Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Warr

Ir para baixo 
+7
Bodi
Cless
Zephyrum Thor
SkydownX
× VituxO ×
Ryuka
Latios
11 participantes
AutorMensagem
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 16:01

Boa tarde Undines.

O Warr disse que estava chateado com algumas coisas no tópico de inscrições para líder racial, que acusaram ele de ter acc em outra raça e tudo mais, por conta disso, ele disse que provavelmente sairia do server.

A informação confere? Não vi ele online por esses dias e gostaria que me confirmassem a informação.

Sim, estou preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 16:35

Poxa, tu tem face, skype dele?? Queria conversar com ele pra nao sair
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 17:43

Pois é, não tenho contato dele fora daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 17:52

Se souber de alguem que tenha, me avise xD
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 18:31

Warr Sair ?? Pelo Amor de Deus, Não !! ç.ç ' Ah, cara, o Warr é tão legal comigo .. E com o resto dos Undine's também .. Logo ele, não pode .. Ele não pode sair !!
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 21:10

OFTOPPIC
mas vitu tu n é sala agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrum Thor
Mob
Mob
Zephyrum Thor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 21:15

Mas é a consideração Sky xD mesmo ele sendo Salamanders ainda é da família :3
Ir para o topo Ir para baixo
Cless
Mob
Mob
Cless


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 23:21

acusação desnecessariaa mais tudo bemm war deve ter dado só um tempo para poeira baixa depois voltaa. eu esperoo hehe, se ele nãoo voltaa teremos que fazer outro clan com os mesmo membros mais com outro lider que provalvelmente sera o lider da raça . =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 06:16

Só pra constar, eu procurei por IP e o warr só tem aquela conta mesmo. Seria uma pena se ele saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 09:20

Como o povo abre a boca para falar bosta u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 13:25

Olha gente eu fuii uma das que suspeiteii disso, pois um dia ai o Over Power aparece falando que é ele e depois ele fala que não é que estava brincando (brincadeira de muito mal gosto por sinal que nao gostei'), realmente tive minhas duvidas e conversei com alguns dos mebros do TGG, algumas coisas batiam com as descrições que tinha por isso decidir ficar isolada e sai do TGG, eu acreditava de ele usar duas acc pois em todo acontecimento importante que ele convidava pra ir ele se mostrava ausent depois não dando ajuda, porém se o Bodi está falando que ele não possui outra conta no Ip, não tá aqui quem suspeitou e peço desculpas pelo constragimento, porém não é mais uma pessoa que eu gostaria de lider de classe muito menos de seguir. Mil desculas mesmo mas essa é a minha opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 13:48

Até etão Luu, no inicio do Fórum o Warr colocava na assinatura o nome das duas raças, mas a dos Salamanders nunca tinha o level ou estava 10x, logo, conclui que ele não mexia na conta. Depois ele deixou somente Undine, não vejo problema algum, sendo verdade ou não.

Ex: era mais ou menos assim (acho até que tinha Sylph, mas sem level)
Undine 4x
Salamander 1x

Ressaltando que isso foi bem no comecinho do server, então eu acredito que foi uma ideia descartada por ele.

Não só eu, como um ou outro Undine por exemplo, tem acc nos Sylphs. E acho que pelo mesmo motivo, Desvio Eterial II.

Detalhe, o que eu achei grave, foi que pelo que o Warr disse, o que deu a entender ele foi acusado (só não me interesso em saber quem foi), e parece que diretamente. Apontar o dedo para as pessoas é algo anti-ético...
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 14:49

Sim não foi eu que bati de frente com ele mais cogitei a hipotese de que se eu espalhasse pra todos haveria uma coisa do tipo, então eu fui falando o que estaava suspeitando para algumas pessoas que eu confiava, pergunta ao freeze quando expliquei o que estava acontecendo eu disse que isso poderia ser apenas hipoteses e coisa da minha cabeço, porém ele achou que tudo que eu estava dizendo batia e que poderia ser isso mesmo, assim sendo outro foi discutir e tira a limpo com ele esperando que ele desse resposta que foi anegada. Daí que pouco me importo de eles ter accs de outras raças porque eu mesmo tenho só nao logo muito, porém o que me entristeceu muito foi desconfiar disso e ele q tinha maior influencia que poderia ser o lider da raça deveria ter se esforçado mais para mostrar o quão boas são suas Experiencia com G-Lider porém o mesmo não foi mostrado e ele pouco se importou em limpar a sua reputação ele deveria ter chegado no clã e conversado com o grupo mas isso nao foi feito só deixando mais desconfiança em mim. Peço desculpas por alguma coisa que vá ofender ou desmoraliza-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 14:58

Olha Vam me desculpar, mas quando tenho alguma suspeita eu vo até a pessoa e pergunto converso , se ela fala nao eu confio, pq se ele é G-lider obviu q ele nao ta no cla de spy, sendo q nesso jogo é sem noçao, usar spy so se vc for, a mani q nao aguenta invadir e usa a Mani salamander pra ressar ela, pq se for sylph nao consegui ressar.
q ele(Warr) tem outra raça n importa so importa q ele ta no undine e é undine, se ele tem é lv baixo e nao usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 15:05

Sim nao importa mais algumas atitudes foram desproporcionais da parte dele ele poderia muito bem ter esclarecido quando forum bater de frente com ele e isso nao aconteceu eu so nao bati de frente com ele porque poderia estar acusando ele injustamente e isso não faz parte do meu Nindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 15:10

Vixi, que problema kkkkk, calma povo eu nao vo quitar do serv, lol, para informar eu estou com dengue, e nao estou com disposisao para ficar logado, ja que ja tive dengue uma vez, e no caso essa seria a tipo 2, mais galera se eu for quitar do serv eu avisarei antes, como eu dise estava "pensando" seria mente em quitar, mais decidi nao sair , ja que foi um pore up pro 50.


em relaçao ao que o latios dise acima, sobre a assinatura, tbm tinha o nome dos personagens, e o terceiro nao erra sylp e sim cait XD, que no caso ainda nao foi lançado, e esses personagens eram meus do beta, no qual joguei de salamander com o nome kuroya, mais nao passei do lv 16 e na mesma conta fis um undine, de nome warr, oqual pasou a ser meu main char.




agora falando sobre eu ter dual, oque me deixou mais chatiado nao foi, terrem suspeitado de min, mais sim pelo que eu ouvi, a galera ia simplesmente sair do clã sem me dar uma unica satisfaçao, sem me falar nem se quer o porque daquilo,de estarem falando que eu sou espiao, mais ninguem teve a iniciativa de vir falar comigo, deixaram corer normalmente, como se nada tivese acontecido, e eu nao considero isso muito legal, eu sempre tentei pregar a uniao no meu clã , e foi justamente para tentar unir mais a raça que ele foi criado, e sinseramente pensei que meu menbros tinham mais confiança em min.


agora sobre oque a luu falou, eu realmente me alzento as veses, mais se ler minha apresentaçao no forum undine vai dar pra entender o porque, eu me desculpo por isso mais nao a nada oque posa faser sobre o mesmo, o project e um bom exemplo disso, qnd eu vo upar com ele o coitado fica 30 horas me esperando kkkk, bom galera acho que erra isso que tinha pra falar, e so pra lembrar eu nao larguei o servidor, estou doente oque me incapasitou de logar, porque jogar ragnarok com 40º graus de febre e meio complicado kk.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 15:22

Então foi isso eu nao cheguei pra vocÊ e falei porque nao sabia se era verdade mas foi eu que comecei com os boatos entao acredito ser a culpada pelos outros sairem sem sua explicação, não me arrependo disso porque fiz pensando no bem da equipa mas nem tudo que pensamos é o melhor e isso que faz da vida um grande dilema. Tipo eu nao vou pedir pra você nao ficar com raiva de mim porque e direito seu isso, porque mesmo um pouco decepcionada e com raiva ainda gosto de você porque odio é um sentimento muito pesado pra se sentir de pessoas que conhecemos tão pouco. È isso ai desculpas pedidas só lamento e desejo melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 15:56

AI MEU ODIN! DENGUE! T.T

Brigado Warr, por esclarecer.

[Kaizel/Marcos mode on]

Galerinha, vamo para de dormir na aula de português >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 18:34

Luu, ja falei in-game, nao estou com raiva, eu te entendo, talves se eu tivese no seu lugar faria o mesmo ou talves nao, mais isso nao vem ao caso, voce agiu, pensando em sus companheiros, e isso mostra que voce, se preocupa com eles.
Latios eu esperava o "AI MEU ODIN" do Thor kkkkkk,
Descuçpe eu ja dormi em todas as aulas de portugues,poriso fiquei em dependencia na materia kkkkkkkk.
eu ja falei na msg da guild mais vou diser aki tbm, como estou doente irei ficar algum tempo auzente do jogo, eu ate talves posa logar um pouco ao dia, mais e algo que depende de minhas condiçoes XD,mais enquanto eu estiver fora a TGG esta sob seu comando latios, e tbm tenho plena confiança no Cless pra tomar conta da guilda Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 22:19

po warr melhora aeh,vai ficar sem graca sem tu(vai virar sala X sylph de novo). me da o trabalho de espalhar um boato falso para undines n ficarem forte e chega no forum e diz q é mentira,imagina o tempo q perdi induzindo esse boato#thezueiraneverends (é zoeira ta seus putos)
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 22:46

sky nao acredito, o voce??? realmente esperava mais de voce,nao acredito qeu tudo isso foi obra tua, serio nao esperava que voce espalhace tal boato mesmo foce cpas d tar para circular qualquer tipo de boato que prejudicaria,pesoa, estou deceiconado com voçe.










#achouquemezuoumaisagoraquasechorou (brinks anolo kkkk) ccara me pergunto como to aki a essa hora kkkk aproveitando e boa noite XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Warr Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Warr   Sobre o Warr I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Warr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jader e warr no beta
» Sobre as guilds
» Sobre o Summon do Mvp Novo
» Sobre Leech Kill
» Duvida sobre classes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Raças :: Undine-
Ir para: