InícioInício  CalendárioCalendário  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Revelação de classe secundária: General

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bodi
Admin
Admin
Bodi

Revelação de classe secundária: General Empty
MensagemAssunto: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 16:33

Pra mostrar pra todo mundo que eu não morri (estou apenas entrando em semana de provas/trabalhando nas segundas classes e em novos eventos), aqui estão as habilidades da primeira classe secundária, uma evolução de Soldado: o General.

OBS: Essa lista é provisória, e provavelmente algumas habiliades serão alteradas para balanceamento.
OBS2: Para quem estiver com dificuldado para ler as fórmulas, SkillLv significa o Nível da Habilidade. Uma fórmula que diz 100+30*SkillLv% do ATQ, significa 100 + (30 x Nível da Habilidade)% do ataque, que, no nível 10 da habilidade, seria 400%

Essa classe é focada em danos altos com grandes velocidades de ataque, além de uma capacidade de tank relativamente grande.

Perfurar
Lv Máx: 10
SP: 20
tempo de Conjuração: Nenhum
Cool Down: Depende da VelATQ
Efeito: Causa dano com um ATQ de (100+23*SkillLV)% por hit, com bônus de 50% na taxa de acerto. O número de hits depende do tamanho do inimigo. Pode ser usado com adagas, espadas e lanças.

Perfurar em Espiral
SP: 15 + 3*SkillLV
Tempo de Conjuração: 0.5 + 0.1*SkillLV segs (Não interrompível)
Cool Down: 3 segs
Efeito: Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança.

Estocada
SP: 25
Tempo de Conjuração: Nenhum
Cool Down: 2 segs
Efeito: Usa uma espada, adaga ou lança para acertar e empurrar o alvo com um ATQ de (100+70*SkillLv)%.

Impacto Destruidor
SP: 40
Tempo de Conjuração: 1 seg (Não interrompível)
Cool Down: 2 segs
Efeito: Um golpe em área com um ATQ de (100+70*SkillLV)%, com dano adicional em inimigos mais próximos. Durante o tempo de conjuração, reduz em 33% a defesa do usuário. A área afetada aumenta conforme o nível da habilidade.

Avanço Ofensivo
SP: 40
Alcance: 14 cells
Tempo de Conjuração: Aumenta com a distância (Não interrompível)
Cool Down: 5 segs
Efeito: Corre até um inimigo causando uma quantidade de dano que aumenta conforme a distância percorrida.

Rapidez com Espadas
Tipo: Suporte
SP: 10 + 4*SkillLV
Alvo: Usuário
Cool Down: 1 seg
Duração: 30*SkillLV segs
Efeito: Aumenta em 30% a velocidade de ataque com espadas. A duração aumenta com o nível da habilidade.

Rapidez com Lanças
SP: 10 + 4*SkillLV
Cool Down: 1 seg
Duração: 30*SkillLV segs
Efeito: Aumenta em 20+SkillLv% a velocidade de ataque com lanças. A duração aumenta com o nível da habilidade.

Lâmina de Aura
Lv Máx: 5
SP: 10 + 8*SkillLV
Duração: 20 + 20*SkillLV segs
Efeito: Cria uma aura em volta da arma do usuário que aumenta o dano causado em 20*SkillLv.

Frenesi
Lv Máx: 1
SP: 200
Tempo de Conjuração: Nenhum
Duração: 300 segs ou até o HP cair para 100
Efeito: Triplica e restaura o HP máx do usuário, dobra o dano causado, aumenta a velocidade de ataque e de movimento, concede Vigor, reduz a Esquiva em 50% e a DEF e DEFM em 100%, e impede o uso de habilidades. Consome 5% do HP atual a cada 15 segundos. Uso do chat e de itens bloqueado durante a duração dessa habilidade. Durante os 5 minutos após o termino da habilidade, o usuário não recupera HP e SP naturalmente (mas itens podem ser usados).

Nessa lista não estão incluidas as habilidades que todas as classes terão (como as de comércio das primeiras classes).
Latios
Lenda
Lenda
Latios

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 16:36

Eu aqui de tocaia esperando o resultado do concurso e o Bodi me vem com essa! eahuehaueha

Gostei! *-*

Elite
Elite
Yang

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 16:40

"Efeito: Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança."

Peraí, 1000+2*peso da arma % A MAIS de dano no level 10? Eita, acho que vou ali fazer um soldadinho rapidão HUE
Poxa bodi, apoio muito a iniciativa, to vendo que vai ficar muito legal.
Bodi
Admin
Admin
Bodi

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 16:47

Não vamos deixar o peso de nenhuma arma passar de 300 (ou seja, 1600% de dano com Espiral) a não ser que ela tenha efeitos negativos, como redução do HP máx ou da VelATQ, que é essencial pra Perfurar normal.
Yang
Elite
Elite
Yang

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 16:50

O que eu notei não foi nem isso bodi, foi que o perfurar lv 10 está equivalente a um adoramus de bishop, mas nada contra, achei muito daora, só espero que o level aumente(a base e o job) para que esses valores possam ficar equivalentes com o hp das outras pessoas.

@EDIT

Outra coisa bodi, sugiro um teste MUITO DIFICIL PRAS SEGUNDAS CLASSES MUAHAHAHAH (sim, teste dificil é mais daora) e um teste que seja variável, sei lá(pra que uma pessoa faça e NÃO passe o jeito de fazer pras outras)

Última edição por Yang em Ter 04 Jun 2013, 17:06, editado 1 vez(es)
Bodi
Admin
Admin
Bodi

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 16:56

O level máximo vai aumentar pra 75, e a quest vai ser relativamente complicada sim.
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 17:43

Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança. o dano com espiral ta tao alto q tou imaginando o da minha asura,uns 5k% ia ser uma boa,ja te digo a formula 500*skilllv%.kk

Admin
Admin
Bodi

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 17:49

SkydownX escreveu:
Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança. o dano com espiral ta tao alto q tou imaginando o da minha asura,uns 5k% ia ser uma boa,ja te digo a formula 500*skilllv%.kk

Sonha kkk

Estou pensando fazer o dano do asura ser baseado no HP, e você sacrificar um grande pedaço do seu HP para causar muito dano. Ai renomearia a habilidade para Punho Suicida ou algo do gênero.
felipec
Mob
Mob

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 18:10

Tudo lindo, só quero saber do Temporal de Mil Flechas HU3
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 18:28

so quero Adoramus e Judex kkkkk .

Bodi 1 dica, faça os testes de classes de acordo com a classe.

Exemplo: Caçador pra Atirador fosse matar varios mobs, jah que ele tem dano alto.
Soldado pra General msm coisa
Mago pra Sacerdote algo que nao seje matar muito mob ( jah que somos focados em cura,e possuimos 50%- de magic damage)
Rick
Mob
Mob
Rick

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 18:43

Gostei da classe. Parabéns Bodi!
A classe vai depender muito dos equips, não se esqueça hehe

Vou dar uma sugestão para todas as classes, aposto que muitos vão concordar e você ja deve ter pensado nisto hehe:
Cura para todas as classes, isso mesmo. Porém ela não será como a cura comum, que por sua vez pertence a classe buff do jogo. Ela não poderá ser usada em outros jogadores, e servirá apenas para sobrevivência do jogador. Assim como a habilidade "Cura" dos magos ela terá cooldown, e terá um custo de SP que obrigará o jogador a escolher entre atacar ou se curar.
Para não ser injusto com alguma classe a habilidade será diferente de acordo com a classe, como custos de SP ou fórmula.
E colocar esta habilidade não torna um Tanker imortal ou faz com que um Buffer se torne inutil. Isto só vai tornar o jogo mais estratégico, pois se um Tanker torrar SP se curando na hora errada ele dança, ou em vez de atacar um caçador se cura e toma hit kill logo em seguida. E um Tanker não teria tanto SP a ponto de se manter vivo apenas com a cura, mesmo que ele não atacasse.

PS. Bodi você nos deu liberdade de dar sugestões, ai está uma Wink

MVP
MVP
SkydownX

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 18:48

Bodi escreveu:
SkydownX escreveu:

Sonha kkk

Estou pensando fazer o dano do asura ser baseado no HP, e você sacrificar um grande pedaço do seu HP para causar muito dano. Ai renomearia a habilidade para Punho Suicida ou algo do gênero.
ia hitar pouco 5k*150(dano atual + ou -(com buff))ia hitar uns 7.5k se o cara for fazer full tank sobrevive

assim vou ter q trocar toda build bodi,tem q raciocinar um pouco,o cara n precisa de vida na primeira classe e sim aspd(pela falta de como almentar dano das outras skills),podia coloca q nem o ult do huskar,so q sacrifica 75% da vida para tirar 75% da vida do usuario,pq se vc tem pouco hp e muito aspd da para colocar uma sanguesuga(tou contando q tenha arma mesmo com 1 de dano).

Elite
Elite
Warr

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 19:38

Quero ver a de tanker XD, dps dessas skils to pensando em fazer um RK do warr :O

Revelação de classe secundária: General Singce

Quem quiser me ADD no skype: g.borges- Smile
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 21:40

tank=vida e regen alto.regen alto=life steal.entao acho o tank devia ter uma skill parecida com o E do n'aix(debuff q todo atk em certa unidade regenere hp).se n for possivel foi mals,mas se for posivel poderia coloca ou não.

Moderador
Moderador
Luu

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 22:17

Rick escreveu:
Gostei da classe. Parabéns Bodi!
A classe vai depender muito dos equips, não se esqueça hehe

Vou dar uma sugestão para todas as classes, aposto que muitos vão concordar e você ja deve ter pensado nisto hehe:
Cura para todas as classes, isso mesmo. Porém ela não será como a cura comum, que por sua vez pertence a classe buff do jogo. Ela não poderá ser usada em outros jogadores, e servirá apenas para sobrevivência do jogador. Assim como a habilidade "Cura" dos magos ela terá cooldown, e terá um custo de SP que obrigará o jogador a escolher entre atacar ou se curar.
Para não ser injusto com alguma classe a habilidade será diferente de acordo com a classe, como custos de SP ou fórmula.
E colocar esta habilidade não torna um Tanker imortal ou faz com que um Buffer se torne inutil. Isto só vai tornar o jogo mais estratégico, pois se um Tanker torrar SP se curando na hora errada ele dança, ou em vez de atacar um caçador se cura e toma hit kill logo em seguida. E um Tanker não teria tanto SP a ponto de se manter vivo apenas com a cura, mesmo que ele não atacasse.

PS. Bodi você nos deu liberdade de dar sugestões, ai está uma Wink

Pra isso serve a carta VITATA no bro mais aquii nao tem nada parecido ou tem e estou sem informação? - nao sei maisuma cartapara ser criada com a sistema de cartas que nosso MAnii sugeriu.

"Boy, I see you walking by everyday
So, just stop in the name of love and just say yes!"

"Say Yes: Girls Generation"

Última edição por Luu em Ter 04 Jun 2013, 22:23, editado 1 vez(es)
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 22:18

so citou luuh?

Moderador
Moderador
Luu

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 22:26

cabei de edita a citaçã'o

SkydownX
MVP
MVP
SkydownX

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 22:32

Luu escreveu:
nao sei maisuma cartapara ser criada com a sistema de cartas que nosso MAnii sugeriu.
e qual seria?(preguica de procurar)

Moderador
Moderador
Luu

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 00:07

ele quer um npc que funda as cartas I e II para cartas III e novas cartas combinando elementos.

kapota
Mob
Mob

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 00:56

É quaase isso

http://forum.alfheimroproject.info/t116-sistema-de-cartas

http://forum.alfheimroproject.info/t285-cards-e-mais-cards

Na verdade, Mani sugeriu trocas, eu sugeri fusões e novas criações e Luu sugeriu novos elementos.

^^
Luu
Moderador
Moderador
Luu

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 12:41

Exatamente : 3 hsuhush

SkydownX
MVP
MVP
SkydownX

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 18:40

Bodi escreveu:
Ai renomearia a habilidade para Punho Suicida ou algo do gênero.
ia ficar meio estranho o nome punho suicida,afinal a animacao faz o combo completo(triplo+ quadruplo + etc) numa velocidade muito rapida,se depois quiser testar para ver(eu notei pq vi um triplo no comeco do asura e fui testar).

Elite
Elite
Crow

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 19:10

HUEHEUHEUHE, Bota meu choque de carrinho ai que eu to feliz, HIGH DPS, aceito Encantar com Veneno mortal tbm

Revelação de classe secundária: General 74366143
Vincent
Mob
Mob
Vincent

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 22:15

As armas do server vão continuar as mesmas ou vai adicionar mais? Por que seria legal a evolução ranger do caçador usar armas de justiceiro *-*

SkydownX
MVP
MVP
SkydownX

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 22:19

Vincent escreveu:
As armas do server vão continuar as mesmas ou vai adicionar mais? Por que seria legal a evolução ranger do caçador usar armas de justiceiro *-*
concordo,poderia colocar um rifle com a habilidade marca alvo(pistola ia ser zuada).

MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General I_icon_minitime

Revelação de classe secundária: General
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [RESOLVIDO] Como saber quantas service stars eu tenho na classe recon ?
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» [Dica][Delphi] Desabilitar/Habilitar componentes de um form pela sua classe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Anúncios-
Ir para: