Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Vista de Gnirop é realmente incrivel!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

A Vista de Gnirop é realmente incrivel! Empty
MensagemAssunto: A Vista de Gnirop é realmente incrivel!   A Vista de Gnirop é realmente incrivel! I_icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 16:19

A Vista de Gnirop é realmente incrivel! Wb2yjc

Eu me sentindo a Leafa antes de ela e o Kirito sair de Sylvain a Cidade Sylph ... mas cadê o kirito ? hsuahzushauzhsa n Há noticias acho que ela vai ter que ir sozinha pra aarun e ser a protagonista da história. Huehuehuehue = B -sqn


Última edição por Luu em Dom 26 maio 2013, 14:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

A Vista de Gnirop é realmente incrivel! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vista de Gnirop é realmente incrivel!   A Vista de Gnirop é realmente incrivel! I_icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 16:34

a vista de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

A Vista de Gnirop é realmente incrivel! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vista de Gnirop é realmente incrivel!   A Vista de Gnirop é realmente incrivel! I_icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 21:27

aquelas montanhaszinhas do mapa q q parece de louyang (que eh neh)
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

A Vista de Gnirop é realmente incrivel! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vista de Gnirop é realmente incrivel!   A Vista de Gnirop é realmente incrivel! I_icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 21:30

ainda queria saber onde é?
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

A Vista de Gnirop é realmente incrivel! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vista de Gnirop é realmente incrivel!   A Vista de Gnirop é realmente incrivel! I_icon_minitimeDom 26 maio 2013, 08:09

Tem uns pilares gigantes no primeiro mapa de gnyrop. Tem um único deles que é andável, e da pra pular pra cima com voo alto
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

A Vista de Gnirop é realmente incrivel! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vista de Gnirop é realmente incrivel!   A Vista de Gnirop é realmente incrivel! I_icon_minitimeDom 26 maio 2013, 12:55

-Bodi eu consegui subir em cima dos dois : P nao sei como usei voar no outro ate subir e esse que estou na screem eu voou alto ou acabei parando no mesmo lugar gsazgsay : B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Vista de Gnirop é realmente incrivel! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vista de Gnirop é realmente incrivel!   A Vista de Gnirop é realmente incrivel! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vista de Gnirop é realmente incrivel!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Screenshots-
Ir para: