Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 posturas.

Ir para baixo 
+9
Darkwar
kapota
Ryuka
Mani
ProjectX
SaKKaT
Crow
Latios
SkydownX
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 19:44

tou aki para reclamar mesmo porra,n sei se ta bem balanceado mas no postura deficiva vc perde 7% de atk e ganha 15% de def q se o cara tem 500 de dano ele perderia 35 de dano.enquanto o cara de ofenciva ganharia 15% de dano perde 75 de def mesmo ele tendo 20 de def.n tou dizendo para trasforma em % a def reduzida na postura ofenciva,tou pedindo para ver se reduz um pouco essa postura defenciva,o blete leva 100 de dano e hita 700.queria q removece uma coisa fixa pq permite o cara tankar muito e ficar com dano bom ainda(ficar com dano inutil assim como a def da postura).
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 19:56

O Blete ta usando a defensiva Sky?
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 20:02

s,mas latios so uma coisa tu quando usa postura tu fica com quanto de def?
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 21:35

30 (fornecida por equipamentos) de Def, mas com escudo e tudo mais, isso na minha build de dagger.


Maldito Blete, agora eu sei porque eu não mato ele! ehauehuaheuahea
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 21:36

Sim, postura defensiva é muito mais util que ofensiva desse jeito, favorecendo os tanques... ser tanque sempre foi mais favorável no ragnarok né
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 21:41

tou dizendo é q n existe um balaceamento q deveria ter.o tank ta conseguindo da dano parecido com o dano de um killer com def bem maior.(principalmente pelo fato de ele n tem q lidar com def de um killer).
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 21:43

Ser tanker é o poder[ELE AMA RKS] kkkkkkkkkk[ vai levar um buff na ofensiva de acordo com o last patch notes do PBE do bodi]
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 21:46

Mas um killer tem esquiva e atqspeed alta e alguns são ranged e maioria pode usar críticos.

mas sou meio por fora da balança do alfheim
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 21:50

esquiva nem ta tao foda assim,pq os tanks q n precisa de procupar com aspd e esquiva focam pontos em hit(isso inclui cards).
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 21:52

SaKKaT escreveu:
Ser tanker é o poder[ELE AMA RKS] kkkkkkkkkk[ vai levar um buff na ofensiva de acordo com o last patch notes do PBE do bodi]

se der podia colocar a list aeh.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 06:05

Patch notes temporario do PBE:
Reduzir tempo captura pra 20 segundos
Aumentar danos na guerra rvr
Reduzir força da cura em monstros
Reduzir bônus de Astral
Aumentar duração golpe traumático
Reduzir delay global das habilidades de lutador e soldado
Reduzir redução de def postura ofensiva
Aumentar redução de atq de postura defensiva
Máximo 2 colunas de fogo
Implementar efeito adicional nas habilidades de combo (a decidir).

Bug fix: Alfheim Square não respawna mais 2 vezes o segundo nivel caso um elite seja morto por ultimo.
Alfheim Square com baús de acordo com players no mapa.

Coisas questionadas que provavelmente alteraram até o client live:
Aumentar danos na guerra rvr
Reduzir delay global das habilidades de lutador e soldado
Combo possivelmente dando agi down e aumento geral no dano de punhos
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 10:36

SaKKaT escreveu:
Patch notes temporario do PBE:

Reduzir bônus de Astral

pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 11:08

Mago curando 1500~2000 e um bom motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 11:20

Eu fiquei assustado no dia que eu consegui me curar em 2,9k.
Ir para o topo Ir para baixo
kapota
Mob
Mob



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 12:25

Sobre os baús ainda preferiria que vc fosse teleportado pra fora quando abrisse o primeiro. assim ninguem correria o risco de ficar sem o seu no final.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 12:35

meu cura 1200 a 2000 com astral II

astral III tanto como executor III são cartas ... III o.O

todo mundo concorda que a cura é puta variável nunca vai curar a max sempre e se não tiver uma max bem alta, sua média vai ser ruim.

vai precisar mais do que 4k na max para tankar o diminuir cura dos mvp champs

Enquanto não chegar os escudos, a cura ainda ta muito fraca ao meu ver
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 18:36

a reducao do astral é por causa da cura em si mesmo,mas acho q astral deveria ter um debuff incluido(algo paracido com o traumatico)
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 19:24

SkydownX escreveu:
a reducao do astral é por causa da cura em si mesmo,mas acho q astral deveria ter um debuff incluido(algo paracido com o traumatico)

Eu também concordo com isso

eu fiz um post mostrando a cura os equips e os nerfs com sugestões.http://forum.alfheimroproject.info/t187-cura-nefada-nao-da-oportunidade-de-contornar-isso

no final eu sugiro uma nova cura, esta so seria usada em aliados,isso acabaria com o problema de nerf no mago DPS sem afetar o mago SUPORTE.

Nesses novos jogos, a mecanica do suporte ganhou mais skills de ataque e controle de multidão e nessa nova mecanica de suporte com mais dps a cura em si mesmo é sempre menor, ou porque é uma cura separada(si mesmo e uma skill e para o grupo é outra) (Tera online) ou porque a cura realizada em si mesmo é sempre menor(quando chegar em casa eu digo o jogo elephant)
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 19:27

Cade as pessoas dando qq sobre curar ser reduzida a efetividade? supports falando?????? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 19:39

Olha enquanto nao passarem o dano magico q da em executora pra 40 % ou o fisico pra 20% igual o magico ,o mago vai ocntinua snedo um lixu pq cada vez nerfamn ele mais eu so nao tanko mais pq resolveram colocar delay global em mago como assim delay global ou o mago se cura ou tenta a sorte tentando derruba uma pessoa q tira 60% do seu dando
sendo q com tudo rvr e executora 3 vc so pega 40% A MAIS DE DANO e um cara q da dnao fsico pega 70%, caçador tem mais dano q mago so q ocmo so tem caçador burro q acha q anti ocngelante ganha DE BOLA DE FOGO, eles nao da muito dano o suficiente de tankar o mago, ontem eu mostyrei pro povo q tava on a diferença de caçador off tanker pra caçador full dano
Full dano 2 bola de fogo chao, off tanker nao deixa eu castar e se eu castar sao 4 bola de fogo
n é mais faicl tirar o mago do jogo e passa todos pra outra classe so vejo nerfa mago caçador q é bom so falam q vao nerfa e nao nerfo nada dele ainda, so passo dano dele de 400 pra 300 por dano da rajada 200 a manos de dano final nossa senmhora q diferança quanto mago ganho delay global delay na cura reduçao de cura, agora vai nerfa mais uma vez a cura tira logo a cura dele mais facil.
e outra eu preferia a cura anterior q era fixa e curava a msma coisa, colocaram ela pra atkm pq quiseram deixa ela menos op e deixo, e agora vao nerfa ela dinovo so pq os sylph ficaram chorando pro bodi pram udar o grima pra morto vivo, eu avisei nao muda se nao os mago vao solar hj de manha eu solei comrovei pro sakkat oq eu tava flaando pro bodi, ontem a noite roubei o grima dos sylph e dos undine sozinho sendo um sala contra 8~12 player, ta la no post nao faz isso bodi faz deo utra forma mais morto vivo vai da merds
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 19:49

Crow acho q astral deveria ser assim,almenta cura em 30% e reduz QUALQUER efeito de cura em si mesmo em 20%.isso trasforamaria suport em menos tank pq teria reducao das pots tbm caso a usa-la.tbm acho q deveria ter meio q um buff ou troca de skill no espirito aciao ta muito inutil,afinal o bom dela era o instant cast(acho q com o instant cast ficaria até mais balanceado).
Ir para o topo Ir para baixo
War-Rato
Mob
Mob
War-Rato


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Olinda - Pernanbuco

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 19:55

-== Máximo 2 colunas de fogo ==-

... acho q nao vai mudar muito ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 20:05

Darkwar escreveu:
Olha enquanto nao passarem o dano magico q da em executora pra 40 % ou o fisico pra 20% igual o magico ,o mago vai ocntinua snedo um lixu pq cada vez nerfamn ele mais eu so nao tanko mais pq resolveram colocar delay global em mago como assim delay global ou o mago se cura ou tenta a sorte tentando derruba uma pessoa q tira 60% do seu dando
sendo q com tudo rvr e executora 3 vc so pega 40% A MAIS DE DANO e um cara q da dnao fsico pega 70%, caçador tem mais dano q mago so q ocmo so tem caçador burro q acha q anti ocngelante ganha DE BOLA DE FOGO, eles nao da muito dano o suficiente de tankar o mago, ontem eu mostyrei pro povo q tava on a diferença de caçador off tanker pra caçador full dano
Full dano 2 bola de fogo chao, off tanker nao deixa eu castar e se eu castar sao 4 bola de fogo
n é mais faicl tirar o mago do jogo e passa todos pra outra classe so vejo nerfa mago caçador q é bom so falam q vao nerfa e nao nerfo nada dele ainda, so passo dano dele de 400 pra 300 por dano da rajada 200 a manos de dano final nossa senmhora q diferança quanto mago ganho delay global delay na cura reduçao de cura, agora vai nerfa mais uma vez a cura tira logo a cura dele mais facil.
e outra eu preferia a cura anterior q era fixa e curava a msma coisa, colocaram ela pra atkm pq quiseram deixa ela menos op e deixo, e agora vao nerfa ela dinovo so pq os sylph ficaram chorando pro bodi pram udar o grima pra morto vivo, eu avisei nao muda se nao os mago vao solar hj de manha eu solei comrovei pro sakkat oq eu tava flaando pro bodi, ontem a noite roubei o grima dos sylph e dos undine sozinho sendo um sala contra 8~12 player, ta la no post nao faz isso bodi faz deo utra forma mais morto vivo vai da merds

Não consegui li ler tudo por falta de virgulas, mas o pouco que li vi que é mimimi. Mago está otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 20:22

isso q to falando, mago ta otimo e querem nerfam ais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 21:04

Mago está ótimo como tá, verdade. Obviamente, ninguém tem feito mago full dano, acho que o problema é que mago buster não tem muitos efeitos adicionais, sendo que mago tanker tem como buildar muito bem...

Mago Tanker: Veja bem, como eu ja expliquei outras vezes, o mago tanker sempre vai ser mais favorável. TODOS focam os magos, impedem ele de se curar ou de castar skill. Ele tem vantagens com habilidades de classe e raciais, possui muitas coisas bem úteis, ou seja, se você não focar ele, ele ganha o jogo. Se você focar ele, ele precisará ser tanker pra sobreviver, reduzindo um tanto o seu dano.

Mago Buster: Sem grandes aumentos de dano, como o dw falou, no máximo 40%, com postura ofensiva melhora mais 30%, mas a defesa perdida é inviável. Sem mais.

Para quem acha que o mago tanque está muito forte: para de chorar. O mago tanque é útil demais, mas ele não mata assim tão facilmente, eu mesmo, Lutador balanceado entre defesa e dano, não consigo morrer para magos além do DW, e mais alguns aí... (obviamente num x1) Magos mega tanques como o Freeze dificilmente me matam, normalmente por algum fator externo. Não costumo matar eles, mas com a anti-congelante III, eles não me matam, simples assim (Isso tudo pq eu não tenho itens RvR) Posso ainda grudar em um mago e inutilizar ele completamente, tornando o mago tanque inútil praticamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





posturas. Empty
MensagemAssunto: Re: posturas.   posturas. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
posturas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: