Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Notas de Manutenção - 9/5

Ir para baixo 
+8
SaKKaT
Mani
ProjectX
War-Rato
× VituxO ×
Latios
Ryuka
Bodi
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 19:05

Mani escreveu:
Over Power escreveu:
Na boa vcs acham que mago ta apelao? vcs derrubam a gente em 3 rajada que nao tem cast! em quanto ou eu me curo ou tento te congela, porque o cast da bola de fogo vcs quebram com a rajada!. u.u

Desculpe Over, ams se alguem te derruba com 3 rajadas, é pq vc NÃO tem DEDOS para potar ou fazer swith de itens.

O Dia que Annie, Fenix ou Freeze morrerem com 3 rajadas, pode nerfar o caçador no mesmo dia !

Esqueceu de Mim, seu lixoooooo ashuasuhashuashu. Agr sou Full Def
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 19:06

Voces jah perceberam que TODOS os Salamanders so falam coisas pra buffar o Mago, que ele ta prejudicado, sendo que Executor e Postura Ofensiva agr da MUITO dano Magio?? Pq sera neh???
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 23:20

Eu citei alguma vez em buffar o MAGO?
Eu falei do mimimi de voces que tão falando que o mago ta apelão!
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 23:29

Só uma nota.

De 7 pessoas na Square, 3 levaram baús, depois de 25 minutos gastos. Não da certo essa redução enquanto não for feita nenhuma medida que garanta um baú para cara.
Ir para o topo Ir para baixo
kapota
Mob
Mob



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 01:09

Ja falei, assim que terminar, abriu baú o char tem q ser teleportado pra fora.

E de preferência baús só podem ser abertos por ataques normais... ou seja imune a skill em área...
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 12:29

Mani escreveu:


1° Servidor ta indo muito bem por sinal.

2° Meus itens são FULL DMG, me diga como counterar ainda mais.

Citação :
Aumentado dano mágico concedido pelas cartas Carrasco, Executor e Espírito Heroico

Ta indo muito bem, não gosta, sai, acho que os GM's não vão sentir falta de um jogador que só sabe criticar o jogo, já tem outros que criticam o suficiente...

Retard, se você é full dmg, porque você está reclamando que tá morrendo? Quando eu falo, faça um jeito de counterar, eu quero dizer, faça um jeito de ele te dar menos dano e você conseguir matar ele O.o ja jogou BRO?

Sim, enquanto executor III aumenta 20% do dano mágico, aumenta tbm 40% DO DANO FISICO (incluindo a distancia ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 12:39

n sei se é possivel,mas n dava para criar um buff q melhore o efeito da cura n?.um oposto ao golpe tralmatico, acho q n seria op contra mobs,e poderia ser anulado caso golpe traumatico foce ativado.
Crow escreveu:

A propósito, o dano do Lutador fora das RvR's ainda não está realmente muito bom né, aumentaram a utilidade dele em si, mas achei que podiam aumentar o dano também ._. estou sendo muito mais suporte do que Killer ultimamente.

olha pelo lado bom cara,pelo menos tu tem stun e o punho q nem stun tem.no woe tava inviavel usar combo,pq eu batia sai o triplo mas na hora q apertava o quadruplo o cara tava longe(n da para manter auto atack no WoE entao n tinha como eu quebrar 2 botoes ao mesmo tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 15:26

Well, eu acho q agora ta bom né? Tem super DPS o machado, como está o combo? E eu achei que o adversário ficava parado durante o combo O.o Não tinha algo q deixava imóvel durante as skills de combo no RO normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 15:47

Estou criticando para que o servidor melhores, sem críticas ( construtivas e claro) nada melhora, até pq nada nasce já perfeito.

Sim, sou full dmg e morro fácil, mas também deveria matar fácil, o que não acontece se eu tiro 150-180 na rajada. Entendeu ou quer que eu desenhe, retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 16:32

É o que acontece quando você encontra um tank... Você não mata ele, se matasse, a função dele não seria ser tank... Onde que você tira 150 de dano na rajada eu não sei, mas se você sabe mesmo dos números, ok né.
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 16:59

Voce não percebeu que esse é o ponto da discussão? Tirar isso de um tank, ok. Mas tirar isso de um mago que ainda pode te matar facilmente não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 18:00

Claro que ele pode te matar facilmente cara, ele é um tank, ele é feito pra te inutilizar, você não mata ele, ele te mata, a não ser que você não deixe ele te bater, que é justamente o ponto que estava antes o_õ

Ao meu ver, funciona mais ou menos assim

Alto DPS < Tank < Meio termo < Alto DPS e assim vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 18:34

vc assobia ou chupa cana. Os dois não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 21:31

Huehuehue, continue pensando então que buildar full dmg = solução de todos os problemas, vai
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 22:34

Me sinto falando com uma porta... desisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013, 08:54

Mani escreveu:
Me sinto falando com uma porta... desisto.


exatamente isso kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013, 17:45

Talvez uma porta consiga ter argumentos melhores que você, verdade, não pensei por esse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013, 18:25

crow o detalhe é q um full damage da menos dano q um tank é uma coisa estranha,se um tank e um full damage focarem o mesmo alvo,o full damage era para dar mais dano,mas isso n acontecia(att mudo e n vi ainda se acontece o oposto) quem dava mais dano era o tank.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013, 18:53

Gente, não subestimen a carta executor. Quando você chega a um ponto, você ja pode focar mais em defesa.postura é uma espada de 2 gumes muito cruel
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013, 20:28

Ahn, eu não vi isso não, eu vi os tanks dando menos dano doq quem tava full damage .-. but ok, se vocês acham isso... A atualização diferencio muito, aliás... Depois tenho que fazer os tests
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeQui 16 maio 2013, 12:09

crow estou dizendo antes de att.agora n sei te dizer(ainda n vi um caster ainda).
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeQui 16 maio 2013, 12:24

Mas eh exatamente isso, e o pior, depois dessa att, tanks de lutador e de soldado estão dando mais dano do q FULL DPS =/
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitimeQui 16 maio 2013, 14:23

concordo contigo crow,blet consegue matar todo mundo(se stuna tua vida desce em 1 secs).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Manutenção - 9/5   Notas de Manutenção - 9/5 - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas de Manutenção - 9/5
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Notas de Manutenção - 31/5
» Notas de Manutenção - 04/05
» Notas de Manutenção - 3/4
» Notas de Manutenção - 10/4
» Notas de Manutenção - 18/4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Anúncios-
Ir para: