Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.

Ir para baixo 
+5
Luu
ProjectX
Mani
Latios
Júlia Madureira
9 participantes
AutorMensagem
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 21 maio 2013, 23:09

Bom o que acha de que as personagens possam ter a opção de mudar a cor da pele do personagem, sim isto é possivel pois existe uma costumer chyamada kamish e esta costumer criou um pacote gratuito com pele morena e negra de amostra gratis pelo seu trabalho, sim Ela cobra bem caro em dolar core de varias raças mas isto não vem ao caso rsrsr... lol!

Olha as imagens de como ficaria legal personagem com pele morena e negra.

Ficaria ótimo em um estilista ou poderia fazer um item que ao equipar muda a cor da pele


{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 911797_281064842029918_904172920_n
{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 971729_291697297633339_118757881_n

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 911954_281064845363251_759657022_n



{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 581950_291697344300001_717684772_n


{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 913196_280962265373509_1059754645_n


Nesta foto eu fiz um item que ao equipar muda a cor me inspirei em licantropo

Tambem é possivel em item transformar a aparencia como transformação em licantropo


{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 913261_281729071963495_1593799771_n


{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ3aAs-_0z4vyoWSc-hjyrTemEv4quc6i6P7x9lvtzkDpaDue7-vI0QZL8nqKoKelAAm1T1UOm7J5E5SvsnIdfLK9_HPF9Rd3Ae



{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTmfon9wW7MayFaZAGpvfRqbV_sXG311tcjaZCyIh-p-gKDj8iEaXO6pNMCJbcP3M4Am1T1UHLqw3ja6bBo3CM45X0XwZi2WBpX

Bom aqui tem o link das paletas de cor da kamishi

as pele morena e negra é do 100 até o 136 se não me engano, são 36 cores acredioque vai ser muito util pois dara um toque de algo novo em servidor editado.
esta neste link se a staf se interessar por esta ideia.

[Pacote] Palletas da KamiShi 1.0




{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 190525_284444541691948_1105876332_n



{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 971074_291697117633357_1544262570_n
{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 971729_291697297633339_118757881_n


Última edição por Júlia Madureira em Ter 28 maio 2013, 01:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 21 maio 2013, 23:50

UUUUU daora! *-* Seria interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 21 maio 2013, 23:53

Bodi racista !
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 21 maio 2013, 23:58

Mani escreveu:
Bodi racista !

Este comentario foi ofencivo affraid

Nos novos rpg em 3d é possivel fazer varias edições de personagem na criação deles, e porque não no ragnarok.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 00:11

Pessoal ta fazendo o novo ep com mapa de novatos e a 2º classe

mas seria interessante quando o servidor está entre um ep e outro fazer essas coisas ai.

(gostei muito da transformação do lobisomem)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Mais ideias sobre efeitos visuais ao equipar o item   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 00:29

ProjectX escreveu:
Pessoal ta fazendo o novo ep com mapa de novatos e a 2º classe

mas seria interessante quando o servidor está entre um ep e outro fazer essas coisas ai.

(gostei muito da transformação do lobisomem)

Foi uma ideia criativa, tambem fiz um item que transformas o personagem em fantasma vou ver se acho as screen eu sou meio seguinha nem consegui ver direito


Tipo eu etava tentando fazer um personagem fantasma e deixei ele com efeito transparente inserindo efeito e fazendo pegadas quando anda.


{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 913013_280205695449166_1594210691_n



Mas é interessante colocar efeitos visuis em um item deixando o peronagem transparente como fantasma

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 913166_280205702115832_1286890309_n


{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 6007_291697984299937_1334724712_n

Eu etava lendo muito manga do ragnarok e tinha uma raça chamada de alfa one, que são as raças de seres que vão lutar contra o deue na guerra do ragnarok eu tive a ideia de fazer algo inspirado nisso.


Equipando o item a pesoa fica com aura sombria e asas chifre e rabos

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 912886_280204105449325_1600745126_n




E quando se move fica muito legal


{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 911313_280204108782658_466478427_n{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. 227501_291698050966597_190530967_n



Bom pondo efeitos em itens fica mais facil fazer as raças dando um algo +

pois é algo que não se ve todo dia em servidores editados pois não tem limite para criatividade.

Espero que gostem de minha sugestão.


Beijos a todos.

I love you


Última edição por Júlia Madureira em Ter 28 maio 2013, 01:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 09:15

Essa coisa de deixar rastros poderia ser util para os slyphs, 1 ponto a mais na skill de esconder deles poderia andar distante das paredes mas deixando rastro
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 09:57

Eu gostei de quase tudo ... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 12:17

ia ser legal se vc fizesse as sprites da outras racas do Alfheim(deu para entender q mexe com sprite).poderia aproveitar e fazer as sprites da primeira classe.(so para constar o bodi é o adm do serve,n foi racista a do manii).
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 13:14

Ainda não conheço muito de Alfheim mas ajudo no que puder.
E sobre a questao de customm e sprite eu tenho conhecimento mediano consigo fazer edições bsicase alguns script.

Se precisrem de ajuda só me avisarem por pm e se for me adicionar no facebook mande mensagens do motivo de terem adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 14:34

Júlia Madureira escreveu:
Ainda não conheço muito de Alfheim mas ajudo no que puder.
E sobre a questao de customm e sprite eu tenho conhecimento mediano consigo fazer edições bsicase alguns script.

Se precisrem de ajuda só me avisarem por pm e se for me adicionar no facebook mande mensagens do motivo de terem adicionado.

Gostei dos itens, principalmente o de fantasma. Me passa o script? Eu quero ver se já da pra botar alguma coisa na manu amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 19:48

Bodi escreveu:
Júlia Madureira escreveu:
Ainda não conheço muito de Alfheim mas ajudo no que puder.
E sobre a questao de customm e sprite eu tenho conhecimento mediano consigo fazer edições bsicase alguns script.

Se precisrem de ajuda só me avisarem por pm e se for me adicionar no facebook mande mensagens do motivo de terem adicionado.

Gostei dos itens, principalmente o de fantasma. Me passa o script? Eu quero ver se já da pra botar alguma coisa na manu amanhã



Mandei o pacote de alguns monstros custons pelas mensagens no facebook

paletas de cores pele morena e negra

e um tutorial do script de efeitos qualquer duvida só mandar pm no facebook ou nete forum

alguns monstros custns

e um tuturial de como por efeitos em itens


espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQui 23 maio 2013, 15:16

Olha achei legal essas ideias muito boas
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeSex 24 maio 2013, 11:35

Só aqui as imagens não estão abrindo? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeDom 26 maio 2013, 11:49

Que estranho as imagens sumiram
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 21:49

Tem como ajeitar? Tem elas salvas?
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 28 maio 2013, 01:32

tenho as foto no meu facebook vou ver se coloco denovo
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 28 maio 2013, 07:34

Eu to vendo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 28 maio 2013, 16:10

eu to vendo tudo (2)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 28 maio 2013, 22:59

porque eu repostei as imagens rrrrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeTer 28 maio 2013, 23:12

Bodi, alguma possiblidade desses efeitos serem colocados nas segundas classes?
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia Madureira
Mob
Mob
Júlia Madureira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : São Paulo

{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitimeQui 30 maio 2013, 11:49

Mani escreveu:
Bodi, alguma possiblidade desses efeitos serem colocados nas segundas classes?

so aguardar para ver o que o BODI vai fazer ja deixei tudo com ele
vou aguardar para ver o que ele aproveita para por no servidor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. Empty
MensagemAssunto: Re: { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.   { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{ Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» muda alne plz =x
» Sugestão de sistema de "Respeito"
» Sugestão - Assistência RvR
» Sugestão -Quest's-
» Sugestão Torre >.<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: