Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Notas de Manutenção - 9/5

Ir para baixo 
+8
SaKKaT
Mani
ProjectX
War-Rato
× VituxO ×
Latios
Ryuka
Bodi
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 18:46

Novidades
Implementada a Guerra do Emperium, que ocorrerá Quartas e Sabados das 21 às 22h
Implementado o casamento. Para se casar, compre anéis de diamante no NPC de doação e vá para a igreja de Alne
OBS: A habilidade de recall do casamento foi REMOVIDA.

Eleições
Undine - Freeze, com 50% dos votos
Salamander - Annie, com 90% dos votos
Sylph - Blete, com 44,4% dos votos
Os líderes podem usar o comando @fmes para enviar um broadcast para a raça.

Mudanças Gerais
Encerrado o período 2x exp
Reduzida ligeiramente a penalidade de dano da Guerra RvR
Reduzida a efetividade da habilidade Curar quando usada em monstros
Aumentado ligeiramente o cast de Coluna de Fogo, e reduzido o número máximo de colunas
Reduzido o delay global da habilidade Corte Terremoto (Cool Down continua o mesmo)
Aumentada duração do efeito da habilidade Golpe Traumático para 15 segundos
Reduzida ligeiramente a VelATQ de caçadores com arcos
Removido o bônus de DEF e DEFM do item Crânio de Grima

Cartas
Reduzida a efetividade da carta Astral
Aumentado o bônus de MATQ da carta Postura Ofensiva
Reduzida a penalidade de DEF da carta Postura Ofensiva
Aumentada a penalidade de DEFM da carta Postura Ofensiva
Aumentado o bônus de DEFM da carta Postura Defensiva
Aumentada a penalidade de ATQ e ATQM da carta Postura Defensiva
Aumentado dano mágico concedido pelas cartas Carrasco, Executor e Espírito Heroico

Guerra RvR
Reduzido o tempo necessário para capturar a fortaleza para 20 segundos

Alfheim Square
Proibido o uso de todas as habilidades raciais
Corrigido o bug de às vezes repetir o segundo round
Reduzida a chance de receber cartas III com o item Velho Album de Cartas
Número de baús que aparece agora é igual ao número de jogadores vivos ao final do evento

Por último, um aviso. A partir de agora, começarei o trabalho nas novas classes, que devem ficar prontas em umas 4 semanas. Por isso, não vou mais me preocupar com o balanceamento das classes existentes. A não ser que algo esteja MUITO desbalanceado, peço que convivam com isso por mais um tempo até que as próximas classes sejam lançadas.

Para quem não consegue atualizar pelo patcher ou não está vendo as descrições corretas:
Baixe esse arquivo, coloque-o na pasta do ARP e clique em "Extrair Aqui".
http://www.mediafire.com/?973kj9glkcs18ja


Última edição por Bodi em Qui 09 maio 2013, 19:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 18:59

Reduzida ligeiramente a VelATQ de caçadores com arcos << Sendo que jah estava baixo.

Aumentado o bônus de MATQ da carta Postura Ofensiva

Aumentado dano mágico concedido pelas cartas Carrasco, Executor e Espírito Heroico

GG magos
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 19:01

Nem, eles saíram mais prejudicados do que ganhando também. A maioria tava usando postura defensiva 3 que tinha redução de MATQ ridicula de 5%, agora ta 15 %.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 19:09

Bodi,

Tipo... porque não usar racial na Square? Não entendi o motivo...

Agora o número de Baús é igual ao número de jogadores, mas tem jogador que pega de 2 a 3 baús, muita gente vai sair em desvantagem depois de ter perdido tempo na Square... Injusto, de certa forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 19:16

Não usar raciais é pra ficar uma competição justa entre todos os jogadores, como por exemplo os salamanders spamando coluna por ai e abrindo os baús na hora do spawn, ou os undine poderem ter vantagem com restauração que os sylphs não tem com furtividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 19:18

E quanto à quantidade de baus? Se eles spawnassem do lado de cada player beleza, mas vai ser aleatório neh
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 19:31

E nada em relação ao soldado .. Tal classe que tanto falavam que iria haver mudança .. :/
Ir para o topo Ir para baixo
War-Rato
Mob
Mob
War-Rato


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Olinda - Pernanbuco

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 19:35

Removido o bônus de DEF e DEFM do item Crânio de Grima >>>> PQ ? ele no tava apelao '-'

Número de baús que aparece agora é igual ao número de jogadores vivos ao final do evento <<<<<< Achei bom =D

Proibido o uso de todas as habilidades raciais <><><><> agora quero ver quem vai ficar vivo assim hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 20:01

Nefaram horrivelmente o mago suporte novamente

5 patch no suporte?acho que é

staff,peço que explique os nerfs do mago suporte nessa upade.

Vou dar 1 semana de credito para os nerfs no suporte pois sei que gm deve saber mais que eu sobre o sistema de suporte.

Mas se eu nessa semana não conseguir fazer mvp sem que 1 da pt morra eu vou criar outro post enorme com argumentos que eu quero ver gm contra-dizer com o char support perfeito dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 20:28

ProjectX escreveu:
Nefaram horrivelmente o mago suporte novamente

5 patch no suporte?acho que é

staff,peço que explique os nerfs do mago suporte nessa upade.

Vou dar 1 semana de credito para os nerfs no suporte pois sei que gm deve saber mais que eu sobre o sistema de suporte.

Mas se eu nessa semana não conseguir fazer mvp sem que 1 da pt morra eu vou criar outro post enorme com argumentos que eu quero ver gm contra-dizer com o char support perfeito dele!!!

"Por último, um aviso. A partir de agora, começarei o trabalho nas novas classes, que devem ficar prontas em umas 4 semanas. Por isso, não vou mais me preocupar com o balanceamento das classes existentes. A não ser que algo esteja MUITO desbalanceado, peço que convivam com isso por mais um tempo até que as próximas classes sejam lançadas."

E não entendi como nerfamos "horrivelmente" o mago suporte. O astral caiu só 10%, e fora isso não teve nenhuma outra mudança.

@Vituxo - Eu falei que ia tirar o delay global das habilidades de soldado, até perceber que elas já tavam sem delay global. Fora isso parece bom pra mim, é ridículo esperar que uma classe tanque consiga o mesmo potencial de dano que as outras classes.

@Hat grima - O problema é que ele estava perfeito demais, ele tava tudo de bom, então tava difícil fazer um chapéu que se equiparasse a ele. O nerf foi pra poder fazermos mais variedades com chapéu agora e no futuro ao invés de 11 em cada 10 pessoas top usarem hat grima.

@Baús - não sei se fica viável spawnar o baú do lado da pessoa, vou ver com o sakkat se da pra scriptar isso. Talvez de pra kikar a pessoa da sala quando ela quebrar um baú, mas não vai ter o que fazer se ela quebrar 2 com golpe em área.
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 21:09

E nada em relação ao soldado .. Tal classe que tanto falavam que iria haver mudança .. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 22:01

Achei ridiculo essa reduçãod e ASPD.

Eu, que tenho um caçador TOP equips to batendo 124~150 num mago com full equips de def que arranca 800~1200 de mim na bola de fogo. Como vou matar um ser desses?
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 22:10

A todos a explicação do nerf na classe OP que eu estava jogando: Caçador de arco

A redução de ASPD vem devido ao DPS ridiculamente Alto para uma classe de longa distancia, que superava as meeles de armas de duas mãos.
É bem visivel que quase sempre caçadores levam o drop de mobs na alfheim square pois causam danos altos sem ser focados por skills em area[Que finalmente foi percebido pelo Bodi, a forma da insistencia nunca chegava o nerf].
Era possivel causar MUITO dps usando cartas defensivas, o que fizemos é forçar o caçador utilizar seus sacrificios de defesa por ataque/aspd[postura ofensiva/leveza] para retornar ao estado de dano do patch anterior(antes do nerf).


Lembrando que tudo foi focado no DPS, pois caçador não tem Burst damage e sim dano continuo[zera a pot inimiga mais rapida que outras classes] não venha comparar dano de burst com cast de mago ou combo de lutador(Que sempre deveria ter sido maior pois é meele).


Última edição por SaKKaT em Qui 09 maio 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 22:12

Bodi escreveu:
Novidades
Reduzida a efetividade da habilidade Curar quando usada em monstros
Matar morto vivo com curar ficou pior


Aumentada duração do efeito da habilidade Golpe Traumático para 15 segundos
Já não bastar ter um longo histórico de nerf na cura e ter que usar equips lixos (cetro do legado e manta de madico) vem um lutador e remove todo o bonus que você sofreu para colocar!!Ai aumenta a droga para 15 segundos impurificavel. diz logo para parar de jogar de suporte pq servir de cone por 15 segundos é para acabar

Cartas
Reduzida a efetividade da carta Astral
10% é pouco nada,olha quanto mvp já remove da cura ----100% do tempo----, você sofre para curar no max 2000(detalhe importante que a cura varia de 1100 ate 2120 ou seja, jogue um dado e se tirar maior de 4 você salva o alvo, tira 6 você salva o alvo e deixa em zona segura) para tentar anular o dano um pouquinho a mais, vem 1 skill que te força a curar 700!!Não tem 1 tank nesse jogo que tanka o mvp sem que alguém apele para racial.
Aumentado dano mágico concedido pelas cartas Carrasco, Executor e Espírito Heroico
Diminui a cura para aumentar o dano? Balança ta pesando so em 1 lado


Ai vem sakkat e falar, ah mas vai ser tudo resolvido na 2º classe ~~~

O caramba, falo isso para os novos suport que entrarão do jogo, terão que esperar tantos lvl para ser bem efetivo.

Desafio gm matar todos os mvp e elite com uma pt classica no lvl o monstro sem morrer, sem usar racial e cartas II
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 22:20

ProjectX fizemos Alfheim Square ontem com 2 pessoas sem healer.


Então, deal with itNotas de Manutenção - 9/5 Tumblr_mmakryJ2cc1sq4s38o1_400, tmb acho uma sacanagem ter de esperar a segunda classe[graça divina não veio para magos embora meu incrivel discurso ao bodi].
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 22:27

Graça divina pros magos? Zuou né!?


Se o servidor continuar assim é @quit geral. O Bodi tem que escutar mais os players, a MAIORIA, não uma minoria.


Tive um grande exemplo hoje disso no PVP, possuo Dois itens RvR, 2 Postura ofensiva 3, e Executor. Estava tirando 150~180 do Fenix, eis que vem ele, em da uma bola de fogo e me tira 1800 de dano, sendo que só tenho 2200~2600 de HP, fora minha MDEF RIDICULA devido as posturas.

Ou seja:
Arranco 150~180 do Mago com uma aspd de 165, com buffs ( com a atual atualização )
E o malandro me arranca 1800 de dano EM UMA bola de fogo. OU SEJA, se eu n potar pot branca, pot amarela, mastela, YGG, GuaranaJesus, em DOIS Hits eu morro pro cara, enquanto ele ta tomando um dano MISERAVEL e ainda tem cura.


Última edição por Mani em Qui 09 maio 2013, 22:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 22:28

Spoiler:

sem healer? me conte mais sobre o aquecer terreno recupera seu hp?

se aquecer terreno curou a pt toda, so prova que suporte so pode ser undine ou salamander (coitado dos slyph)

(adoro rammus ok?transformo ele em suporte também kkk)


PUrificar é o mesmo que você pegar a luva e dar uma tapa na fuça do seu aliado, como ela não estaria na básica(enquanto n lança a 2º)?

libera o pk então vou dar hit no meu amigo ele vai acordar,despetrificar,descongelar '-'

ou classe de boticário para curar as feridas que ficam se abrindo toda hora(tacar hipoglos no povo)


Última edição por ProjectX em Sex 10 maio 2013, 14:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeQui 09 maio 2013, 22:56

Mani escreveu:
Graça divina pros magos? Zuou né!?


Se o servidor continuar assim é @quit geral. O Bodi tem que escutar mais os players, a MAIORIA, não uma minoria.


Tive um grande exemplo hoje disso no PVP, possuo Dois itens RvR, 2 Postura ofensiva 3, e Executor. Estava tirando 150~180 do Fenix, eis que vem ele, em da uma bola de fogo e me tira 1800 de dano, sendo que só tenho 2200~2600 de HP, fora minha MDEF RIDICULA devido as posturas.

Ou seja:
Arranco 150~180 do Mago com uma aspd de 165, com buffs ( com a atual atualização )
E o malandro me arranca 1800 de dano EM UMA bola de fogo. OU SEJA, se eu n potar pot branca, pot amarela, mastela, YGG, GuaranaJesus, em DOIS Hits eu morro pro cara, enquanto ele ta tomando um dano MISERAVEL e ainda tem cura.


Namoral Manii, falou TUDO agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 07:10

O motivo de nao colocar graca divina e que eu acho que ficaria muito apelao na evolucao ofensiva de mago. Quanto a bola de fogo, vou analisar com o sakkat e algo provavelmente sera feito hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 09:36

Notas de Manutenção - 9/5 Okay_guy
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 09:51

Na boa vcs acham que mago ta apelao? vcs derrubam a gente em 3 rajada que nao tem cast! em quanto ou eu me curo ou tento te congela, porque o cast da bola de fogo vcs quebram com a rajada!. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 15:54

Over Power escreveu:
Na boa vcs acham que mago ta apelao? vcs derrubam a gente em 3 rajada que nao tem cast! em quanto ou eu me curo ou tento te congela, porque o cast da bola de fogo vcs quebram com a rajada!. u.u

Desculpe Over, ams se alguem te derruba com 3 rajadas, é pq vc NÃO tem DEDOS para potar ou fazer swith de itens.

O Dia que Annie, Fenix ou Freeze morrerem com 3 rajadas, pode nerfar o caçador no mesmo dia !
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 16:06

Eu não sei se você sabe mas existe cooldown!
Em pots e curar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 18:51

Ahn, só eu achei essa atualização tipo assim, muito boa?????????????????????

Como todos já estavam cansados de saber, Mago e Caçador estavam muito fortes, dava pra tankar e matar fácil com os dois (SIM, DAVA SIM, SEM DEDOS QUEM MORRIA DE CAÇADOR CONTRA UM MAGO NO X1), e Lutador e Soldado estavam chegando ao ponto do ridículo. Você podia optar pela resolução que o Soldado fazia, Tankar tudo e não fazer nada na RvR, além de ser um chato; optar pelo Lutador chato que atrapalha os magos, limpava os fracos e tomava porrada dos caçadores; optar pelo Lutador tanque, que o Blete tava fazendo, praticamente ignorável; e por ultimo optar pelo Soldado dps (não existe).
Resumindo: Mago e Caça tanque estavam OP's e Soldados e Lutadores precisavam ser mais eficientes.

Reduziram muito o Mago tanque, nerfaram a cura, que chegava aos 3k qse, testado pelo Ryuka e DW, e reduzido qualquer bonus de defesa muito alto, como postura defensiva, obrigado Bodi, equilibra assim mais o jogo entre killers/tanques, mais uma vez o mago burst pode ser viável. Caçador, mesmo que muitos não concordem com isso, estava muito forte, como o Sakkat testou, e agradeço pelo nerf no ataque speed, que assim reduz a quantidade de rajada de flechas por segundo, como já havíamos repetido isso, mago não podia castar e ngm chegava no caçador...

Citação :
Assunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5 Ontem à(s) 11:27 pm
Graça divina pros magos? Zuou né!?


Se o servidor continuar assim é @quit geral. O Bodi tem que escutar mais os players, a MAIORIA, não uma minoria.


Tive um grande exemplo hoje disso no PVP, possuo Dois itens RvR, 2 Postura ofensiva 3, e Executor. Estava tirando 150~180 do Fenix, eis que vem ele, em da uma bola de fogo e me tira 1800 de dano, sendo que só tenho 2200~2600 de HP, fora minha MDEF RIDICULA devido as posturas.

Ou seja:
Arranco 150~180 do Mago com uma aspd de 165, com buffs ( com a atual atualização )
E o malandro me arranca 1800 de dano EM UMA bola de fogo. OU SEJA, se eu n potar pot branca, pot amarela, mastela, YGG, GuaranaJesus, em DOIS Hits eu morro pro cara, enquanto ele ta tomando um dano MISERAVEL e ainda tem cura.


Última edição por Mani em Qui Maio 09, 2013 11:30 pm, editado 1 vez(es)

Tenho questão de responder isso.

1º - O dia que o Bodi começar a escutar a maioria das pessoas para fazer balanceamentos e mudar o servidor, o server vai pro poço. Se você quiser discutir o porque disso, ou falar que não é verdade, aqui vai a explicação: Não se pode confiar na opinião de uma pessoa para fazer uma justiça, a justiça se atribui dos fatos, não das opiniões de cada um. Se ele resolver escutar a maioria dos players, ele vai ficar doido de tanta merda que as pessoas vão falar, não vai chegar a conclusão de nada e provavelmente não vai conseguir pensar num balanceamento por si próprio. Cada um tem uma opinião, assim como você, que acha os magos tão fortes e os caçadores tão fracos...

2º - Parabéns Mani, você mata tantas pessoas, mas não consegue aturar alguém que simplesmente tenha dedos para colocar um set de equips pra te counterar? Se ele usar equips que reduzam seu dano, faça uma build para counterar isso também... Não fique reclamando que você deu auto click nele e não matou =/

3º - Não sei se você viu, mas o dano de executor e a carta postura ofensiva foram bufadas, até mesmo em vista que vai te ajudar muito a matar Magos... Os magos foram prejudicados mais do que foram beneficiados nesse patch, e não adianta reclamar, mas o caçador foi mais beneficiado que prejudicado nesse patch =/

A propósito, o dano do Lutador fora das RvR's ainda não está realmente muito bom né, aumentaram a utilidade dele em si, mas achei que podiam aumentar o dano também ._. estou sendo muito mais suporte do que Killer ultimamente.

Por último, graças a deus, enfim vai chegar as 2ª classes, como eu já havia sugerido também, a solução para tais problemas de balanceamento (ou nem tanto, já que vão ter mais classes, mas fica mais fácil do que como ta agora), esperando ansiosamente para quando chegar o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 19:00

Crow escreveu:

Tenho questão de responder isso.

1º - O dia que o Bodi começar a escutar a maioria das pessoas para fazer balanceamentos e mudar o servidor, o server vai pro poço. Se você quiser discutir o porque disso, ou falar que não é verdade, aqui vai a explicação: Não se pode confiar na opinião de uma pessoa para fazer uma justiça, a justiça se atribui dos fatos, não das opiniões de cada um. Se ele resolver escutar a maioria dos players, ele vai ficar doido de tanta merda que as pessoas vão falar, não vai chegar a conclusão de nada e provavelmente não vai conseguir pensar num balanceamento por si próprio. Cada um tem uma opinião, assim como você, que acha os magos tão fortes e os caçadores tão fracos...

2º - Parabéns Mani, você mata tantas pessoas, mas não consegue aturar alguém que simplesmente tenha dedos para colocar um set de equips pra te counterar? Se ele usar equips que reduzam seu dano, faça uma build para counterar isso também... Não fique reclamando que você deu auto click nele e não matou =/

3º - Não sei se você viu, mas o dano de executor e a carta postura ofensiva foram bufadas, até mesmo em vista que vai te ajudar muito a matar Magos... Os magos foram prejudicados mais do que foram beneficiados nesse patch, e não adianta reclamar, mas o caçador foi mais beneficiado que prejudicado nesse patch =/

A propósito, o dano do Lutador fora das RvR's ainda não está realmente muito bom né, aumentaram a utilidade dele em si, mas achei que podiam aumentar o dano também ._. estou sendo muito mais suporte do que Killer ultimamente.

Por último, graças a deus, enfim vai chegar as 2ª classes, como eu já havia sugerido também, a solução para tais problemas de balanceamento (ou nem tanto, já que vão ter mais classes, mas fica mais fácil do que como ta agora), esperando ansiosamente para quando chegar o/

1° Servidor ta indo muito bem por sinal.

2° Meus itens são FULL DMG, me diga como counterar ainda mais.

Citação :
Aumentado dano mágico concedido pelas cartas Carrasco, Executor e Espírito Heroico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notas de Manutenção - 9/5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas de Manutenção - 9/5
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Notas de Manutenção - 31/5
» Notas de Manutenção - 04/05
» Notas de Manutenção - 3/4
» Notas de Manutenção - 10/4
» Notas de Manutenção - 18/4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Anúncios-
Ir para: