Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Revelação de classe secundária: General

Ir para baixo 
+11
Crow
kapota
Luu
Warr
Rick
Ryuka
felipec
SkydownX
Yang
Latios
Bodi
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 00:27

Ryuka escreveu:
so quero Adoramus e Judex kkkkk .


Bodi 1 dica, faça os testes de classes de acordo com a classe.

Exemplo: Caçador pra Atirador fosse matar varios mobs, jah que ele tem dano alto.
Soldado pra General msm coisa
Mago pra Sacerdote algo que nao seje matar muito mob ( jah que somos focados em cura,e possuimos 50%- de magic damage)

Queria Benedictio Sanctissimi Sacramenti so por causa do nome, adoro esses somes sacros tipo Sacramentum,Eucaristia,Canto Candidus,Clementia me sinto fodão soltando skill assim

e a skil nova la do ragnaok que toca uma musiquinha, acho muito legal quando vejo helper lançar ela
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 09:24

Então você ficará feliz ProjectX já que Canto Candidus e Clementia deve vim em Suporte na 2° job do Mago.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 11:39

Project, sinto muito te desapontar, mas vamos tentar desvincular o máximo possível a evolução de suporte de mago em relação à igreja.

Em relação a fazer armas de fogo, estamos guardando para a primeira classe expandida do ARP, que virá junto com o lançamento da próxima temporada de SAO (Gun Gale Online).
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 11:54

Bodi escreveu:
Project, sinto muito te desapontar, mas vamos tentar desvincular o
máximo possível a evolução de suporte de mago em relação à igreja.
Em relação a fazer armas de fogo, estamos guardando para a primeira classe
expandida do ARP, que virá junto com o lançamento da próxima temporada
de SAO (Gun Gale Online).

Lol vao estragar os nomes das skills -sqn. Também concordo em guardar algumas coisas para episodios futuros.

Vincent escreveu:
As armas do server vão continuar as mesmas ou vai adicionar mais? Por
que seria legal a evolução ranger do caçador usar armas de justiceiro
*-*

Podia adciona uns arcos mais fodinhas tipo Arco de Orc [1734] ou Arco Élfico [1746] ou uns arcos elementais (na verdade armas elementais para toda as classes) e umas flechinhas com mais elemento (prata, incorporea,sombria,enferrujada e etc.) tbm rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 12:04

Queria informaçoes sobre caçador/Assassino Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 12:10

Bodi escreveu:
Project, sinto muito te desapontar, mas vamos tentar desvincular o máximo possível a evolução de suporte de mago em relação à igreja.
n vejo o q tem isso haver bodi,a maioria das skills q o project disse sao latim(se n me engano) e latim é considerada a lingua universal.outra coisa meio nada a ver é q o monge q é da igreja (catolica eu acho) usa uma skill q incorpora a ressureicao asura, que vem do budismo
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 12:28

SkydownX escreveu:
Bodi escreveu:
Project, sinto muito te desapontar, mas vamos tentar desvincular o máximo possível a evolução de suporte de mago em relação à igreja.
n vejo o q tem isso haver bodi,a maioria das skills q o project disse sao latim(se n me engano) e latim é considerada a lingua universal.outra coisa meio nada a ver é q o monge q é da igreja (catolica eu acho) usa uma skill q incorpora a ressureicao asura, que vem do budismo

É Porque a staff é ateu só pode, acho os nomes lindos mas acho que mudar tbm fica legal e original já que as skills vão ser editadas porque nao editar o nome também? rsrs

Nuss da onde se tiro que monge tem haver com igreja católica mas nada haver é budismo com catolicismo e sim latim é a lingua universal mas esses nomes são muito usados ainda tipo Kyrie Eleison é usada ate hoje no vaticano, ou seja, na igreja catolica rsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 12:39

Então vai ser tipo os nomes secos do final fantasy?

Esuna
Raise
Protect
Reflect
Shellga
Repose

?
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 12:51

so acho q faz mais sentido,afinal para se tornar novico é na igreja(bRO) e novico tem como evulucao o monk e de acordo com o prologue do RO,monks so abandonam a igreja quando se tornam shuras.bem mas cada um tira suas conclusoes .
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 13:04

Também acho correto, essas skills tinham que entrar mais para frente. Porém, Temporal de Mil Flechas tem que entrar na 2° job de Caçador *-* HAUEHAU ):
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 14:25

@ProjectX : - A o Tactics é o melhor amo o Ramza e a Agrias.

@felipec : -Quer é fazer do caçador de arco mais OP do que já está isso sim! Bodi coloca disparo certeiro e tiro preciso mas temporal nao hsauzhuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 18:32

Luu escreveu:
@felipec : -Quer é fazer do caçador de arco mais OP do que já está isso sim! Bodi coloca disparo certeiro e tiro preciso mas temporal nao hsauzhuhsa


Não cara, tem que ter Temporal ): Essa é a única skill de ragnarok que gostei desde que comecei a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 19:26

Espera ai, ja que não vou ter vinculação com a igreja...

Urru vou tacar pot nas costas dos outros hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeSex 07 Jun 2013, 02:27

Coloca Visão real, assalto do falcão e um elmo com dois slots que é GG
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeSex 07 Jun 2013, 21:05

Mas em, eu acho que eu gostaria muito de ver as skills das Terceiras Classes, seria muito legal, o General só teve uma skill de Terceira Classe né?
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeSex 07 Jun 2013, 21:13

gente, desapega do ragnarok
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Jun 2013, 04:47

Gente Desapega do Ragnarok²
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Jun 2013, 09:32

Galera, isso é baseado em Ragnarok...
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrum Thor
Mob
Mob
Zephyrum Thor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2013

Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitimeDom 09 Jun 2013, 14:13

Gente existe Monge no Budismo sim .-.

Temporal de Mil Flechas seria um puta exagero pra 2nd do Caçador, eu acho que Tiro Preciso, Visão Real, Assalto do Falcão etc... Já tá bom d++
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revelação de classe secundária: General - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revelação de classe secundária: General   Revelação de classe secundária: General - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revelação de classe secundária: General
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de classe :3
» Sugestao Para Nova Classe
» Sugestao Para Nova Classe 2
» Criando nossos Chars na 2 Classe *-*
» Dê sua opinião para melhor raça para cada classe.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Anúncios-
Ir para: