InícioInício  CalendárioCalendário  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

kd vcs galera.

Ir em baixo 
AutorMensagem
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX

kd vcs galera. Empty
MensagemAssunto: kd vcs galera.   kd vcs galera. I_icon_minitimeTer 07 Maio 2013, 21:04

poxa ninguem entra mais n? no rvr tinha 4 pessoas on e 1 era low(tinha até lv mas ekips q é bom nada).vcs n entram mais n? po entra aeh povo e se n poder entrar mais comenta o motivo(sem salas plz n quero brigar n).

Lenda
Lenda
Latios

kd vcs galera. Empty
MensagemAssunto: Re: kd vcs galera.   kd vcs galera. I_icon_minitimeTer 07 Maio 2013, 21:34

Sky, analisa também que é em pleno dia de semana neh cara!

MVP
MVP
SkydownX

kd vcs galera. Empty
MensagemAssunto: Re: kd vcs galera.   kd vcs galera. I_icon_minitimeTer 07 Maio 2013, 21:37

tudo bem o fato de ser dia da semana na hora da rvr,mas de tarde n vi tanta gente on assim n,vi no maximo umas 7 e nem se se todas eram lv 50.esse topic é mais para a galera q parou de jogar por n ter nada para fazer nele,mas po tamo sem pessoal fica foda(é chato pessoas ficarem considerando 3 pessoas uma raca).

Elite
Elite
Crow

kd vcs galera. Empty
MensagemAssunto: Re: kd vcs galera.   kd vcs galera. I_icon_minitimeTer 07 Maio 2013, 21:40

Olha, eu tenho percebido a falta de Sylphs que está ficando isso tudo... Muita gente está jogando, chegando no máximo dps para, sem incentivo de jogar. Sinceramente, normal, nos Salamanders tiveram isso, alguns, mas esses alguns eram quem não participava do RAIDCALL.

Galera, sei que nem todos podem, ou talvez possam mesmo, mas tentem usar o máximo possível o RC, ajuda muito a comunicação, diversão e interação da raça, sério, todos que ficam no RC dos Salamanders não pararam de jogar, e tem muita motivação de continuar jogando .-.

kd vcs galera. 74366143
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX

kd vcs galera. Empty
MensagemAssunto: Re: kd vcs galera.   kd vcs galera. I_icon_minitimeTer 07 Maio 2013, 21:43

Crow escreveu:
Olha, eu tenho percebido a falta de Sylphs que está ficando isso tudo... Muita gente está jogando, chegando no máximo dps para, sem incentivo de jogar. Sinceramente, normal, nos Salamanders tiveram isso, alguns, mas esses alguns eram quem não participava do RAIDCALL.

Galera, sei que nem todos podem, ou talvez possam mesmo, mas tentem usar o máximo possível o RC, ajuda muito a comunicação, diversão e interação da raça, sério, todos que ficam no RC dos Salamanders não pararam de jogar, e tem muita motivação de continuar jogando .-.

Concordo totalmente com o Crow

as outras nações estão fadadas a falir

MVP
MVP
SkydownX

kd vcs galera. Empty
MensagemAssunto: Re: kd vcs galera.   kd vcs galera. I_icon_minitimeTer 07 Maio 2013, 21:48

crow o detalhe foi q a galera q realmente se juntava(ia para os rvrs e tao)parou de jogar,exemplos: kiron,Leeh,RPRG(acho q é assim),wish,balmurang(q ainda foi embora com uma ofenciva lll).ainda tem uma porrada de gente mas n tou lembrando nome(se for para citar todos vai demorar d+).é uma falta grande,tanto q com o leeh,o RPRG, eu e o blete foi capaz de conquistar um castelo e denfeder(n tou querendo dar um de foda,so quero dizer q eles fazem falta nos rvr e eventos).

kd vcs galera. Empty
MensagemAssunto: Re: kd vcs galera.   kd vcs galera. I_icon_minitime

kd vcs galera.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fala galera, feliz 2015 a todos
» Olá Galera Eu Sou O Vinicius
» [FIXO] Gamertags, PSNID, Nintendo Network ID, Steam, Friend code da galera.
» [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.
» Eae galera,BralGamer aqui!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Raças :: Sylph-
Ir para: