Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema de Vôo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LucasDarkRage
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2013

Sistema de Vôo Empty
MensagemAssunto: Sistema de Vôo   Sistema de Vôo I_icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 13:50

Vai ter como voar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Mob
Mob
Kai


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013

Sistema de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Vôo   Sistema de Vôo I_icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 17:05

Eles fizeram 3 skills:
Voar: Voa para um lugar aleatório do mapa ou para a cidade
Vôo alto: o personagem avança alguns quadros para frente e também pula alguns obstáculos, mas tem tempo de conjuração
Vôo de recuo: o personagem recua alguns quadros para trás, tem conjuração instantânea mas não passa por cima de obstáculos

Eu não lembro direito se estes são os nomes, mas acho que é isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Brian ED
Mob
Mob



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2013

Sistema de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Vôo   Sistema de Vôo I_icon_minitimeQui 28 Mar 2013, 23:19

Kai escreveu:
Eles fizeram 3 skills:
Voar: Voa para um lugar aleatório do mapa ou para a cidade
Vôo alto: o personagem avança alguns quadros para frente e também pula alguns obstáculos, mas tem tempo de conjuração
Vôo de recuo: o personagem recua alguns quadros para trás, tem conjuração instantânea mas não passa por cima de obstáculos

Eu não lembro direito se estes são os nomes, mas acho que é isso mesmo
Cara, é isso mesmo.
eu li em algum lugar que eles vão tentar inventar mais uma lá pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sistema de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Vôo   Sistema de Vôo I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:21

Para quem já jogou Ragnarök, Voar é o Teleporte(Noviço), Vôo Alto é o Salto(Taekwon) e Vôo de Recuo é o Recuar(Platina de Gatuno).

Acho que poderia haver no futuro, mas também pode ficar apelão, ter uma habilidade de vôo feita com o Passo Etéreo(Monge)
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sistema de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Vôo   Sistema de Vôo I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 15:42

Eu já havia pensado nisso, porém a skill em si é muito apelona para poder ser usada livremente. Acho que podiam tirar o efeito dela e fazer o personagem não perder altitude ao ser atacado ou atacar e dar apenas um boost na velocidade de locomoção. Sei que há outras habilidades com a mesma função, porém creio que seja o mais próximo de voar(um recurso muito presente no Alfheim) que conseguiriamos chegar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Vôo   Sistema de Vôo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Vôo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de cartas
» Sistema de cash
» Sugestão de sistema de "Respeito"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: