Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Profissões

Ir para baixo 
+2
Leoneryn
Brian ED
6 participantes
AutorMensagem
Brian ED
Mob
Mob



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2013

Profissões Empty
MensagemAssunto: Profissões   Profissões I_icon_minitimeTer 30 Abr 2013, 08:02

Como falta de coisas para fazer no nível 50 poderia ser implementado qualquer tipo de profissão desde os níveis baixo talvez um mínimo de 20 levels que desse experiência base ou job Ou itens para serem trocados (vender pra ganhar zeny também, só que pouco já que zeny é facil de conseguir) eu sugiro copiar a pescaria/mineração do episódio encontro com desconhecido, poderiam tentar fazer uma adaptação pra "cortar madeira" dropando os itens de madeira existente no jogo, e criar um ranking pra cada profissão para ter disputa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoneryn
Mob
Mob
Leoneryn


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/04/2013

Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões I_icon_minitimeTer 30 Abr 2013, 11:53

Realmente n tem nada pra se fazer eu Parei por não ter nada pra fazer matar os monstros pra dropar carta coisa muito chata de se fazer... voltarei assim q lançarem novas classes
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões I_icon_minitimeTer 30 Abr 2013, 13:24

Ja tava pensando em produzir algo pras proximas semanas baseado no sistema de zennys fraco que ta o server =P
Vou tentar scriptar algumas coisas pra vir nesses patchs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões I_icon_minitimeQua 01 maio 2013, 12:40

Poderiam ser colocados eventos automáticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Mob
Mob
Kabuto


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/04/2013

Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 20:27

Não sei se vcs vão gostar mas, poderia colocar um sistema de PK, tipo, se vc matar alguem da própria raça, o seu nome começa a ficar de outra cor no estilo de SAO mas adaptado para alfheim, e dependendo do lvl de PK que vc estaria vc ganharia algum atributo ou status a+, porem vc seria caçado por qualquer guarda ou players da própria raça afim de poder ganhar alguma recompensa para quem mata-se um PK.
Enfim oque acham dessa profissão?
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Mob
Mob
Kabuto


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/04/2013

Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 20:43

mais uma coisa, como eu posso abrir um post meu em alguma area?
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 14:14

lol é só clicar em NewTopic Profissões Button_topic_new_en na area desejada nao vai querer que eu crie um guia de como usar o Forum ne? - shauzhsuahhz brinks'
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Mob
Mob
Kabuto


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/04/2013

Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 22:30

desculpa mas esse é meu 1° forum que eu participo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Profissões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: