Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia do Soldado Bombado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Guia do Soldado Bombado Empty
MensagemAssunto: Guia do Soldado Bombado   Guia do Soldado Bombado I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 18:15

Guia do Soldado Bombado Tagy



Decidi fazer este guia pelo fato de muitos Soldados estarem reclamando que não conseguem matar nada ai quando perguntamos o que eles usam vemos equipamentos e uma build totalmente voltada para a área Tanker, fora as atitudes pouco agressivas e a passividade na hora do combate. Para maior aproveitamento deste guia assista algum comercial do Old Spyce com o Terry Crews e imagine ele falando este guia pra você.

Cansado de não conseguir matar ninguém no PvP ou nas guerras RvR? Não aguenta mais ser chamado de noob, lixo e outros xingamentos? Está de saco cheio de ouvir dos outros players que você não sabe jogar e deveria equipar DEDO antes de ir reclamar no fórum que a classe ta um lixo e merece um buff aumentando assim o trabalho da staff, fazendo eles darem uma olhada num lugar onde não tem erros?

Seus problemas acabaram pois apresento a vocês em primeira mão o guia básico do Soldado Bombado, que vai transformar seu soldadinho de chumbo frango em um SOLDADO DE PURO ADAMANTIUM, super OP com poder OVER 9000!!!

Está pronto para encher seu Soldado de anabolizantes testados e aprovados pelo IMETRO? Então se prepare pois é um guia longo e cansativo, COMO SERÁ SEU UP, SEU FRACOTE MISERÁVEL!



Guia do Soldado Bombado Tagiie


Começando com seus atributos e habilidades. O metagame do servidor não permite muitas combinações de combo e tudo mais, mas usando o básico desse guia você vai conseguir várias caveirinhas no seu PvP.


Atributos

Força 50
Agilidade 50
Vitalidade 1
Inteligencia 1
Destreza 50
Sorte 10

Essa pontuação será no nível 50 e sobrará um ponto (maldito ponto que sempre sobra ¬¬) esses 10 pontos em sorte vão aumentar seu ataque em +3 dependendo das cartas que estiver usando. ou dependendo dos buffs que você tiver na hora. Não coloquei a quantia bônus pois as váriações de equipamentos serão relativas a eles.


Habilidades

Perícia com espada de uma mão/duas mãos - 10 (maximizar as duas para um evental switch de armas/escudo);

Bloqueio - 10 (sua passividade para melhorar a defesa se estiver usando uma two hands sword. Não se confie tanto nela pois não é garantia de sobrevivencia);

Golpe fulminante & Sol - 10/1 (seu main ataque, com velocidade de ataque superior a 160 você vai conseguir usar ele duas vezes por segundo e ainda terá o Sol te curando. Equipar DEDO para melhores resultados);

Impacto Explosivo & Tyr - 10/10 (seu combo "Run to the hills". Use Impacto explosivo, pule dentro do mob e use tyr. Melhores resultados implicam usar Impacto quando já estiver dentro do mob mas implicaria estar usando uma two hands sword e bloqueio).

Vigor - 10 (seu close up para o combate. NUNCA ande sem estar com vigor na guerra ou PvP. Ele dura muito tempo e você pode ficar renovando ele sempre que acabar para sempre estar protegido da cola dos 7 primeiros ataques. Util para entrar numa pre cast de Ira de Thor)

Provocar - 5-10 (eu normalmente coloco apenas 5 pois para mim ele só serve para tirar cast. É uma skill muito boa para avacalhar na guerra não deixando os oponentes castarem as magias. É indispensável o uso de DEDO com a carta velocidade para usar provocar, vigor e mirar um golpe fulminante no alvo enquanto anda.)



Estratégia


Não seja covarde. Sua classe é linha de frente e foi feita para morrer enquanto está matando. Foque primeiramente nas classes com baixo HP e deixe os outros Soldados serem focados pelos Caçadores ou Magos. NÃO SIRVA DE ESCUDO, você é um Killer e não um Tanker, seu trabalho é entrar e matar tudo que se mover.

Se morrer sejá rápido para recarregar as poções e SEMPRE ANDE LEVE. 50% de peso atrapalha muito a sua HP regen e aumenta seu consumo de poções. Sobre as poções, nunca deixe seu HP ficar abaixo dos 60%. Ande com poções Brancas, Amarelas e Mastelas nas hotkeys mais acessíveis, sempre começe usando a poção de menor eficácia pois as vezes o dano pode ser compensado pelo HP regen.



Guia do Soldado Bombado Tagza


Estes não são os atributos "DeLuxe" pois como o DB ainda não está totalmente completo e eu não sei se alguma coisa será implementada vou deixar apenas os itens que todos do server conhecem e podem conseguir dropar/comprar.


Elmo
Opção 1 - Elmo (FOR +2), Card Poder Oculto/Mira certeira

Esse elmo é uma opção barata e viável já que você vai ganhar +2 pontos em força e isso no fim da build faz muita diferença.

Opção DeLuxe - Elmo de Grima, Card Poder Oculto/Mira certeira

É bro, Elmo do Fucking Grima. Vai juntando ai seu clã, Hard Up até o 50 ou junte seus 50kk pra comprar um... NÃO SEJA FRANGO, NÃO DESISA. Tome suas bombas e UP seu VERME!!!


Armadura
Opção 1 - Armadura metálica, Card Leveza/Tank

Essa armadura é coisa pra se dropar acima do nível 40 mas vale a pena pela defesa que ela oferece. A carta é preferência pessoal, eu prefiro bater mais rápido com essa build do que tankar mais dano.

Opção DeLuxe - Armadura Legionária (pontos RvR), card Leveza/Tank

Ai sua motivação verme. Hard Up nas madrugadas e vá matar a galera nível 50. Faça invasões com grupos de pelo menos 5 pessoas pra não virar free frag, entendeu seu frango?


Capa
Opção DeLuxe - Ombreiras, Card Esquiva rápida/Esconderijo

Why Ombreiras? Pode ser dífícil de dropar mas vale muito a pena pelos bônus que ela oferece. A carta Esconderijo te dá +3 pontos em AGI que pode aumentar sua ASPD mas é questão de tática.


Sapatos
Opção DeLuxe - Grevas, Card AGI/Pés Ligeiros

Nem vou comentar. Drop de nível 40 e muito chato de cair mas vale a pena. AGI faz um efeito gigante na ASPD mas pés ligeiros garante uma "abordagem carinhosa" (você vai parecer um tarado correndo atrás de alguém) no seu alvo.


Arma
Opção THS - Zambatô, Card Desvio Eterial

Melhor opção devido ao bônus de ataque que ela possui (não conheço a "espada gigante"). A carta Desvio Eterial Ignora Tankers (na verdade ignora qualquer coisa) e é bem melhor que a Executor nesse quesito.

Opção THS DeLuxe - Krasnaya (Pontos RvR), Card Desvio Eterial

Aumenta 20% de dano em players, desvio eterial ignora 40% da defesa... Boy, prepare your ass for that rape! Mas para isso você precisa upar e matar então Kill them ALL!

Ia colocar aqui as opções de OHS e Escudo mas deixei pra lá pois não sei se valeria a pena o dano.


Acessórios
Brinco de Bradium, Card FOR/Postura Ofensiva

Se quiser reduzir ainda mais sua defesa coloque as Posturas Ofensivas, se não deixe apenas as FOR.



Guia do Soldado Bombado Taggw

Não seja preguiçoso. Chegar no nível máximo , dropar os itens DeLuxe e ainda ter um bom Frag Kill depende apenas de você. Upe, peça ajuda aos seus amigos, faça grupos, compre serviços de suporters (só pague se não morrer e apenas DEPOIS do tempo combinado) e não pare enquanto não conseguir sua meta.
Tenha em mente que para você chegar no topo você deve escalar muita coisa e trabalho duro e esforço é a chave do negócio.

Se gostou do guia comente ai e dega o que falta pra você. Deixe também sua QUESTIONÁVEL opinião para que mais pessoas debatam sobre o guia e assim todos nós aprenderemos mais.

Até a próxima, fui o/
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Novato
Novato
Reaper


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Guia do Soldado Bombado Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Soldado Bombado   Guia do Soldado Bombado I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 19:09

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Achei o guia muitoo bom, divertido e explica bastante da classe, tem tudo que um bom guia deve ter.

Gostaria só de fazer um pequeno questionamento: Esse 1 VIT não é meio suicida? Apesar de você ter um bom ataque, e o bloqueio para dar uma certa defesa, em um pvp é essencial se ter HP e uma boa DEF, ainda mais sendo uma classe Melee.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Guia do Soldado Bombado Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Soldado Bombado   Guia do Soldado Bombado I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 21:44

hehe Ótimo guia, parabéns!
Porém eu mudaria algo, eu deixaria agi e dex com 40, e colocaria o que sobrou em vit, também é essencial andar com mira certeira (chapéu), desvio eterial (arma) e duas armaduras, uma com calor corporal e outra com tanque. Procure levar duas armas também, sempre tem os strip weapon hehe.
Levar dois escudos também pode ser uma boa opção, um com proteção á distancia e outro talvez com proteção magica total ou proteção física total.
Bom se você tiver grana pode fazer dois ou mais sets, um pra físico e um pra mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Guia do Soldado Bombado Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Soldado Bombado   Guia do Soldado Bombado I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 22:43

Bom guia parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Guia do Soldado Bombado Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Soldado Bombado   Guia do Soldado Bombado I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 00:43

@Reaper

HP compensado nos equipamentos e na alta esquiva do personagem baseado em Agilidade. Mesmo que ele apanhe um pouco enquanto chega perto não tem nada que sobreviva a Golpes fulminantes seguidos com um dano muito alto.

@Rick

Essa build não é focada em defesas. Ele é apenas um alvo e um matador em grande escala sem defesa se confiando apenas na sua esquiva e na velocidade de movimento. Eu ví o ataque das espadas de duas mãos e não tem graça levar um golpe fulminante que seja, imagina agora um monte baseando apenas na sua ASPD?

@Luuh

Brigado >< Fiz o melhor possível mas ainda não está tão completo quanto o seu. Um dia eu também farei um ótimo trabalho o/
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Novato
Novato
Reaper


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Guia do Soldado Bombado Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Soldado Bombado   Guia do Soldado Bombado I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 02:03

Mas e se ele estiver enfrentando um caçador com uma alta taxa de acerto? Séria bom ter pelo menos uns pontinhos em VIT pra garantir.

Abrç
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Guia do Soldado Bombado Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Soldado Bombado   Guia do Soldado Bombado I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 11:12

Ótimo guia, espero que tantos soldados parem de chorar depois dessa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia do Soldado Bombado Empty
MensagemAssunto: Re: Guia do Soldado Bombado   Guia do Soldado Bombado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia do Soldado Bombado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida spbre Soldado.
» Sugestão de Magia para Soldado
» Guia de Inicio ~ by Luuh
» Guia: Baixando e instalando o ARP
» Guia do Caçador Sicário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Guias e Tutoriais-
Ir para: