Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova Skill Racial

Ir para baixo 
+3
marcos0100
SkydownX
Latios
7 participantes
AutorMensagem
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 12:56

Galerinha, me deu um TUIM agora e pensei que talvez fosse interessante adicionar mais uma skill racial para lvl 10.

A de encantamento de arma. Que no level 20 fica lvl 2, no 30 fica lvl 3 e assim sucessivamente até o lvl 50. Penso nisso como um recurso que elementalmente favorece as classes de close range, e adiciona uma vantagem a mais da raça sobre certos tipos de monstros.

Salamanders = Fogo
Sylphs = Vento
Undines = Água

ÓÓÓÓBVIO EAHUEAHUEH

@edit: Encantamento de armadura também é uma boa, mas aí poderia ser implementada nas raciais de lvl 60 para cima. (ou ao contrário, armadura primeiro, depois arma.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:01

armadura primeiro pq se n a carta fica desvalorizada
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:03

Na verdade não, por exemplo: para nós Undines, as cartas Fúria do Fogo e Fúria do Vento ainda seriam necessárias. Sem contar que uma vez que a pessoa tem a carta carrasco, estas podem se tornar desnecessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:28

Não existe mudança de nível em elemento de ataque, só tem diferentes níveis no elemento alvo. Não há ataque Fogo 2, apenas monstros Fogo 2 que tomam um dano diferente de um de Fogo 1, porém o dano dado é o mesmo.

Sobre as cartas, não acho que haveria desvalorização exatamente pelo que o Latios falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:58

Estou falando em relação ao nível da skill, se não me engano, de acordo com o nível dessa skill dos Sages o tempo aumenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 14:33

Acho uma ótima idéia Wink
Mas levando em conta que vai sair novas raças futuramente, e uma delas vai ser a spprigan. Qual vai ser o elemento deles?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 14:55

Poderia ficar:

Undine: Água
Salamander: Fogo
Sylph: Vento
Gnome: Terra
Sprigan: Sombrio
Leprechaun: Morto-Vivo
Cait Sith: Sagrado
Puca: Fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 15:16

Morto-vivo não pode se curar com magia, qual a ventagem nisso?
Fantasma não acerta monstros do elemento neutro 3 e 4, e só é forte contra o próprio elemento. Só se a raça fosse "auto-destrutiva".
Sombrio só é forte contra sagrado e não acerta malditos. E ainda é horrível contra qualquer outro elemento.

Bom, acho que é melhor parar.
A não ser que se crie novos elementos, ou modifique os ja existentes para algumas raças. Mas aí iria começar outro mimimi de desequilíbrio.

Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 16:12

Eu coloquei um elemento para cada raça focando os que combinavam mais, por mim deveriam ser no máximo 5 usando Neutro, Terra, Fogo, Vento e Água pois os outros tem problemas, como você mesmo ressaltou.

Mas só para avisar, você viu a tabela ao contrário, neutro que não acerta fantasma 3 e 4, fantasma sempre acerta neutro xD

Imaginei um cara com neutro acertando um Ghostring que não acertasse ele, ia ser muito fácil né kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 16:29

Quanto aos elementos absurdos, basta mudar a skill, uma que aumente def, ou uma que aumente ataque, ou até mesmo uma vantagem contra determinada raça de monstro. Nem todos precisam ser elementais, por exemplo, os leprezinhos podem usar skill de revestimento que nem alquimista.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 20:21

seria uma boa latios,exemplos os springas poderia ser furtividade e num certo nivel sem custo de hp e podendo andar em qualquer canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 21:23

Realmente eu vi a tabela errado kk, é que faz tempo que eu não jogo rag (fazia), ai eu tive que olhar os elementos pra ter certeza do que estava falando, e acabei falando ao contrário. Malz ae Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 12:17

Sugestão a criterio de aprovação do Bodi e da disponibilidade dele de implementação.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 16:59

Não creio que seja uma boa colocar muitas raças, acho que mais duas no máximo, primeiro porque vai ficar mais difícil de equilibra-las e segundo porque com muitas raças é mais fácil alguma ficar sem ninguém jogando nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 11:51

marcos0100 escreveu:
Não creio que seja uma boa colocar muitas raças, acho que mais duas no máximo, primeiro porque vai ficar mais difícil de equilibra-las e segundo porque com muitas raças é mais fácil alguma ficar sem ninguém jogando nela.

Bom, Primeiro que TUDO pode ser balanceado e equilibrado, se o Bodi fosse ter este pensamento só existiria uma classe e uma raça no jogo. Segundo que realmente se for implementado novas classes agora algumas vão ficar sem ninguém, mas isso tem que ser feito com o tempo, nunca se sabe, vai que daqui 3 meses haja picos de 5k de players online.
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 12:09

Só uma perguntinha básica: Como vocês sabem os nomes e até informações sobre as novas classes ?? ç.ç'
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 12:15

Sobre as raças, é só ler a Light Novel.

As informações, na maior parte das vezes, são sugestões, referente às descrições de cada raça.
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 12:21

Só uma perguntinha básica: Como vocês sabem os nomes e até informações sobre as novas classes ?? ç.ç'

@edit: Douple Post .. Mal's
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 14:48

Tem um Wiki completo de Alfheim na internet, lá tem várias informações xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 09:29

Código:
@Rick vai que daqui 3 meses haja picos de 5k de players online.
hsuahzusah só nos seus sonhos'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Skill Racial Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Skill Racial   Nova Skill Racial I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Skill Racial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões top10link/lista skill racial e lista lutador
» PvP RACIAL
» Lider Racial
» magia racial sylph
» Duvida sobre a Skill de Caçador.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: