Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bodi - Servidor

Ir para baixo 
+9
Freeze
kapota
SkydownX
Mani
Luu
Warr
Skye
Crow
Ryuka
13 participantes
AutorMensagem
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeSex 14 Jun 2013, 08:44

Já tem 3 semanas que não temos atualizações, Líder Racial já esta no posto a mais de 2 meses ( por ai) . Aconteceu algo contigo, Bodi???
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeSex 14 Jun 2013, 12:22

Eu acho que ele tá ocupado fazendo as segundas classes, e já que quase não está tendo atividades no servidor...
Ir para o topo Ir para baixo
Skye
Novato
Novato
Skye


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2013
Localização : MS

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeSex 14 Jun 2013, 20:36

também acho que o servidor está muito parado, para você ter uma ideia eu ainda não recebi premio de 15000 de cash que eu deveria ter ganhado quando terminou o concurso de arte la...
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeSex 14 Jun 2013, 23:38

Pelo que me foi pasado o bodi teve alguns problemas do qual nao sei oque foram,  entao nos resta esperar ate ele dar noticias :X
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeSáb 15 Jun 2013, 07:42

Nas palavras do proprio Bodi:
"Pra mostrar pra todo mundo que eu não morri (estou apenas entrando em semana de provas/trabalhando nas segundas classes e em novos eventos), aqui estão as habilidades da primeira classe secundária, uma evolução de Soldado: o General."

Com enfase no SEMANA DE PROVAS a vida pessoal dele deve ta corrida gente dá um tempo pro cara aew Sejam pacientes...

Outra coisa serve ta parado porque vocês decidiram que fossem assim dá ideia de entra so na segunda classe pessoa novo que tá entrando lá desanima ao ver apenas 5 a 10 pessoas online no máximo "eu sei do eu entro e não tem nada pra fazer" ter tem só falta  a criatividade das pessoas e a participação de todos, o foco de pegar o ultimo level no jogo deveria ser as invasões nas cidades das raças mas parece que se não tiver uma premiação ou alguma coisa de bonus ninguem se movimenta rsrsr -a preucupação das invasões era com os lows lvls  upando mas com a poringlandia agora isso nao é problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeSáb 15 Jun 2013, 19:48

Ta de saca né? Eu invado cidade direto e fico la sentado sozinho enquanto os "protetores" estão em alne sentados conversando. Mesmo mando PM os cara não comparece pra tirar um pvp maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeSeg 17 Jun 2013, 20:58

Henrique Nakaema Nota- Bodi ta viciado em LoL, teremos alguns problemas com prazos novamente kkkkkkkk
para quem n sabe(palavras do sakkat no grupo do face)
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 08:23

SkydownX escreveu:
Henrique Nakaema Nota- Bodi ta viciado em LoL, teremos alguns problemas com prazos novamente kkkkkkkk
para quem n sabe(palavras do sakkat no grupo do face)
Nossa essa notícia e choncante e decepcionante rsrsrs mais ainda é encontra o serve e o cp dele OFF. Tamos com os dias contados?
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 08:56

Henrique Nakaema:  Acabou de testar a Leblanc e gostou, diga-se como ocupado por boa causa...Em breve noticias de nosso mapa Moba.

Palavras do sakkat no FB.
Ir para o topo Ir para baixo
kapota
Mob
Mob



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 21:31

Mesmo com vício e ocupações, não ter nem 2 min em semanas pra olhar o forum e dar um alô é preocupante.
Ir para o topo Ir para baixo
Freeze
Novato
Novato



Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 15:33

Então é isso? o serv acaba por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 15:50

calma freeze ainda nao terminou, mais  sem noticias do bodi e tenso msm. mais vms esperar mais um pouco XD.
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 17:49

O server ta falindo ..  e.e '   Eu cansei de ficar sozinho naquilo todos os dias, falando com "cidadão de Alne" ..

Ja ahei outro servidor e to jogando   :3   Porque o descaso aqui ta pior q o dos políticos  ç,ç '
Ir para o topo Ir para baixo
kapota
Mob
Mob



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 19:20

Vou pras ruas protestar
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 20:13

hehehe nem me fale hoje nao teve curso por causa das manifestações por isso Gente Vamo manisfestar. Vamo ManiFestar!
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeSex 21 Jun 2013, 08:14

Vamo Vamo !!     u.ú   Vou chegar lá junto com os manifestantes "QUEREMOS O BODI, QUEREMOS O BODI"

O povo vai me chamar de doido  o.o '   Vou apanhar de graça ..
Ir para o topo Ir para baixo
Patch Cipriano ~*
Novato
Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeQua 10 Jul 2013, 21:45

Eu sei que estou sem internet y.y 
e doidinho para jogar =/ 
(Estou aproveitando otempo sem internet para Assistir o anime S.A.O. CARALEO QUE FOIDS *-* To adorando =x)


PS: Da casa da mamãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeTer 30 Jul 2013, 13:58

Vish, vejo vocês por lá então, vim ver como estava as coisas aqui .-.

Tomara que o Veronica não acabe no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitimeTer 09 Dez 2014, 02:42

Zell escreveu:
Vish, vejo vocês por lá então, vim ver como estava as coisas aqui .-.

Tomara que o Veronica não acabe no mesmo.

K
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bodi - Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Bodi - Servidor   Bodi - Servidor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bodi - Servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Regras do ARP - Atualizado 17/04
» Essa é pra vc bodi
» Servidor OFF?
» Situação do Servidor
» Plano para o futuro do servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: