Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Resultados do concurso de arte

Ir para baixo 
+2
Latios
Gabicci
6 participantes
AutorMensagem
Gabicci
Artista
Artista
Gabicci


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/01/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 19:15

Categoria 1 - TRAILER


Skye foi o vencerdor e ganhará 15.000 pontos de doação!



Categoria 2 - LOGIN SCREEN
Resultados do concurso de arte Login_zps0274295f

Luuh venceu e ganhará 7.500 pontos de doação!


Categoria 3 - PETS

Luuh - Pouring
Resultados do concurso de arte 1-5_zpsc7f2ed42
Vincent - Sropho
Resultados do concurso de arte 2-5_zpsf0c50e7d
Latios - Sropho
Resultados do concurso de arte 3-1_zpsb2b7b588
Warr (?) - Leão de Vinhas
Resultados do concurso de arte 4_zps0975056e

Cada um irá receber um pet do monstro desenhado!
(Caso eu tenha esquecido alguém nos pets, é só postar que eu procuro seu email.)


Última edição por Gabicci em Ter 04 Jun 2013, 19:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 19:20

Problemas com as fotos x.x img quebrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 19:36

Latios fico muito foda o teu XD.
e sim o leao foi eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 21:59

Warr escreveu:
Latios fico muito foda o teu XD.
e sim o leao foi eu Razz

Vlwww Very Happy

Difícil de mais ajustar pra essa medida pequena kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 22:01

ahh loguin screen meuu uhullll

achu q fuii a unica concorrente kkk
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 22:28

se eu soube-se q login screen podia ser montagem tinha feito,fiz o pet kasai no saru como montagem e diseram q n podia,achei q valia para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 12:39

O pet tinha que ser criado Sky.

ps: não use mais hífen, troque ele por um s, é mais fácil até pra digitar heauehuah
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 12:51

Eu não comentei nada mas falaram que o fundo do pet deveria ser branco mas mesmo assim o leao do warr ficou lindo *-*
SkydownX escreveu:
se eu soube-se q login screen podia ser montagem tinha feito,fiz o pet kasai no saru como montagem e diseram q n podia,achei q valia para todos.

Eu ouvii alguém dizer sobre não poder fazer montagens também mas mesmoo assim eu fiz : 3 hsuahzushaz

A premiação vai ser automatica? tem que ta logado pra receber como vai ser? hsauhz
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 14:01

Luu escreveu:
Eu não comentei nada mas falaram que o fundo do pet deveria ser branco mas mesmo assim o leao do warr ficou lindo *-*
Ainda bem que fico XD, deu mo trabalhao desenhar, escanear, pintar, redimencionar, e achar um fundo que conbinaçe. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ia ate fazer mais um mais deu mo preguiça, a loguin tbm kkkk, na procima prometo que faço algo pra todos os quesitos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 14:16

eu fiquei com preguiça de fazer um trailler ><
Ir para o topo Ir para baixo
Skye
Novato
Novato
Skye


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2013
Localização : MS

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 17:37

uhu 15.000 de cash ai vou eu
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 18:27

skye vai me dar 2,5k pra mim pegar brinco/anel kkk
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 18:31

Warr escreveu:
Luu escreveu:
Eu não comentei nada mas falaram que o fundo do pet deveria ser branco mas mesmo assim o leao do warr ficou lindo *-*
Ainda bem que fico XD, deu mo trabalhao desenhar, escanear, pintar, redimencionar, e achar um fundo que conbinaçe. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ia ate fazer mais um mais deu mo preguiça, a loguin tbm kkkk, na procima prometo que faço algo pra todos os quesitos Razz
po war era so falar comigo q eu colocava um fundo trasparente para tu(mesmo pegando essa imagem consigo deixar o fundo trasparente).
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 19:12

Mas não há especificações quanto ao fundo, tanto que esse Sropho meu que colocaram é a versão grande, eu também dimensionei e coloquei fundo.

Quando o desenho completo fica ruim nas dimensões, a saída é colocar ele em um cenário e cortar parte do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 19:36

E oque o latios dise, o meu leao grande colorido nao ficou legal nao, amsi qnd redimencionei os pixels se mesclaram e deram uma cor bem legal XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 20:44

Quando eu lii pela primeira vez achei ter vistoo algoo do fundoo brancoo mas agora que eu re-li o topico nao encontrei nada dizendo, hsuahzusha coisa da minhacabeça ? - n sei, talvez ele editou também.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 21:50

ele pediu fundo trasparente ou branco,mas acho q viu q n é dificil trasforma o fundo em trasparente. e se der para fazer o dos pets ainda,eu tento fazer(n vai ser totalmente original,vou pesquisar imagens e fazer algumas edicoes).
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 11:43

SkydownX escreveu:
ele pediu fundo trasparente ou branco,mas acho q viu q n é dificil trasforma o fundo em trasparente. e se der para fazer o dos pets ainda,eu tento fazer(n vai ser totalmente original,vou pesquisar imagens e fazer algumas edicoes).

SIm o fundo branco ou transparente é porque nossas fotos vão ficar na
janela que tem as info do pet tipo alimentar mudar de nome. Eu gostaria
de saber se quem não ganhouu vai poder domesticar depois e se depois de
domesticado como vai ser pra aumentar a lealdade do pet se vai ser
normal (que é muito chata e a gente acaba perdendo o pet
rsrs)alimentando toda hora ou cada vez q o alimenta ele sobe pra
lealdade máxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resultados do concurso de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do concurso de arte   Resultados do concurso de arte I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultados do concurso de arte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Arte do ARP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Anúncios-
Ir para: