Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Summon do Mvp Novo

Ir para baixo 
+3
ProjectX
Mani
Luu
7 participantes
AutorMensagem
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQua 29 maio 2013, 16:07

O Npc sempre diz que está cansado quandoo alguem tenta sumona-lo depois que alguém já matou, me disseram que a o MVP tem delay de 6 horas pra ser invocado novamente, porém a não ser quem matou nunca se sabe quando e quanto tempo falta para poder invoca-lo. A sugestão é colocar um time no npc de quando vao poder invocalo novamente ou um comandoo pra usar pra saber quando ele morreu, porque muito chato você fazer essa maratona toda dos 4 mapas e chegar lá nao saber nem que horas q o bixao morreu, isso aumentaria o Hush da caçada ao mvp sim, mas é isso que significa MvP uma briga entre pessoas pra ver quem leva primeiro é claro quem já sola vai se beneficiar muito com isso.
Outra soluçao seria diminuir o delay (na minha opnião exagerado) de 6 horas,para algo menor acho que no maximo 3h de delay pra summona-lo novamente, eu sei que não temos muitos mvps no serve e os drops dos atuais são muito bons para se te-lo todas hora mas pôh quantas horas tem um dia pra poder ficar esperandoo um mvp "pelo amor" né é matar uma hora de dia e uma hora de noite.

Outra coisa é a monopolização que fizeram nesse mvp como na minha opnião não tão dificil como o grima de leva-lo as mesma pessoas vão lá e fazem o trabalho (na minha opnião esses deviam ter um pouco de conciencia, já nao tem o seu vey pra que toma o dos outros) não existe so voces no serve não. E sem o time tá ajudando quem já sabem que hora que matou e ja sabe que hora vao leva denovo, e acho isso injusto para o resto da plebe que também quer ter seu hat é isso que acho espero que tenham consideração!
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQua 29 maio 2013, 19:21

É so matar ele cedo, tipo 7~10h da manha, ctz ele ta com respaw.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQua 29 maio 2013, 20:47

Ai continua a historia do monopolio
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQua 29 maio 2013, 21:01

sempre vai existir isso luuh,é o podre de todos os mmorpg: um cla domina o serve e todos os itens bons,se vc n pertece a ele,vc nunca vai ser fodao,gostaria q resolvecem isso pq na ultima rvr nem vi graca.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQui 30 maio 2013, 08:55

Mas isso não acontece Sky, e na verdade a Azure Sky ta dominando agora, e esses domínios ficam sempre se alternando. Existia o tempo que a PSG dominava, a Fire Emblem um pouco antes tbm...

@topic

Concordo, o monopólio é normal, mas acho que deveria ter um jeito de reinvocar sabendo o tempo que precisa pra faze-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQui 30 maio 2013, 09:11

SkydownX escreveu:
sempre vai existir isso luuh,é o podre de todos os mmorpg: um cla domina o serve e todos os itens bons,se vc n pertece a ele,vc nunca vai ser fodao,gostaria q resolvecem isso pq na ultima rvr nem vi graca.

Voce nao soube explicar direito. Nao eh pq vc nao eh da Guild Dominante no sv, que vc nao tera itens Bons, basta voce ser esperto e começar a anotar os horarios do MvP, pois aparece no global quando ele foi invocado, todos do servidor tem acesso a AS no qual dropa o combo mais forte do jogo. Tem os itens RvR tambem
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQui 30 maio 2013, 09:41

Ja joguei uns jogos com word boss ou elite com drops bons tinha um respawn puto variável que eu acho que era de 20 a 48 horas e vivia mudando de lugar em um mapa enorme, obrigava o povo a procurar eles pois mesmo matando ele, não dava para saber a hora da volta dele nem onde iria nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQui 30 maio 2013, 10:06

Quer pegar o mvp acorda cedo XD, teve uma ves que eu pro e iag se nao me engano logamo cedo umas 8 da manha e o mani ja tinha matado o mvp do vulcao, a questao nao e ser de um clã forte pra ter itens bons, e ser esperto e saber jogar nada mais nada menos.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitimeQui 30 maio 2013, 10:45

Ryuka escreveu:
SkydownX escreveu:
sempre vai existir isso luuh,é o podre de todos os mmorpg: um cla domina o serve e todos os itens bons,se vc n pertece a ele,vc nunca vai ser fodao,gostaria q resolvecem isso pq na ultima rvr nem vi graca.

Voce nao soube explicar direito. Nao eh pq vc nao eh da Guild Dominante no sv, que vc nao tera itens Bons, basta voce ser esperto e começar a anotar os horarios do MvP, pois aparece no global quando ele foi invocado, todos do servidor tem acesso a AS no qual dropa o combo mais forte do jogo. Tem os itens RvR tambem
ryuka tem q levar em conta q se vc mata as 3 da manha ele volta as 9 e depois as 15,mas do geito q ta agora o povo so entra em hora par(devido ao AS) entao o cara tem q ficar entrado direto para descubrir,acho q poderia colocar algo como o tumolo do risen ou uma coisa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Summon do  Mvp Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Summon do Mvp Novo   Sobre o Summon do  Mvp Novo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Summon do Mvp Novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NÃO DEU PRA POSTAR NAS DENÚNCIAS: LARANJAPODRE DE NOVO
» Sobre as guilds
» Sobre o Warr
» Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros
» { Sugestão } Pele Morena e Negra ou itemm que muda aparencia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: