Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 chance de extra no combo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

chance de extra no combo Empty
MensagemAssunto: chance de extra no combo   chance de extra no combo I_icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 19:44

sei q isso vai soar estranho,mas acho q deveria ser colocado um efeito extra no combo do lutador,notei q todas skills meele tem uma chance de lancar um efeito adicional(stun e knowback com dano extra) ou sugar vida,acho q deveria ser iplementado algo assim no combo , para ver se acabaria balanceando.poderia ser chace de usar alguma skill do resto do combo(mesmo sem ter ela).sem dizer q eu estou so reclamando.
Ir para o topo Ir para baixo
kapota
Mob
Mob



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

chance de extra no combo Empty
MensagemAssunto: Re: chance de extra no combo   chance de extra no combo I_icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 20:01

Brisa Leve funcionando para os punhos seria uma boa tbm, pra compensar a falta de arma que serveria para colocar carta...
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

chance de extra no combo Empty
MensagemAssunto: Re: chance de extra no combo   chance de extra no combo I_icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 20:10

Brisa leve seria meio inutil no lv 50 devido a n tem nenhuma carta q encante armadura com elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

chance de extra no combo Empty
MensagemAssunto: Re: chance de extra no combo   chance de extra no combo I_icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 20:56

Curti, brisa leve e uma boa
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

chance de extra no combo Empty
MensagemAssunto: Re: chance de extra no combo   chance de extra no combo I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 11:45

mas dano em mob ta bom,mas em pvp n.eu hito mais q o manii num combo completo(triplo+quadruplo) q ele na rajada,mas em player da menos dano(n sei o motivo mas da menos).
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

chance de extra no combo Empty
MensagemAssunto: Re: chance de extra no combo   chance de extra no combo I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 14:17

Recalque aqui bate e volta 2bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

chance de extra no combo Empty
MensagemAssunto: Re: chance de extra no combo   chance de extra no combo I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 15:40

Seu recalque bate em mim e vira mana. =*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chance de extra no combo Empty
MensagemAssunto: Re: chance de extra no combo   chance de extra no combo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
chance de extra no combo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização Extra -10/05
» Atualização Extra -11/05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: