Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Grima

Ir para baixo 
+2
ProjectX
Ryuka
6 participantes
AutorMensagem
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Grima Empty
MensagemAssunto: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 13:01

Isso aqui esta muito Anti-Jogo jah. Do que adianta voce donatar, para o servidor melhorar, sendo que voce vai matar Grima e somente 1 Mago, consegue estragar tudo, pois fica curando. Eh muita falta de Mulher msm pra ta fazendo isso.

Ta ficando chato isso. Bodi vc tem q da um jeito nesse mapa do Grima, Colocar RvR nele ou tirar Efeito de Cura no Grima, somente a skill q ele solta, Mudar elemento dele pra Morto-Vivo

Do que adianta vc juntar 5 players pra ir la matar e vem 1 mago curando ele todo???
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 13:46

Ele ja vai, ele falou aqui http://forum.alfheimroproject.info/t192-sugestao-sobre-o-povo-que-cura-mvp-dos-outros

deve vir junto o fix de cura da barreira
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 16:13

por enquanto é so cura,mas imagina quando os undines se tocar q renovacao cura % do hp.quero ver alguem conseguir tira %3 em 5 segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 16:19

Sky, isso é algo que não confere ao caráter da maioria dos players Undines.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 17:42

Ahn, desculpa, ta falando do caráter de quem? Pelo que eu me lembre, quando nós reclamamos do anti-jogo, vocês Sylphs vieram falando que podiam fazer isso pois estava nas regras. Não leve a mal, mas vocês reclamam de nós o tempo todo como se não fizessem nada de errado. Você quer que as pessoas sejam menos chatas ou sem espirito de jogo, comece mudando você mesmo para alguém melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 18:40

Crow, por favor, qual é a minha raça?
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 20:10

Crow escreveu:
Ahn, desculpa, ta falando do caráter de quem? Pelo que eu me lembre, quando nós reclamamos do anti-jogo, vocês Sylphs vieram falando que podiam fazer isso pois estava nas regras. Não leve a mal, mas vocês reclamam de nós o tempo todo como se não fizessem nada de errado. Você quer que as pessoas sejam menos chatas ou sem espirito de jogo, comece mudando você mesmo para alguém melhor...
sua fome por flame e vigança esta te cegando
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 20:16

Flame e vingança? Sério isso? Que flame? Não é o Ryuka que está começando tudo com esse Tópico? Já não foi explicado tudo com o Bodi e o Cross no outro tópico? Estou respondendo o que acho certo, como já foi dito pelos Sylphs, se está na regra do jogo, pode fazer, e é isso que viemos esclarecer, o Bodi logo removerá essa opção...

@latios

Não estou falando de Undines nenhum .-. o caráter a quem me refiro é dos Sylphs, mas me pareceu que quando você falou em caráter, quis dizer de certos players tanto dos Sylphs quanto dos Salamanders... Ah, não acho que ninguém possa julgar sobre caráter de ninguém (EU NÃO JULGUEI NGM NO MEU ULTIMO POST, FALEI DA INJUSTIÇA QUE ESTAVA SENDO FEITA CONOSCO), mas se vocês querem julgar, todas as raças possuem pessoas decentes e pessoas sem caráter... Não é raça nenhuma que ta excluída ou incluída
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 21:02

Não acho que restauração funcione em mob, se não já teria visto alguém no bRO fazendo isso. E como foi dito no segundo post do tópico, o grima não poderá mais ser curado a partir da próxima manutenção.

Tópico fechado, chega de flames.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grima Empty
MensagemAssunto: Re: Grima   Grima I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grima 26/04
» Grima + Annie
» Grima, Salamanders ou Sylphs?
» Denuncia Mob tran e puxando boss(grima) pro meio do mob

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Denúncias-
Ir para: