Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novas armas

Ir para baixo 
+6
Cross
Alexei
Luu
Bodi
marcos0100
yurif12
10 participantes
AutorMensagem
yurif12
Novato
Novato
yurif12


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:43

o que eu joguei do jogo eu gostei muito( ta ate um pouco melhor que o BRO), mas o que n me agradou( e enfureceu um amigo meu) são as armas, Espada 1, Espada 2... é algo, digamos, anti-profissional posso sugerir melhorias nesse aspecto se quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:56

Eu concordo, acho que não custava nada dar um nome às armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 17:14

Esses nomes são só pras armas iniciais, a partir do 30 todas as armas tem nomes únicos.
Ir para o topo Ir para baixo
yurif12
Novato
Novato
yurif12


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 17:17

Eu poderia bolar nomes para todas as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 18:18

Acho que existe coisas melhores pra se preocupar com nome de arma que as pessoas nem usam, coloca uma carta nelas q ela ganha um prefixo rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 18:21

Pensei em dizer a mesma coisa. Com tanta coisa pra melhorar no server a staff vai se preocupar em mudar o nome das armas iniciais '-'

u mad bro?
Ir para o topo Ir para baixo
yurif12
Novato
Novato
yurif12


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 18:52

Eu tenho um amigo que n quer jogar por causa disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Cross
Helper
Helper
Cross


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/02/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 19:06

yurif12 escreveu:
Eu tenho um amigo que n quer jogar por causa disso...
Yurif pense o seguinte as armas Espada(I),Arco(I),Espada(II) e etc são armas inicias sem nenhuma peculiaridade ou seja é a mesma coisa que você entrar em uma loja de espada e compra uma espada simples,mas se você quiser algo muito bom você irá comprar uma espada ESCALIBUR ahahaha,então é +-.(exemplificando)
E como o Bodi ja disse são apenas as armas iniciais depois todas as arma possuem nome especifico.
Ir para o topo Ir para baixo
yurif12
Novato
Novato
yurif12


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 19:12

to ligado
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 19:21

yurif12 escreveu:
Eu tenho um amigo que n quer jogar por causa disso...

Frescura.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 00:32

yurif12 escreveu:
Eu tenho um amigo que n quer jogar por causa disso...

Faggot'isse
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 11:25



Citação :
ESCALIBUR


kkkkkkkkkkk euri


@topic

Nunca foi dito que isso é prioridade, porém é um detalhe que realmente pode ser alterado e melhorar o jogo.

Quando de fato dão uma sugestão, apesar de não urgente, galera chega detonando, a ideia é boa apesar de não prioritária então deveria ser guardada para discutida depois, ou resolvida logo já que é coisa de 3 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 11:52

Luu escreveu:
Acho que existe coisas melhores pra se preocupar com nome de arma que as pessoas nem usam, coloca uma carta nelas q ela ganha um prefixo rsrsrsrs.


Sufixo, sualinda.


@topic

Explique a situação ao seu amigo, duvido que ele seja um fanático que joga com Alt+Q aberta só pra sentir o prazer de ler o nome da arma enquanto bate.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 13:27

Latios escreveu:

Explique a situação ao seu amigo, duvido que ele seja um fanático que joga com Alt+Q aberta só pra sentir o prazer de ler o nome da arma enquanto bate.

"ISSO! VAI MERDA, BATE! BATE COM MAIS FORÇA VAI! ENFIA, ENFIA, ENFIAAAAAAAAAA PORRADA NELE!!!! Vai sua arma linda, bate nele minha Espada Vorpal Congelante de Necros Selvagem Sanguessuga do Critíco da Benção Titânica de Ouroboros da Força Máxima!!!!!!!!!!!"

Só eu imaginei isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 13:31

@alexei

Não, imaginei a mesma coisa. OAIEOAORIAKROAI

@topic

Cara, a partir do 30 as armas mudam e viram armas diferentes, seu amigo é um faggot de primeira qualidade, pois no RO2 até onde eu cheguei no open beta de Cingapura (lv28)todas as armas tem o nome igual porém coisas diferentes entre elas a cada nível que passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 13:35

A intenção era mexer com suas imaginações. ehUAEHAUHEUAheuh
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 14:09

Eu concordo com vocês de que isso é apenas um detalhe, porém, apesar de não ser prioridade é algo que não trará nada prejudicial, pode ser feito em 30 segundos e pode ser benéfico, mesmo que pouco, então não vejo porque criar tanto problema em cima disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 19:29

@alexei
agora que vc falo, eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk.


@topic
Como ja foi dito armas mudan de nome apartir do lv 30,
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 19:56

@Topic

Porém não custa nada fazer o nome mudar também antes disso já que tem players que preferem e não há absolutamente nenhum motivo contra. Concordo que é algo desnecessário porém nunca foi pedido para ser priorizado, apenas é um pedido para, caso possível, ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 12:25

-A razão de termos colocados isso é porque é facil trabalhar com itens em um sistema de "Tiers" para economizarmos descrições/sprites e valorizar coisas mais unicas[como armas acima do 40].
Não é algo tão simples alterar sprites de pelo menos 20 armas, dar nomes legais a elas e não poder usar eles no futuro pra armas que realmente importam.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 17:01

Bem, eu sinceramente não faço questão então por mim tanto faz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas armas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas    Novas armas  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas áreas
» Novas Raças...
» Novas Regras do ARP - Atualizado 17/04
» Novas Quest para determinadas classes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: