| Nova Skill Racial | |
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Autor | Mensagem |
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Latios Lenda
Mensagens : 238 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 12:56 | |
| Galerinha, me deu um TUIM agora e pensei que talvez fosse interessante adicionar mais uma skill racial para lvl 10.
A de encantamento de arma. Que no level 20 fica lvl 2, no 30 fica lvl 3 e assim sucessivamente até o lvl 50. Penso nisso como um recurso que elementalmente favorece as classes de close range, e adiciona uma vantagem a mais da raça sobre certos tipos de monstros.
Salamanders = Fogo Sylphs = Vento Undines = Água
ÓÓÓÓBVIO EAHUEAHUEH
@edit: Encantamento de armadura também é uma boa, mas aí poderia ser implementada nas raciais de lvl 60 para cima. (ou ao contrário, armadura primeiro, depois arma. | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 13:01 | |
| armadura primeiro pq se n a carta fica desvalorizada | |
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Latios Lenda
Mensagens : 238 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 13:03 | |
| Na verdade não, por exemplo: para nós Undines, as cartas Fúria do Fogo e Fúria do Vento ainda seriam necessárias. Sem contar que uma vez que a pessoa tem a carta carrasco, estas podem se tornar desnecessárias. | |
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marcos0100 Lenda
Mensagens : 312 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 13:28 | |
| Não existe mudança de nível em elemento de ataque, só tem diferentes níveis no elemento alvo. Não há ataque Fogo 2, apenas monstros Fogo 2 que tomam um dano diferente de um de Fogo 1, porém o dano dado é o mesmo.
Sobre as cartas, não acho que haveria desvalorização exatamente pelo que o Latios falou. | |
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Latios Lenda
Mensagens : 238 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 13:58 | |
| Estou falando em relação ao nível da skill, se não me engano, de acordo com o nível dessa skill dos Sages o tempo aumenta. | |
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Rick Mob
Mensagens : 48 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Ribeirão Preto SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 14:33 | |
| Acho uma ótima idéia Mas levando em conta que vai sair novas raças futuramente, e uma delas vai ser a spprigan. Qual vai ser o elemento deles? | |
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marcos0100 Lenda
Mensagens : 312 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 14:55 | |
| Poderia ficar:
Undine: Água Salamander: Fogo Sylph: Vento Gnome: Terra Sprigan: Sombrio Leprechaun: Morto-Vivo Cait Sith: Sagrado Puca: Fantasma | |
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Rick Mob
Mensagens : 48 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Ribeirão Preto SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 15:16 | |
| Morto-vivo não pode se curar com magia, qual a ventagem nisso? Fantasma não acerta monstros do elemento neutro 3 e 4, e só é forte contra o próprio elemento. Só se a raça fosse "auto-destrutiva". Sombrio só é forte contra sagrado e não acerta malditos. E ainda é horrível contra qualquer outro elemento.
Bom, acho que é melhor parar. A não ser que se crie novos elementos, ou modifique os ja existentes para algumas raças. Mas aí iria começar outro mimimi de desequilíbrio.
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marcos0100 Lenda
Mensagens : 312 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 16:12 | |
| Eu coloquei um elemento para cada raça focando os que combinavam mais, por mim deveriam ser no máximo 5 usando Neutro, Terra, Fogo, Vento e Água pois os outros tem problemas, como você mesmo ressaltou.
Mas só para avisar, você viu a tabela ao contrário, neutro que não acerta fantasma 3 e 4, fantasma sempre acerta neutro xD
Imaginei um cara com neutro acertando um Ghostring que não acertasse ele, ia ser muito fácil né kkk | |
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Latios Lenda
Mensagens : 238 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 16:29 | |
| Quanto aos elementos absurdos, basta mudar a skill, uma que aumente def, ou uma que aumente ataque, ou até mesmo uma vantagem contra determinada raça de monstro. Nem todos precisam ser elementais, por exemplo, os leprezinhos podem usar skill de revestimento que nem alquimista. | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 20:21 | |
| seria uma boa latios,exemplos os springas poderia ser furtividade e num certo nivel sem custo de hp e podendo andar em qualquer canto. | |
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Rick Mob
Mensagens : 48 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Ribeirão Preto SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 17 Abr 2013, 21:23 | |
| Realmente eu vi a tabela errado kk, é que faz tempo que eu não jogo rag (fazia), ai eu tive que olhar os elementos pra ter certeza do que estava falando, e acabei falando ao contrário. Malz ae | |
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SaKKaT GM
Mensagens : 70 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : Cps-SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qui 18 Abr 2013, 12:17 | |
| Sugestão a criterio de aprovação do Bodi e da disponibilidade dele de implementação. | |
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marcos0100 Lenda
Mensagens : 312 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qui 18 Abr 2013, 16:59 | |
| Não creio que seja uma boa colocar muitas raças, acho que mais duas no máximo, primeiro porque vai ficar mais difícil de equilibra-las e segundo porque com muitas raças é mais fácil alguma ficar sem ninguém jogando nela. | |
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Rick Mob
Mensagens : 48 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Ribeirão Preto SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Sex 19 Abr 2013, 11:51 | |
| - marcos0100 escreveu:
- Não creio que seja uma boa colocar muitas raças, acho que mais duas no máximo, primeiro porque vai ficar mais difícil de equilibra-las e segundo porque com muitas raças é mais fácil alguma ficar sem ninguém jogando nela.
Bom, Primeiro que TUDO pode ser balanceado e equilibrado, se o Bodi fosse ter este pensamento só existiria uma classe e uma raça no jogo. Segundo que realmente se for implementado novas classes agora algumas vão ficar sem ninguém, mas isso tem que ser feito com o tempo, nunca se sabe, vai que daqui 3 meses haja picos de 5k de players online. | |
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× VituxO × Mob
Mensagens : 24 Data de inscrição : 13/04/2013
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Sex 19 Abr 2013, 12:09 | |
| Só uma perguntinha básica: Como vocês sabem os nomes e até informações sobre as novas classes ?? ç.ç' | |
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Latios Lenda
Mensagens : 238 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Sex 19 Abr 2013, 12:15 | |
| Sobre as raças, é só ler a Light Novel.
As informações, na maior parte das vezes, são sugestões, referente às descrições de cada raça. | |
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× VituxO × Mob
Mensagens : 24 Data de inscrição : 13/04/2013
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Sex 19 Abr 2013, 12:21 | |
| Só uma perguntinha básica: Como vocês sabem os nomes e até informações sobre as novas classes ?? ç.ç'
@edit: Douple Post .. Mal's | |
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marcos0100 Lenda
Mensagens : 312 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Sex 19 Abr 2013, 14:48 | |
| Tem um Wiki completo de Alfheim na internet, lá tem várias informações xD | |
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Luu Moderador
Mensagens : 201 Data de inscrição : 05/04/2013
| Assunto: Re: Nova Skill Racial Qua 24 Abr 2013, 09:29 | |
| - Código:
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@Rick vai que daqui 3 meses haja picos de 5k de players online. hsuahzusah só nos seus sonhos' | |
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| Assunto: Re: Nova Skill Racial | |
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