra é tirar SS dos bixos, dos lugares, dos NPCs, recortar tudo, organizar e ainda explicar, 10!
Se eu fosse o Bodi eu te dava um beijo e 100kk por isso hehe. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Leoneryn
Mob
Mob
Leoneryn


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/04/2013

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 08:19

Muito bom iria fazer meu mago agora mais não sou undine rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 10:55

Citação :
Só uma coisa: o cast longo do MvP é sim um Full Heal, ele começa a se curar quando ninguém ta atacando ele.

Acho isso bom para evitar que alguém tire 95% do HP do MvP, morra, ai 10 minutos depois passa alguém vagando pelo local e mate o MvP, consiga todos os drops e xp sem trabalho quase nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:11

marcos0100 escreveu:
Citação :
Só uma coisa: o cast longo do MvP é sim um Full Heal, ele começa a se curar quando ninguém ta atacando ele.

Acho isso bom para evitar que alguém tire 95% do HP do MvP, morra, ai 10 minutos depois passa alguém vagando pelo local e mate o MvP, consiga todos os drops e xp sem trabalho quase nenhum.

s so que acho q devia ter,uma cura menor ou um tempo sem levar hit para essa skill ser usada,tavamo matando leao de vinhas(segunda elite de ygg)mas suport acabou morrendo,e ficamos esperando ele voltar,quando vimos ele estava com full hp.

Sky essa do Leão de vinhas é original dele, pois no Bro e em outros servers por ai pois é padrão ele recuperar o hp todo em tão pouco tempo acho que deveriam continuar assim. Não sei se os outros boss estão assim como o Detarderous da Montanha Vermelha ou o Chefe Risen da Fortaleza e os outros boss por ai, mas se estiver também seria legal pois melhoraria a atuação das pessoas em grupo já que muito preferem solar, e vms combinar por caisa disso tem muitos players no serve que vieram dos solos da vida que não sabe o que é organizaçao, sendo assim esses acabam atrapalhando numa RvR onde trabalho em equipe e organizaçao compensam e muito para o sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:23

Tá certo, a ideia de um Boss é se matar ele direto não ficar matando picado, ai fica fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 1  ~ By Luh I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh
» Apresentações dos Undine
» #Partiu Unico Lutador de Undine
» Database (parte 2)
» a FODIDA que foi feita no mago.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Raças :: Undine-
Ir para: