Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quero ver os fodoes ai fazer isso solo

Ir para baixo 
+5
marcos0100
smeliton
Sacripancas
Latios
Darkwar
9 participantes
AutorMensagem
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 01:00

Bruxa lv 40 sola boss lv 50, aiai meu saco em kkkkkkk faz isso ai fodoes xD bjos me liga 97matobossvocesnao00

1º print
Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Screenalfheimroproject0



2ºprint

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Screenalfheimroproject0



Chupa dedo ai gostosos


Última edição por Darkwar em Qui 04 Abr 2013, 21:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 15:28

Dark meu querido, hosta as fotos de novo, não dá para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:55

Latios escreveu:
Dark meu querido, hosta as fotos de novo, não dá para ver!

pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Sacripancas
Novato
Novato
Sacripancas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 06:03

Aham sola, 2 nego junto com vc, pode crer ta "Solando" legal em.
Ir para o topo Ir para baixo
smeliton
Novato
Novato
smeliton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 11:38

Ae Dois Nego Escoltando Depois Posto eu SOlando O GM
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 13:54

Se ninguém mais atacar, pode ter 500 juntos --'
Ir para o topo Ir para baixo
Aquarion
Novato
Novato
Aquarion


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 20:15

Mto solador vc, usa até kage bushin :3
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 11:38

Como já foi dito antes, ninguém mais atacou o mob então creio que continua sim valendo como solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 21:30

e a humildade fica aonde nessa história'?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 21:35

Citação :
e a humildade fica aonde nessa história'?

Humildade? Ele é Salamander --'
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:12

marcos0100 escreveu:
Como já foi dito antes, ninguém mais atacou o mob então creio que continua sim valendo como solo.
podia olhar o chat?o klon pede para ser ress entao obviamente ele levou hit e para quer levar se hit se n for para atacar?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:28

Hmm, não sei, talvez porque o monsrto seja agressivo?
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 19:00

marcos0100 escreveu:
Hmm, não sei, talvez porque o monsrto seja agressivo?
entao para quer res se ele n ia nem lutar?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 11:17

Para que ele pudesse ficar no mapa para matar os outros mobs depois --' Não tem só o Boss no mapa e ressuscitando ele não precisa voltar.

Vocês gostam de criticar ao invés de pensar, haters gonna hate \o
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 12:08

na verdade é pq ja matei o boss e sei como é dificil(pricipalmente pelo fato da maldicao am area,se n era so 2 rangeds)e tou falando q é imposivel mesmo com dano alticimo.n tenho certesa se o boss recebeu buff mas se n me engano ele tinha uma skill(maldicao em area)q hitava 1.4k.hp da annie ta 1375,mas da para sobreviver se o boss n tiver perto o suficiente(quanto mais perto maior dano).
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 13:54

Pode ser difícil, mas não impossível.

Apesar de tudo eu quero parabeniza-lo, você conseguiu escrever de uma maneira dígna de Zero no ENEM por excesso de erros. Alem das vírgulas aleatórias, falta de espaços após elas, nenhum acento no texto você conseguiu coisas lindas como "alticimo", "tou" e "certesa". Sei que deve ter sido necessário muito esforço para conseguir uma compilação de erros desse então parabéns \o


Citação :
dificil(pricipalmente pelo fato da maldicao am area,se n era so 2 rangeds)e tou falando q é imposivel mesmo com dano alticimo.n tenho certesa
Ir para o topo Ir para baixo
Leoneryn
Mob
Mob
Leoneryn


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/04/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 14:31

Eu solei. Sou um dos fodôes XD
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 16:44

marcos0100 escreveu:


Apesar de tudo eu quero parabeniza-lo, você conseguiu escrever de uma maneira dígna de Zero no ENEM por excesso de erros. Alem das vírgulas aleatórias, falta de espaços após elas, nenhum acento no texto você conseguiu coisas lindas como "alticimo", "tou" e "certesa". Sei que deve ter sido necessário muito esforço para conseguir uma compilação de erros desse então parabéns \o


sei q sou pessimo em portugues,n precisa ficar me lembrando.e mals pela falta de acento,teclado diferente n sei onde fica os acentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 23:54

Respondendo o ress, era pq o boss tinha dado skill em area e derrubado o klon em um hit coisa q eu tomava 1200 e me curava pra nao morrer, e sim da pra solar com mago na base da bola de fogo.

ele tava la pra caso eu morre-se, pra nao deixa o boss se cura mais nao preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ver os fodoes ai fazer isso solo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ver os fodoes ai fazer isso solo   Quero ver os fodoes ai fazer isso solo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ver os fodoes ai fazer isso solo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso
» A sign que eu tinha ficado de fazer q fiz e nao postei.'
» Precisso de alguem que saiba fazer emblema para clã.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área Geral :: Screenshots-
Ir para: