Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nefaram horivelmente o curar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Nefaram horivelmente o curar Empty
MensagemAssunto: Nefaram horivelmente o curar   Nefaram horivelmente o curar I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 22:28

Nefaram muito o curar, da para entender que nem int,dex ou alguma carta diminua o casta da skill

Para upar é horrivel o quanto de hit vou levar nesses bixos de atq speed broken que tem no mapa?

E o pvp? testaram isso antes de fazer isso? Meus amigos upando quase morrem de one hit quando invadem! eles não vão esperar 1 segundo sendo que todas as outras classes as skills tem cast instantâneo!

Serio, nefaram bonito o mago suporte

Ai eu pergunto, porque disso? confused
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Nefaram horivelmente o curar Empty
MensagemAssunto: Re: Nefaram horivelmente o curar   Nefaram horivelmente o curar I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 00:11

Ideias loucas do Bodi, ja tinha falado que era inviavel cast, ele quis arriscar e ta la o resultado, que sera revertido no hotfix de hoje.

@edit
Duvidas Ja resolvidas no raidcall.Razões de elas estarem viaveis tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoneryn
Mob
Mob
Leoneryn


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/04/2013

Nefaram horivelmente o curar Empty
MensagemAssunto: Re: Nefaram horivelmente o curar   Nefaram horivelmente o curar I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 04:57

mano tem q continuar assim MAGO NUNCA DEVIA TER A SKILL CURA
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Nefaram horivelmente o curar Empty
MensagemAssunto: Re: Nefaram horivelmente o curar   Nefaram horivelmente o curar I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 14:03

Eu acho que deveria ter uma classe focada em magia e outra focada em support, pois bem balanceadas, as duas em uma fica muito apelão, porém como o mago é a única opção de suporte no server eu acho que ele ter cura é o único jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nefaram horivelmente o curar Empty
MensagemAssunto: Re: Nefaram horivelmente o curar   Nefaram horivelmente o curar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nefaram horivelmente o curar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rapidez em combate III e curar
» dano do curar em morto vivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: