Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para os programadores.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yurif12
Novato
Novato
yurif12


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Para os programadores. Empty
MensagemAssunto: Para os programadores.   Para os programadores. I_icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 14:13

Eu ando tendo muitas ideias para jogos, entre elas um MMORPG, ainda precisa ser melhorada, e um server pirata de Ragnarok sera uma boa ideia para começar a fazer esse jogo, mas como eu não tenho uma equipe que possa fazer tal coisa eu estive pensando se vocês poderiam fazer comigo esse jogo depois que terminarem esse, que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Para os programadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Para os programadores.   Para os programadores. I_icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 20:02

Considerando que acabei de entrar na faculdade e ainda tenho o servidor para administrar, além de constantemente lançar novos conteúdos, acho que será muito difícil começar um projeto novo. Porém, se você tiver ideias boas, pode dar sugestões de como elas poderiam ser implementadas no ARP. Se realmente quer criar um jogo novo, acho melhor você procurar alguém que possa se dedicar integralmente, pois consome MUITO tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
yurif12
Novato
Novato
yurif12


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Para os programadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Para os programadores.   Para os programadores. I_icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 19:06

Eu já estou produzido um jogo, mas adoraria ajudar com esse, sempre que eu tiver umas ideias eu vou por aqui, seria bom colocar novas raças, nisso eu sou bom, se vocês se interessarem
.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Para os programadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Para os programadores.   Para os programadores. I_icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 11:46

Ja tenho 2 projetos em hold >..<
Lorem Pet- pela Regulus Dev
Ray vs Visa- projetão não terminado do Curso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para os programadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Para os programadores.   Para os programadores. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para os programadores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dê sua opinião para melhor raça para cada classe.
» premio para o rvr
» Dia 8 voltarei para o jogo.
» gg para salamander e slyph
» Um beijo para todas as raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Off Topic-
Ir para: