Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Asas (Ta errado produção u_u)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zephyrum Thor
Mob
Mob
Zephyrum Thor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2013

Asas (Ta errado produção u_u) Empty
MensagemAssunto: Asas (Ta errado produção u_u)   Asas (Ta errado produção u_u) I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 13:30

Bom no anime as asas não são algo que possam ser utilizadas a todo instante, tem tipo um Cool Down, e eu me pergunto se tem como fazer isso no game, pq seria um pouco mais próximo do anime, sei que muitos vão reclamar e ficar de mimimi mas ok, caso a staff já tenha tentado algo assim eu queria saber (Se possível) o pq de não ter funcionado D:, é só isso obrigado seus feio :3
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Asas (Ta errado produção u_u) Empty
MensagemAssunto: Re: Asas (Ta errado produção u_u)   Asas (Ta errado produção u_u) I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 13:36

Sai pra lá Zeph, não vivo sem meu recuar ehaUEHAuhuaHU

Vo aproveita seu tópico pra perguntar: porque as asas dos Sylphs não são verdes? ehaUEUHEUAhe
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Asas (Ta errado produção u_u) Empty
MensagemAssunto: Re: Asas (Ta errado produção u_u)   Asas (Ta errado produção u_u) I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 13:42

bodi disse se alguém arranjar umas asas de fada verdes ele ia botar no servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Asas (Ta errado produção u_u) Empty
MensagemAssunto: Re: Asas (Ta errado produção u_u)   Asas (Ta errado produção u_u) I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 13:49

Se fosse algo como uma simples conversão de cores de uma imagem, seria fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Asas (Ta errado produção u_u) Empty
MensagemAssunto: Re: Asas (Ta errado produção u_u)   Asas (Ta errado produção u_u) I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 13:50

Latios eu fiz o msmo argumentento pro sakkat
resposta dele

Iamos colocar Verde mais achamos muito feio e colocamos branca q era mais bonita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Asas (Ta errado produção u_u) Empty
MensagemAssunto: Re: Asas (Ta errado produção u_u)   Asas (Ta errado produção u_u) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Asas (Ta errado produção u_u)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: