Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aventuras de uma Fada Azul

Ir para baixo 
+5
marcos0100
Warr
Luu
LockeSoul
Rick
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 06:29

Não leve este tópico tão a sério Wink

Olá!
Este é um tópico descontraído para postarmos nossas aventuras in game, vale postar desde screenshots mostrando algo inusitado do jogo até a vitória sobre um boss, vale postar textos, comentários sobre um mapa, monstro, quest, etc...
Bom cabe a você decidir o que postar, desde que seja um UNDINE e que seja sobre o jogo.
Espero que se divirtam com o tópico, vou começar postando uma screenshot do meu grupo explorando a yggdrasil.

AH e não se esqueçam de por a imagem como SPOILER e quem aparece nela.

-Cless, Eu, Luuh, Sky (ovelha negra hehe).
Spoiler:

@edit 14/04/2013

Hoje não fizemos nada de mais hehe
Conheci uma quest nova, e eu acho que muta gente ainda não a conhece, ela abre um novo mapa no marinheiro. Para faze-la termine as quests da fortaleza e volte a falar com o chefe de policia no quartel depois que tiver pego lvl 40, acho que muitos não a conhecem pelo fato de terminar as quests da fortaleza bem antes do lvl 40. Os monstros lá são lvl 42 e 44 e mobam facil, então cuidado ao andar por la sozinho se você for lvl 40. La eu dropei a carta sanguessuga 2 do monstro filha de grimma e dropei escudo de platina. O lugar não tinha nenhum player além de nós, e me deu uma xp boa.

-Luuh, Eu, Cless e Latios?
Spoiler:

@edit 15/04/2013

Bom, algo que tem me incomodado bastante ultimamente é o fato de alguns players estarem por aí dizendo que os magos estão apelão e blá blá blá, principalmente quando morrem congelados no pvp.
A verdade é que os mesmos são um bando de crianças querendo por o jogo á favor deles. O pior é que o Bodi ainda da ouvidos á estes caras.
Então, você gosta de matar elites?
hehe Elites dropam mastela (pra mim sempre cai isso), mas também dropam algumas coisas legais como runa sangrenta^^, se você é mago deve saber o quanto é gratificante ver um elite morrer, e o alivio que da kk.
Você ai que acha mago apelão, faz um mago e vai matar um elite do seu lvl pra ver o quão fácil é. Uma coisa simples pra soldado, lutador e caçador, mas que para um mago é sinônimo de suar o scroll e correr que nem louco.

-Eu brincando um pouco Very Happy
Spoiler:


Última edição por Rick em Seg 15 Abr 2013, 11:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LockeSoul
Mob
Mob
LockeSoul


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : Blumenau - SC

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 23:10

Otima ideia de topico, pessimo titulo heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 00:06

A fada azul sou eu, mas to parecendo homen com esse chapeu no meio desses lek kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 01:48

Realmente eu não sou bom em criar nomes hehe

Hoje matamos os elites do 1rd, 2rd e 3rd mapas da yggdrasil, eu esqueci de tirar print matando os elites hehe, mas foi uma aventura bem legal, como nenhum de nós é lvl 50 foi bem dificl mata-los, tivemos que usar uma estratégia boa, mas o problema maior foi o lag de hoje. Mad
Se você é undine e quer andar por ai com agente, ou precisa de alguma ajuda, mande pm in game. Eu ajudo com o que
eu puder, até mesmo itens, só não dou zenys.

Ta aqui duas prints, morremos logo depois da segunda, veio um mob gigante hehe.
Melhor que upar é se divertir Wink

-Cless, Warr, Luuh e Eu

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 09:00

KKKKK a ultima foi tensa, nao mori por sorte kk, mais que venham mais aventurar pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 09:46

Parabéns pela iniciativa e é uma ótima ideia, espero que vá longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 14:38

Adorei a ultima SS, preciso ir com vocês quando puder =D
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 14:49

Eu acho que para os posts não ficarem perdidos por ai você poderia ao inves de ir postando as coisas novas como post você edita o tópico inicial e posta algo só pra avisar que ele foi editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 17:51

Olha eu brilhando com a minha Mage denovo kkkk - tava todo mundo me enchendo o saco que eu não curava - desculpas meninos mas eu nao sou uma boa healler kkkk - e tava cansada de ser Kawaii '
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 06:58

Quero ir também T_T

Um dia eu pego 50 (quando a faculdade explodir e não precisar mais atualizar o servidor), VOCÊS VÃO VER
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 07:28

Mascor0100, Boa idéia hehe.
Vou começar a apenas editar o 1rd post, e quem for postar pode fazer o mesmo, fica mais organizado.
Vou por 2 fotinhas la agr lol!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 10:56

Isso eu considero essencial, com a galera comentando no tópico os seus posts ficariam perdidos aqui no meio e muitos passariam sem ninguém ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:08

Gostam de matar elite? e de matar elite com um mago?

Se você for undine e precisar de ajuda só mandar pm aki ou in game "Rick Halford ", ajudo com o que eu puder, se não tiver uma guild ou um grupo pra jogar ainda, pode se juntar a nós da The Guild Group.
Veja o @edit no post principal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:23

Matar elite de mago é daora, usar os ataques a distância, mas se achar uma PT com alguém que consiga tankar ou por DEF/HP ou por esquiva da pra solar qualquer coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:25

Desde que o elite não solte magia eu mato. ahuehauehuahe
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:35

É o que sempre me ferra, enquanto fica só no ataque normal é tranquilo, só sai miss, mas magia realmente não ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:36

Realmente mago é a classe mais legal e com as habilidades mais bonitas do jogo, adoro essa classe. Um cara que joga bem de mago sempre vai se destacar, principalmente por ela ser a classe mais versátil do jogo, e não adianta dizer: "è pq a classe é apelona", que nem um mongo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:39

Eu acho ele bem versátil de fato mas sempre preferi monge, o problema é que eu jogava com monk spirit e aqui só tem a build combo.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:46

To aguardando uma classe parecida com bardo. ehaUEHUAheuaH

Então, só consigo fugir das magias de área, por causa do recuar, fora isso, é tenso. =x
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 15:15

Eu também queria algo parecido com o bardo, e uma classe com skills de Monk Spirit.
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 15:17

Temos que marcar um dia, para quem nao foi em aurum ir, eu consegui com o jader, mais foi tenso kkkk, meus 80% de exp foram pro saco, mais foi uma boa diversao.
e galera parabens pelo RVR de ontem, apezar de nem todos terem conseguido logar, acho que foi bem divertido XD, e foi interesante 8~9 de nos contra all kkkkkkkk, o procimo vai ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 15:22

Realmente eu acho que uma expedição à Aurum seria uma boa de ser organizada, mas cada raça podia juntar umas pessoas nível alto e fazer isso com os membros, acho que ajudaria muito todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:17

Então, é tão difícil assim? Porque pelo bom senso e com a habilidade de Voo cheguei lá rápido e sem morrer kkk, Estava 3x ainda =x
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:24

Com um char com esquiva e locomoção rápida de fato é facil, mas para um Soldado ou Mago pode ser mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 21:03

Mas o legal não é chagar lá correndo, e sim matar todos os monstros que aparecer pela frente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras de uma Fada Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras de uma Fada Azul   Aventuras de uma Fada Azul I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras de uma Fada Azul
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Raças :: Undine-
Ir para: