Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Venda de Itens

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Venda de Itens Empty
MensagemAssunto: Venda de Itens   Venda de Itens I_icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 21:49

Então galera, tava pensando aqui em algum jeito de valorizar o Zeny no jogo, visto que tá sendo difícil, e pensei em algumas coisas relacionadas à problemas que eu e outros jogadores possuem:

Por que não vender Mastelas/Melhores itens de Cura (e de SP também) nos NPC's? A ideia na verdade seria valorizar de um jeito enorme esses itens, digamos vender cada Mastela por 50k de Zeny.
Isso por exemplo me incentivaria a ficar passando horas catando Zeny, para poder comprar esses itens, já que eu preciso deles para sobreviver na RvR e na WoE, e não tem como exagerar tanto com isso devido ao Alto preço e ao uso de delay entre cada item.

Também gosto e apoio aquelas ideias de reciclar as cartas I e II, como outros já sugeriram.

Iai, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Venda de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de Itens   Venda de Itens I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 07:25

Acho que 50k seria exagero ' ¬¬

Seria melhor ir catar as mastela dos Boss que ganhava mais,

Tais itens devem ser valorizados sim, mas não com um preço tão alto .. Ficaria inviável para as pessoas que não tem dinheiro,

Acho que deviam valorizar a um preço maior do que o que está (10~15k) e colocar uns 20~30k .. Ou mais se for necessário,

Isso pode ser feito até pelos jogadores, que podem criar a consciência e começar a vender pelo preço
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Venda de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de Itens   Venda de Itens I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 10:20

Euu jaa vendii umm bucadoo de mastelass pros outross a 15 k.Vender mastela por npc? achu que não, porém podiam colocar uma classe para criar poções avançadas (ou seja, lutador pure potter) como poções branca (coloca-las pra ter uma cura maior que a branca comun e um cd menor ficaria justo) assim seria mais uma renda para quem criasse já que ele teria e muito pra quem vender suas criações. . Também poderia ser criado sistema de criação de comidas que dão atributos. Adcionar também poção branca e poção azul concetrada seria legal pq o peso delas são menores e a gente pode carregar mais trocar pontos rvr por caixas com 100 dessas seria pedir bastante quem sabe 50, 20 sei lá . kkk
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Venda de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de Itens   Venda de Itens I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 11:08

fusão de cartas ja vai comer todo seu dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Venda de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de Itens   Venda de Itens I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 11:29

× VituxO × escreveu:
Acho que 50k seria exagero ' ¬¬

Seria melhor ir catar as mastela dos Boss que ganhava mais,

Tais itens devem ser valorizados sim, mas não com um preço tão alto .. Ficaria inviável para as pessoas que não tem dinheiro,

Acho que deviam valorizar a um preço maior do que o que está (10~15k) e colocar uns 20~30k .. Ou mais se for necessário,

Isso pode ser feito até pelos jogadores, que podem criar a consciência e começar a vender pelo preço

A ideia é justamente exagerar, eu odeio ficar gastando tempo pegando Mastela de Elite, sendo que nem sempre cai mastela, e eu tenho um azar horrível. Se vender por 10~15k, não vai ter diferença, pois eu que tenho 10kk de Zeny não vou gastar qse nada comprando. A ideia é você ter que gastar muito pra comprar, ou seja, valorizar a lojinha dos Players...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venda de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de Itens   Venda de Itens I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda de Itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: