Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando

Ir para baixo 
+3
SaKKaT
Bodi
Alexei
7 participantes
AutorMensagem
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 04:51

Eu JUREI que iria apenas sair do server e nem
iria comentar algo sobre o ocorrido mas como a revolta foi enorme decidi
cometar o que houve hoje.

Depois de discutir sobre um nerf nos
magos, jogabilidade e etc deixei o assunto de lado afinal a staff
trabalha em prol dos jogadores...

Fui o primeiro salamandra a pegar Nv 50 quando os silfs já tinham 3. Os pontos de raça estavam sendo pegos nos níveis 30/40 e já estava na hora e começar a lutar contra players 50.

Fui com uma build simples pra segurar danos altos, ataque longo com a
lança bumerangue, provocar, vigor e o de sempre pra tankar tranquilo. No
swichs (jogo com 3 abas cheias de skills e alguns etcs) tinha meu
counter pra magos, lanças com efeitos e cards variados e etc.


Encontrei um mago 50 na ygg road. switch alabarda, lança bumerangue, ela
acerta o efeito dela tirando coisa de 900 de HP, ele bebe uma poção e
come uma mastela e manda rajada congelante, fico congelado, ele começa um
cast longo que diz "descarga elétrica", eu penso "rá, nem vai arranhar
pois estou com um carta que (Supostamente) reduz muito o atq mágico"...

Uns 5 segundos... Isso mesmo... 5 segundos, eu levo a magia... E MORRO DEPOIS DE UM DANO ABSURDO DE 6k...

O cara aguenta 900 de boa sendo mago mas um tank equipado pra aguentar
ataques mágicos sofro um dano de 3 hits de 2k depois de 5 segundos no
gelo? É Normal isso?

Vou continuar apenas para ajudar as pessoas que vão ficar por aqui pois depois dessa prefiro ficar de fora dos combates...
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 08:27

A descarga elétrica é a magia racial ultimate dos sylphs (salamanders tem meteoro escarlate e esquife de gelo). Ela tira tanto dano justamente por ser um cast longo, você teria que usar por exemplo uma rajada congelante nível 1 ou lanca bumerangue pra parar o cast e ai você mataria ele, pois essas três habilidades possuem delay de 60 segundos.

Porém, especificamente no caso do choque elétrico, estamos estudando um possível nerf, pois fica realmente muito forte quando as três hits atingem um único alvo. A staff está se esforçando o máximo possível para corrigir esses erros de balanceamento, por favor tenha um pouco de paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 09:50

Ontem o Jader tava dando HK de soldado usando esquife e pegando 4~5 kills inclusive em cima do [Helper] Kim'-'


A ideia da skill dar um dano realmente alto é intencional considerando que o foco é PK RvR, em uma batalha é sempre possivel interromper o cast,caso não interrompa pagara o preço[similar a deixar clãs grandes recallarem na emperium em periodos de woe]
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 13:17

Eu nao acho que seje necessario um Nerf. Pois se eh uma Skill Ultimate ela tem que ser forte. E ela possuiu com Cast time auto e um cooldown tambem alto. Assim sao tanto pra Corrente Elétrica, quanto pra Meteoro Escarlate e Esquife de Gelo. E nos Sylphs n podemos usar nossas Skills contra mobs, pelo fato de ser vento. Jah Undines tem vantagem no Vulcao e os Salamanders tem vantagem na Yggdrasil e os Sylphs???
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 14:54

Essa skill está menos apelona que a Asura é no BRO considerando que o cast é maior e ainda possui um cooldown enorme, sem falar que pode ser interrompido facilmente. Não acho que seja necessário o nerf, apenas o uso de uma carta anti-congelante na armadura e você já teria conseguido uma luta mais justa, isso considerando que todas as raças tem habilidades similares.

Não acho necessário um nerf.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 17:51

Existe carta anti congelante pra esse tipo de coisa, como disse o outro maluco alí de cima.
E outra ryuka, até onde eu sei, os monstros de yggdrasil são tipo terra, e não tipo vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 18:45

Yang escreveu:
...os monstros de yggdrasil são tipo terra, e não tipo vento.

Você mesmo explicou o porque não dá pra usar a skill deles no mob da Ygg. eahuehauehuah
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 17:36

Yang eu disse que os Sylphs nao causam dano em Yggdrasil nas skills racias, pq eles tao tipo terra e nos vento. Porem vcs Salamanders upam em Ygg com skill fogo e Undines em Vulcao com skill Agua e os Sylphs?? Nao existe nenhuma Dungeon com mobs tipo Agua nv30+ . Voce que entendeu errado oq eu disse antes
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 21:27

Relaxa que o próximo MvP vai ser de água Sylphs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando Empty
MensagemAssunto: Re: Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando   Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continuar para os outros pois meu prazer do jogo esta infelizmente acabando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia 8 voltarei para o jogo.
» Dê sua opinião para melhor raça para cada classe.
» Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros
» Seu recalq [jogo]
» premio para o rvr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: