Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 inSatisfação com os Players.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ErosPM
Novato
Novato



Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2013

inSatisfação com os Players. Empty
MensagemAssunto: inSatisfação com os Players.   inSatisfação com os Players. I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 10:37

Posteriormente estarei postando no fórum tb: Meu charm principal um caçador de raça salamander, tentei por diversas vezes via chat racial, uma ajuda pra matar o mvp fantasma, já que ñ conseguia mata-lo só e precisava muito da arma. Só uma única alma de nome NaTH tentou me ajudar, mas como ele tb era low lvl morreu. Fui sozinho mesmo com cara e coragem ,e após morer umas 10vezes e voltar consegui matar. Só queria dexar aki minha opinião, acho que a raça salamander esta muito desunida! Os Player de raça Undine e Sylph estão dando de mil a zero em união.! Vamos lá Pessoal ser mais colaborativo e ajudar os low lvl. Quem precisar de ajuda pra matar o mvp pra pegar a arma só me chamar! ASS : Pitt Bull.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

inSatisfação com os Players. Empty
MensagemAssunto: Re: inSatisfação com os Players.   inSatisfação com os Players. I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:40

Pitt, você não deve me conhecer mas já esbarrei por você muitas vezes.

Sou o líder da Supremacia no servidor e meu char atende pelo nome de Alexei e eu sou o Helper dos low level da raça Salamandra.

Primeiramente, o NaTH sabe que eu solo o MVP racial. Segundo que todos os players que estão na Supremacia foram ajudados por mim para matar o MVP e por fim você deveria saber que eu ajudo todo mundo sem restrição.

Generalizar dizendo que a raça salamandra é desunida é um erro pois todos sabemos que apenas um player faz guerra com as outras raças, não ajuda ninguém e ainda fica pagando de bonzão dizendo que é um anjo da ajuda, o foda do RvR, que apenas por causa dele a raça ganha pontos e etc...

Eu as vezes paro de upar e vou ajudar os novatos. Já DEI muitos equipamentos pra vários players em troca de nada.

Se quiser ajuda saiba a quem procurar, a raça salamandra não é desunida e sim desorganizada. Se houvesse uma organização e alguém que calasse a boca ou até banisse certos jogadores com certeza tudo melhoraria.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

inSatisfação com os Players. Empty
MensagemAssunto: Re: inSatisfação com os Players.   inSatisfação com os Players. I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 19:20

Bem, se esse é o caso você poderia criar um tópico aqui no forum aonde os players que precisam de ajuda deixam o Nick e em que precisam de ajuda e quando você entrar in game manda PM para ele. Isso ajudaria o ponto que você diz estar falho, que é a organização da raça.

Na verdade a ideia é válida para qualquer pessoa de qualquer raça, ajudaria muito os novatos e consequentemente faz a raça crescer como um todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

inSatisfação com os Players. Empty
MensagemAssunto: Re: inSatisfação com os Players.   inSatisfação com os Players. I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 19:42

Concordo com o marcos, até pensei em fazer agora para os Undines, sem contar que incentiva o público a entrar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
carolce
Novato
Novato
carolce


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Fortaleza-CE

inSatisfação com os Players. Empty
MensagemAssunto: Re: inSatisfação com os Players.   inSatisfação com os Players. I_icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 04:33

Belas Palavras !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inSatisfação com os Players. Empty
MensagemAssunto: Re: inSatisfação com os Players.   inSatisfação com os Players. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inSatisfação com os Players.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caveiras de Players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Raças :: Salamander-
Ir para: