Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh

Ir para baixo 
+3
Kirito San
Cless
Luu
7 participantes
AutorMensagem
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 21:44

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh X98gh
Bom, hoje vou postar a segunda parte do meu guia para Magos Undine, nele você irá receber a continuação do Upping do seu mago do level 30 ~ 50. Vou dar continuidade de acordo com a parte 1, em que paramos no up do calabouço racial. Se você chegou agora e não visualizou ainda a parte um ai vai o link para o mesmo:
http://forum.alfheimroproject.info/t113-guia-do-mago-undine-parte-1-by-luh

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Kda7ux
Após completar sua quest com Crioshin, agora você terá duas opções para upar, sendo o mapa do calabouço ou o mapa racial 3, aconselho o up nesses mapas até o level 27 porém se ao realizar a quest para adentrar o mapa da Fortaleza Abandonada e achar barra, prolongar esse up no mapas não será tão desgastante (e você não precisa seguir veemente o guia de up, pois se você está achando difícil melhor ganhar menos exp do que ganhar mais e perder a cada death que seu personagem venha a ter) já que o mapa 3 ainda dará uma boa experiência graças ao bônus que os Undines recebem, fique atento é nessa parte do up que seus zenny sobem de uma maneira impressionante.

De acordo com o Npc Guia de Up do level 27 ~ 38 ele dará dois possíveis mapas para o up. O primeiro seria o mapa sem RvR que é a fortaleza obtida por meio da quest, nesse mapa você recebe um pouco menos de experiência mas nele você fica seguro sem receber ataques de raças inimigas. O segundo é o mapa com RvR que não é necessário quest basta falar com o Condutor do Trem e ele te levará ao mapa do inicio, importante saber que você não encontrará monstros na estação de trem da montanha vermelha, porém o ataca de raças inimigas vale nesse local então cuidado, no mapa com RvR você recebe um pouco mais de experiência mas além do ataque dos monstros você estará desprotegido a ataques de raças inimigas (não chega a ser tão grander em relação aos mapas da fortaleza, mas é o que o guia do up fala, eu fico horas nesses dois mapas e não vejo diferença nenhuma).

Para ter acesso ao mapa sem RvR você precisa encontrar o rei Oberon no Palácio do Rei, para ir ao palácio do rei vá para alne selecione a treinadora de vôo na opção teleportar na cidade e selecione para ir ao palácio do rei.

Ao conversar com o npc ele pede para que você encontrar Frederick o chefe do quartel. Para encontra o quartel use a treinadora de vôo selecione teleportar na cidade na opção quartel você ira aparecer em frente ao edifício do quartel.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Jikops
Suba um pouco e você encontrará o Chefe Frederick ele conta a história desse forte abandonada que foi invadido por monstros e que precisa de ajuda para limpar a área e te deixara responsável na ajuda.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Ftikqa
È importante saber que no quartel possuem também os Npcs responsáveis pelos equipamentos RvR, para obter você precisa juntar pontos RvR que poder ser obtido a cada player que você derrubar, fique ciente que você receberá esses pontos de acordo com os player que você derrubou se ele tiver mais level de base que você os pontos serão maiores, caso ele seja mais fraco que tu você receberá menos ou até então perder os pontos já obtidos caso ele seja bem mais fraco que você. Esses pontos só são recebidos em mapas comuns raciais e mapas com RvR, mapas de PvP ou sem RvR não serão obtidos pontos assim como o duplo Strike não acumula pontos.

Continuando na quest o Chefe pede que você encontre o marinheiro, para encontra-lo siga para esquerda de alne ele estará próximo ao navio.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2w7mvrd
Ao falar com ele você será enviado ao navio, assim falando com ele denovo você pode pedir para voltar para alne ou descer do barco.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Netabo
A locomoção dentro do navio é impossível, porém o uso de habilidades é possível. Muito cuidado ao desce do barco, pois pode haver muitos monstros no píer. Caso isso aconteça você pode usar a habilidade voar assim você será teleportado para um ponto qualquer do mapa, a sorte é sua se cair em outro moob só lamento.

Ao descer do barco você aparecerá no píer junto a Chefe Frederick converse com ele para iniciar as quest no local. As quest possuem 3 etapas e cada etapa tem no máximo 3 a 2 sub-etapas.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2poxtw2
Você encontrará no mapa os seguintes monstros:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2ir0rwn Risens: Lvl 28.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Fbgxvb Risens Chefe : Lvl 32 .
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Swtukw Mímico: Lvl 30.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Wp40l (Elite) Capitão Risen Lvl 35. Matar ele não é difícil a única coisa chata dele é que se você não manter distancia a aspd dele é rápida e você não conseguir conjura nem relâmpago nível 1, outra coisa chata é que ele possue a habilidade rajada congelante. Então Cuidado.

A 1ª etapa consiste em encontrar os soldados que estão vasculhando os mapas ela pode ser feita do lado de fora da fortaleza. Os seguintes npcs são e estão:
Cordélia: Ela pedirá para matar 10 Risens. (pontos rosa do mapa).
Lucina: Ela pedirá para você matar 10 Risens de Elite (ponto vermelho do mapa).
Kellam: Ele pedirá para você matar 10 Mímicos (ponto verde do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 30xcxtd
Ao termina cada uma das sub-etapas dadas pelos oficiais você receberá uma quantia de exp. Ao terminar todas volte ao Chefe Frederick ele dará continuidade. A próxima etapa dada por ele é que você vasculhe dentro da fortaleza abandonada já que até então você estava apenas do lado de fora.
Para adentrar a fortaleza vá ao meio do mapa onde você verá um edifício não existe portal e sim um pop-up para entrar no castelo.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2isfh4m
Selecione Sim para entra. Você não precisa chegar tão próximo da porta para acessar o pop-up, um truque é subir um pouco as escadas sem chamar a atenção do moob e clika rapidamente na porta para acessar, outro é encostar na parede de trás do castelo e achar o pop-up. Fica Dica xD!

Dentro da fortaleza não possui minimap a visualização é escura e não terá pontos de apoio, porém se você for fazer pela primeira vez a quest você verá a cruz amarela do local do npc. Na fortaleza você encontra os seguintes monstros:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Swtukw Mímico Lvl 32.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Jptrlx Risen Atirador Lvl 34.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2qksetc Risen de Elite Lvl 36.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 282g903 (Elite) Sangue de Grima Lvl 39. Não é um elite difícil solar ele pode ser um pouco, mas nem tanto, usar habilidades de fogo ou espírito anciões que tem conjuração rápida nele é a melhor opção.

Os Npcs deste local estão bem próximos ao portal, descendo um pouco e curvando para direito você encontra a oficial Anna. Ela pedirá para você matar 10 Risens de Elite.
Descendo um pouco mais você encontra a oficial Maribelle pedira para você matar 10 Risens de Elite. Para pegar as missões de dentro da fortaleza você precisa de um level básico acredito eu que seja 30 +, já que fui com algumas pessoas entre os leveis 27 ~ 29 e disseram não conseguir pega-las nesses níveis.

Ao termina esses serviços você poderá voltar para entregar os resultados ao Frederick para sair da fortaleza não é possível usar habilidades de vôo use o portal que você entrou cuidado, pois haverá um grande moob esperando você na entrada então ao aparecer no mapa use rapidamente a habilidade voar para teleportar para algum lugar longe dali.

Ao completar essa missão o Chefe Frederick comentara sobre a terceira parte desta fortaleza e que dois de seus oficiais o esperam lá. Para acessar a parte 3 da fortaleza entre no castelo dessa um pouco mais e entre no portal da direita. Você vai aparece em uma escada ande um pouco e encontre uma parede com madeiras nela haverá uma pop-up para adentrar.

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2a5lpu9
Na parte 3 da fortaleza você encontrará os seguintes monstrons:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2qksetc Risen de Elite Lvl 36.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh V45a1h Servo da Grima Lvl 40.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2wm2jvd Risen Espadachim Lvl 38.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Wp40l (Elite) Capitão Risen Lvl 35.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 282g903 (Elite) Sangue de Grima Lvl 39.

Vou ficar devendo o Boos da fortaleza porque ainda achei o mesmo vivo.
Os Npcs ficam um em cada lado descendo um pouco do portal, sendo que um manda você matar 10 Risens Espadachim e o outro 10 Servo da Grima.

A fazer isso você termina as quest da fortaleza lembre-se de voltar ao Frederick e entregar a ultima parte para ele te dar um pouco mais de experiência assim você acaba sua quest na fortaleza.

Acabando as quest deste local você também tem a opção de upar na Montanha Vermelha.
A Montanha Vermelha é uma Dugeon com 3 mapas depois da estação, o mapa possue RvR ou seja inimigos de raça poderão ataca-lo a qualquer momento a não ser que ele esteja no mesmo grupo/party, clã ou tenha aliança de clã com o seu. Para acessar o mapa vá para alne andando siga a esquerda e suba um pouco você verá o condutor de trem não é preciso de quest apenas que você tenha o level necessário.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2u7qatx
Falando com ele você será transportado (de trem kkk obvio) para a montanha vermelha. Ao chegar no primeiro mapa que eu decidi chamar de estação você não encontrará monstro mas o RvR já está valendo ali e você poderá ataca e ser atacado de acordo com os termos ditos acima. Para sair da estação e adentra o 1 º mapa da montanha ande um pouco para cima ate achar uma ponte que vai para a esquerda siga o caminho do trilho e você verá um portal (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Ju7m8l
Você encontrará no mapa os seguintes monstros:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2uj5sba Bola de Fogo Lvl 27.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 4zztpw Kasai Saru Lvl 29.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2gugk2f (Elite) Ciclope Lvl 30.

Os Npcs do mapa 1 são :
Pizzaiollo: Ele pede para matar 10 Bola de Fogo (ponto verde).
Guarda: Ele pede para matar 10 Kasai Saru (ponto rosa).
Portal para mapa 2: (ponto vermelho).
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 11jnf5d
No mapa dois você encontrará:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 4zztpw Kasai Saru Lvl 29.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 25a53t2 Mula sem Cabeça Lvl 31.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2jaj19u Névoa Tóxica Lvl 33.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 21kvy4y (Elite) Lobo Infernal Lvl 35. Não enfrentar ele sozinho peça ajuda de caçador ou soldado para tanka-lo use ataques de água (obvio).

Os Npcs do local são:
Burrico: Ele pede pra matar 10 Mulas Sem Cabeça (ponto rosa do mapa).
Velhinha: Ela pede para matar 10 Névoas Tóxicas (ponto verde do mapa).
Portal para o mapa 3: (ponto vermelho do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 333d3xd

No mapa 3 você encontrará:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Mr7qdz Espírito do Fogo Lvl 35
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 53thnb Dragão Vermelho Lvl 35
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 30muyyd (Elite) Dragão Vulcânico Lvl 50.
Os Npcs do local são:
Minerador: Ele manda matar 10 Espiritos do Fogo. ( ponto rosa do mapa).
Matador de Dragões: Ele manda matar 10 Dragões Vermelhos (ponto verde do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 1ils2q

Assim acaba as quest do mapa Montanha vermelha.

Ao chegar nos 40 + você terá outra opção de mapas para o up. O mapa com RvV e o mapa sem RvR.
O sem RvR é obtido em uma continuação da quest do quartel, vá para o quartal e fala com Chefe Frederick mais uma vez assim ele libera mais um mapa no marinheiro a Base de Operações.

A Base de Operações é uma mapa único e você encontra os seguintes monstros:

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2lc8m0o Seguidores da Grima Lvl 42.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 24n0gap Filha da Grima Lvl 44.
Você também pode encontrar outros monstros que já foram citados acima que ficam no mapa da fortaleza.

Ao chegar no mapa converse com Frederick para iniciar as quest. Ele pedirá para você conversar com seus oficiais que estão espalhados no mapa e recolher informações. Para recolher essas informações procure uma mesinha e clique em uma pop-up que terá em cima dela, ela te dará um item que você terá que entregar a Frederick (cuidado para não perde-lo ou você não conseguirá terminar sua quest).
Os Npcs são:
Frederick: ponto rosa do mapa.
Mesinha: ponto azul do mapa.
Oficial Lucina: Matar 10 Seguidores da Grima (ponto verde do mapa).
Oficial Kellam: Matar 10 Filhas da Grima (ponto amarelo do mapa).
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 34qplqx

Ao terminar o que foi pedido pelos oficiais e com o item da mesinha nas mãos volte para Frederick para finalizar as quest na Base de Operações.

O mapa com RvR para up é acessível pelo portão norte de Alne não é necessária quest para adentra-lo porem você precisar ter um nível igual ou maior que 35, nele você poderá ser atacado por qualquer raça inimiga e todos os monstros são do tipo agressivo. Nesse mapa você encontrará os monstros e elites mais perigosos do jogo além dos MvPs, é nele também que você tem acesso a nova cidade Aarun conquistada por poucos. Ele possui 3 mapas, no primeiro mapa você encontrará:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Qpm8vk Planta Anciã Lvl 39.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 30tqpg9 Parasita Lvl 41.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 352j72a Iguana Lvl 43.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Mueqgk (Elite) Grifos Lvl 45.
Os Npcs do mapa 1 são:
Garota: Pede pra matar 10 parasitas (ponto verde do mapa).
Índio: Pede pra matar 10 iguanas (ponto rosa do mapa).
Mulher: Pede pra matar 10 plantas anciãs (ponto amarelo do mapa).
Portal: ponto vermelho do mapa.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 30jtg1f
No mapa dois você encontrará os seguintes monstros:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh F1w2te Filhote de Leão Lvl 45
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 29zejxe Guardiã da Yggdrasil Lvl 47
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Au70gk Dragão Verde Lvl 49
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2cn70au (Elite) Leão de Vinhas Lvl 50

Os Npcs são:
Gato: (ponto amarelo do mapa).
Mulher: (ponto verde do mapa).
Homem: (ponto rosa do mapa).
Portal para mapa 3: ponto vermelho do mapa)
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 3rh1l

No Mapa três não possui npcs para quest, mas é nele que você encontra o portal para segunda cidade racial Aarun, chegar a Aarun pode ser bem fácil se você usar habilidade de vôo ate o portal, porém alguns monstros podem te impedir. Você encontrará no mapa:
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Dnj9rc Rata Lvl 50.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2vi381j Ungoliant Lvl 50.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 3515w6c Butoijo Lvl 50.
Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2r6k4k5 (Elite) Arvore Anciã Lvl 50.

A entrada para Aarun fica no nordeste do mapa 3. Fique atento pois Aarun será palco de novas surpresas por ai. Fica dica xD!

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh 2w7l8nq

Bem é isso ai assim eu termino o guia de upp do mago undine, vale lembrar que a partir do lvl 27 o guia de upp poder ser usado pra qualquer tipo de classe ou raça já que os locais de up são os mesmos. É isso ai aguardem a próxima parte do guia onde irei falar sobre os atributos, tree skill de um mago e os equips necessários.
Quero agradecer a ajuda do amigos Cless Alvein e Kirito San que me ajudaram nos mapas e etc.
É isso ai assim finalizo meu guia espero que tenham aprendido bastante e que tem gostado obrigado pela atenção xD!!
Continua no próximo episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Cless
Mob
Mob
Cless


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 00:11

Otimo trabalho Luh ta de parabéns pelo que você esta fazendo pelo serve mesmo não ganhando nada em troca, e um orgulho para nós você ser Undine hehe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito San
Novato
Novato
Kirito San


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2013

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 00:16

Boa Luuh concordo com o cless rsrs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 11:35

Valeu Luuh, Nota 10 de novo!

Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 15:35

desculpa se ja sabe mas vale a pena lembrar.o up na mesa do dragao é tao bom quanto em ygg 3,mas notei q n coloco ele no guia.muita gente prefere up sem rvr.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 16:35

Ei não coloquei a parte da Mesa do Dragão SKy, por que eu vou colocar essa parte como um bonus já que é possivel invocar o MvP também pensei em postar depois quando eu reunir a galera do Undine pra me ajudar a matar assim posto completo com o guia de quest e a invocação do MvP, se alguem quiser postar antes também tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 17:12

Parabéns! Guia de up muito útil para tudo e todos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 18:39

Muuuito bom o guia Luuh@


Siiim Luuh, temos que reunir, também tenho que matar ele. Vamo espera geral chegar nessa quest. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh   Guia do Mago Undine # parte 2  ~ By Luh I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh
» Apresentações dos Undine
» #Partiu Unico Lutador de Undine
» Database (parte 2)
» a FODIDA que foi feita no mago.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Raças :: Undine-
Ir para: