Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 War Of Emperium e suas mudanças

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

War Of Emperium e suas mudanças Empty
MensagemAssunto: War Of Emperium e suas mudanças   War Of Emperium e suas mudanças I_icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 14:35

Uma coisa que estava pensando era sobre a WoE.

Primeiramente é um servidor RvR. 3 raças buscando ser a melhor mas isso finaria muito estranho nas WoE pois o sistema seria vários clãs tentando dominar uma emperium de um castelo, pensando nisso deixarei uma sugestão de como poderia ser a WoE.

O ponto principal é que não seria uma WoE estilo ragnarok, seria mais como a Castle Siege do antigo Mu Global, explicando melhor seria algo do tipo.

Cada raça teria um feldo com um castelo. Esse castelo teria a sua emperium e o objetivo é outra RAÇA tentar quebrar esse emperium para dominar o castelo da raça e ganhar (exemplo) 500 pontos raciais cada um. Antes de conseguir quebrar a emperium principal do castelo eles teriam que quebrar (insira quantidade de clãs da raça aqui) emperiums menores para que a principal ficasse habilitada a quebra.

Seriam 3 guerras por semana, cada uma seria contra tal raça. Tipo, segunda seria contra os Undines, quarta contra os Silphs e Sexta contra os Salamandras. Se a raça não conseguir quebrar as emperiums menores e quebrar a maior, ela não ganha nada fora as pontuações de morte por player. Se conseguir quebrar as menores ganharia (exemplo) 200 por emperium menor e os 500 pela principal.

Se a raça conseguir defender o castelo racial ela ganha pontos de acordo com a quantidade de emperiuns que sobrar fora a principal.

Faria BEM MAIS sentido se a WoE fosse assim. Clãs de mesma raça se matando ia ficar muito estranho.

Bom, espero que gostem da sugestão. Até mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

War Of Emperium e suas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: War Of Emperium e suas mudanças   War Of Emperium e suas mudanças I_icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 16:57

Eu acho que um bom jeito é similar à Chip War utilizada no RF Online. Um mapa com 3 Chips(Similar ao Emperium) aonde cada raça precisa proteger o seu e atacar o do outro, o último chip de pé ganha. A vitória da guerra da acesso à mapas com itens bons(pode ser alterado para também ser bom para UP ou seja lá o que a Staff decidir), e apenas aquela raça tem acesso ao(s) mapa(s) até a próxima guerra.

Alem dessa guerra também haveria as WoEs, que nesse caso seriam pelo clã, ignorando qualquer elemento racial.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

War Of Emperium e suas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: War Of Emperium e suas mudanças   War Of Emperium e suas mudanças I_icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 23:47

O Geito provavel sera CW do RF[caso nenhuma raça ganhe, todos perdem o direito do territorio]


e uma woe separada igual do rag normal[sem RvR,provavelmente sem raciais tambem] que basta tar no clã, idependente de raça
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

War Of Emperium e suas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: War Of Emperium e suas mudanças   War Of Emperium e suas mudanças I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:23

Eu acho que a CW de fato é o melhor Jeito de se fazer isso.

Sobre a WoE, eu acho que deveria restringir pessoas de raças diferentes no mesmo clã, acho que isso ajudaria a ter uma união maior entre a raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





War Of Emperium e suas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: War Of Emperium e suas mudanças   War Of Emperium e suas mudanças I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
War Of Emperium e suas mudanças
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: