Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Drops do Alfheim Square

Ir para baixo 
+7
Freeze
Gabicci
kapota
Mani
felipec
Kirito San
Bodi
11 participantes
AutorMensagem
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 15:30

Segue os drops do Baú do Tesouro do Alfheim Square:
Fruto de Yggdrasil - 100%
Fruto de Yggdrasil - 50%
Fruto de Yggdrasil - 50%
Velho Album de Cartas - 30%
Velho Album de Cartas - 15%
Moeda de Doação - 3%
Anel Sombrio - 2%
Capa Sombria - 2%

Anel Sombrio:
Todos os atributos +1.
Aumenta o SP do usuário em valor igual ao nível de base.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 25
Nível Necessário: 45

Capa Sombria:
Concede 30% de resistência a maldição e congelamento. DEFM + 10.
Se usada em conjunto com o Anel Sombrio, concede:
+300 HP
+15 Esquiva e Precisão
Consumo de SP -10%
Tipo: Capa
Defesa: 40
Peso: 50
Nível Necessário: 45


Última edição por Bodi em Sáb 04 maio 2013, 15:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito San
Novato
Novato
Kirito San


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 15:32

Bodi tem 2 Velho album de cartas rsrs, gostei muito do event e dos drops *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 15:34

Kirito San escreveu:
Bodi tem 2 Velho album de cartas rsrs, gostei muito do event e dos drops *--*
Eu sei, é que um é 100% e o outro é só 20%, então tem chance de ganhar dois mas no mínimo ganha um
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 15:59

Todas as cartas do server está neste Velho album de cartas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 20:31

Achei os itens muito voltados para Magos..
Ir para o topo Ir para baixo
kapota
Mob
Mob



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 22:26

Magia em area pega todos baus na area?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabicci
Artista
Artista
Gabicci


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/01/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 22:53

@Felipec,
Sim, todas. As I com maior chance, as III com menos.

@Mani,
Não vejo como, já que todos os atributos dos equips servem para todas as classes.

@Kapota,
Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Freeze
Novato
Novato



Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 11:31

Não é por nada não, mas eu to vendo muita gente pegando carta ll e lll o tempo todo, e cartas muito boas! Daqui a pouco só vai ter nego imortal no serv... sugestões que eu dou:

1ª Opção: Diminuir a quantidade de vezes que ocorre a alfheim square num dia;
2ª Opção: Deixá-la mais difícil;
3ª Opção: Diminuir a quantidade de baús que aparecem, como também a porcentagem dos drops e colocar mais opções de itens que possam ser dropados nos baús.

São algumas que eu pensei agora, acharia interessante vocês darem uma analisada, porque podem ter certeza que se continuar assim, muito em breve não vai existir mais ninguém fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 12:12

Ne, recompensa boa dessas eu esperava em uma dg epica.

eu acho que deve segurar a devil para a 2 classe, ai vai dar para exigir mais das classes
Ir para o topo Ir para baixo
Gabicci
Artista
Artista
Gabicci


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/01/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 14:29

Atualizados os drops.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Novato
Novato
Fenix


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 19:31

Freeze escreveu:
Não é por nada não, mas eu to vendo muita gente pegando carta ll e lll o tempo todo, e cartas muito boas! Daqui a pouco só vai ter nego imortal no serv... sugestões que eu dou:

1ª Opção: Diminuir a quantidade de vezes que ocorre a alfheim square num dia;
2ª Opção: Deixá-la mais difícil;
3ª Opção: Diminuir a quantidade de baús que aparecem, como também a porcentagem dos drops e colocar mais opções de itens que possam ser dropados nos baús.

São algumas que eu pensei agora, acharia interessante vocês darem uma analisada, porque podem ter certeza que se continuar assim, muito em breve não vai existir mais ninguém fraco.

@Concordo com o Freeze , principalmente na ideia dos drops. "Card III" .. Muitas card com executor III ( que praticamente era impossivel dropa) ja estão a mão de players, graças ao velho album de cartas .. !!
@Deu um Help essa ultima atualização da DS. " Em função dos drops "!!
@Concordo em aumenta a dificuldade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 20:31

Código:
Não é por nada não, mas eu to vendo muita gente pegando carta ll e lll o tempo todo, e cartas muito boas! Daqui a pouco só vai ter nego imortal no serv... sugestões que eu dou:

1ª Opção: Diminuir a quantidade de vezes que ocorre a alfheim square num dia;
2ª Opção: Deixá-la mais difícil;
3ª Opção: Diminuir a quantidade de baús que aparecem, como também a porcentagem dos drops e colocar mais opções de itens que possam ser dropados nos baús.

São algumas que eu pensei agora, acharia interessante vocês darem uma analisada, porque podem ter certeza que se continuar assim, muito em breve não vai existir mais ninguém fraco.

Uma coisa legal que poderiam colocar seria mini-chefes no meio de cada round. Exemplo: Fim do 1º round. Summona um (Boos) Chefe Risen.
Fim do 2º Round Summona dois ou outro diferente.
Fim do roud 3º summona um poderoso - grima e forte demais pra que aii todos se juntassem e matassem.
Porque estão escondendo monstro no fim do evento e ai quando for ver os mais corajosos vao a proucura desses e quem tem menas vergonha na cara fica esperando esses matar pra os baus aparecerem. por isso que no final do evento tem que acabar com um chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
Freeze
Novato
Novato



Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2013

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 21:48

Acredito que ainda está muito fácil conseguir cartas lll através do album na square... em 3 dias já deu pra notar MUITO a diferença em alguns players que conseguiram cartas muito boas através da square, continuo com o mesmo pensamento, muito em breve não vai ter mais ninguém fraco no servidor, caso continue desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cless
Mob
Mob
Cless


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 00:59

creio que album de carta tenho que ser diminuido o drop para 1 % ou 10 % não seii mais 30 e muito ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drops do Alfheim Square Empty
MensagemAssunto: Re: Drops do Alfheim Square   Drops do Alfheim Square I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drops do Alfheim Square
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bug Na Alfheim Square
» Sugestão para alfheim square
» Desculpem pt da square

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Guias e Tutoriais-
Ir para: