Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta para escudo,dano por peso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Carta para escudo,dano por peso Empty
MensagemAssunto: Carta para escudo,dano por peso   Carta para escudo,dano por peso I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 23:03

so para constar logo essa ideia eu tive para lutador mas da para adptar para outras classes.esssa carta seria parecida com a carta que aumenta dano de cavalo de pau(nome n consigo me lembrar),ela aumentaria todas as habilidades fisicas de curto alcance baseadas no seu peso "mas porra num ia ficar muito apelao n um soldado com 5k de peso com tyr",n pq ela daria pouco a cada de peso,exemplo a carta lll daria 0.01 a cada 1 de peso ja a l poderia da 0.005,isso ia acabar sendo um buff para todas as classes melees(ja que lutador n usa arma seria logico colocar no escudo)e tbm nao ficaria muito apelacao pq se o cara tenta-se deixar no peso maximo acabaria perdendo bonus de regen e ja q pots tem cd muito peso n ajudaria no up apenas no pvp.Bem fica a sugestao,se alguem tiver alguma ideia para complementar eu agradeceria se posta-se aki
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Carta para escudo,dano por peso Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para escudo,dano por peso   Carta para escudo,dano por peso I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 23:32

Não creio que seja uma boa ideia, primeiramente pois uma carta de dano no escudo tem que ser muito boa para valer a pena colocar no lugar das de defesa, e depois porque uma carta desse tipo teria que ser calculada muito bem para não ficar apelona e nem inútil, sem falar que já há vários tipos de cartas que dão ataque, não vejo motivo para mais uma.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Carta para escudo,dano por peso Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para escudo,dano por peso   Carta para escudo,dano por peso I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 00:02

a intecao na verdade foi dar um geito de almentar dano do golpe poderoso de lutador(sou lutador no caso),ja que lutador de punhos n tem onde colocar cartas para almento de dano(afinal sao todas na arma)e essa ideia surgiu por causa da sprite da skill(cavalo de pau),lembrei q o dano era almentado por uma carta e resolvir fazer essa sugestao
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Carta para escudo,dano por peso Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para escudo,dano por peso   Carta para escudo,dano por peso I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 00:12

Bem, eu acho que deveria ser adicionado itens da classe punho para aumentar o dano de Lutador, mesmo com um dano baixo, só para ter aonde colocar a carta. Outro jeito também é a carta postura ofensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Carta para escudo,dano por peso Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para escudo,dano por peso   Carta para escudo,dano por peso I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 00:34

mas colocar a carta postura ofensiva teria q abrir mao de toda a defesa(pq se coloca ela n tem logica n coloca leveza)pq atualmente os mobs ou tem stun ou andam muitos juntos(quando a certa quantidade de mobs a esquiva se torna despresivel)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Carta para escudo,dano por peso Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para escudo,dano por peso   Carta para escudo,dano por peso I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 11:02

Foi o que eu fiz, Leveza (II), Postura Ofensiva (III) e (II)... Full ASPD/Dano, já que a defesa já é horrível e o HP ridículo, pelo menos full ASPD também da uma boa esquiva e eu consigo matar o mob antes de tomar um hit, o problema é só quando estou no meio de vários mobs, ai a dodge cai e eu me ferro, mas da pra teleportar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta para escudo,dano por peso Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para escudo,dano por peso   Carta para escudo,dano por peso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta para escudo,dano por peso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escudo para lutador(punhos)
» Mago não é so dano
» dano do curar em morto vivo
» Carta sanguessuga
» Carta Destino ll *--*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: