Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ajuda com as build

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brend0
Novato
Novato
brend0


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2013

ajuda com as build  Empty
MensagemAssunto: ajuda com as build    ajuda com as build  I_icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 14:33

eu nao entendo muito e joguei ragnarok por pouco tempo entao eu queria que alguem me passase uma boa build pra soldado com espada de duas maos ... desculpa se eu postei no lugar errado
Ir para o topo Ir para baixo
Cross
Helper
Helper
Cross


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/02/2013

ajuda com as build  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com as build    ajuda com as build  I_icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 16:08

Olá brend0,dúvidas sobre onde upar ou encontrar um item, perguntas de builds, discussões sobre PvP utilize o Topico Discussão Geral.
Grato
Cross Very Happy
Edit: Tópico movido!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

ajuda com as build  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com as build    ajuda com as build  I_icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 04:37

Eu sempre gostei de Kina de VIT, tanka bem e tem um dano decente. Costuma ter desvantagens quanto à velocidade de ataque, porém com habilidades isso não é tão prejudicial. Eu usaria 50 de VIT, 30 de Dex e o que sobrar em Força, se não me engano sobraria algo em torno de 40.

Com atributos assim você acerta bem, tem um dano legal e o principal, tanka muito.

Sobre as habilidades, sua principal de ataque será Impacto de Tyr, será necessário perícia com Espadas de Duas Mãos nível máximo e Aparar Golpe poderá ser muito útil.

Quanto aos itens não posso falar ainda pois conheço pouco sobre os itens do server, se continuar precisando de ajuda, após ter mais conhecimento posso postar aqui ^^

Espero ter ajudado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda com as build  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com as build    ajuda com as build  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda com as build
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com espada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: