Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Troca de Raças - VOTAÇÃO

Ir para baixo 
+8
Luu
marcos0100
Alexei
Yang
Ryuka
Kai
Brian ED
Bodi
12 participantes
AutorMensagem
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 10:11

LEIA ESSE POST INTEIRO ANTES DE POSTAR.

Várias pessoas já pediram algum modo de trocar de raças. Essa agumento, ao meu ver, tem dois lados. É um pedido válido, pois vamos supor que você queira um Undine, mas você crie um Sylph pra jogar com seus amigos e eles desistam, então você fica sozinho e queria trocar de raça. Ou mesmo que você não gostou da comunidade da sua própria raça, mas não gostaria de ter que começar denovo. Além do mais, no próprio Anime eles conversam sobre uma futura atualização que permitirá troca de raça.

Porém, pode se tornar um grande problema também. Se tiver uma raça mais fraca e todos resolverem abandoná-la, ou se alguém resolve que quer trocar de raça todo dia e dá um trabalho enorme para a staff. Alguém pode também querer mudar da raça para pegar pontos RvR com uma raça que esteja melhor, e depois voltar pra raça antiga. Isso tudo causaria muito transtorno.

Proponho, então, transferência de raça nos seguintes moldes:

MODELO 1 - TRANSFERÊNCIA DE RAÇA GRATUITA
-Só pode ser feita por contas com pelo menos um personagem nível 50
-Só pode ser feita UMA VEZ por conta
-A conta só pode ser mudada para uma raça nova depois de passado 2 semanas do lançamento dessa raça
-Todos os pontos RvR serão resetados
-Todos os itens que concedem pontos RvR (serão implementados na próxima manutenção) serão deletados
-Todos os equipamentos RvR comprados na loja e as Armas do Legado serão deletadas
-Caso você tenha escrito o nome da raça no personagem (por exemplo Joãozinho Sylph), o nome da raça será apagado (personagem passaria a se chamar Joãozinho)

Vantagens desse modelo: é mais democrático, todos podem usar, dá a chance de trocar para uma raça recém lançada quando isso acontecer
Problemas desse modelo: justamente por todos poderem usar, deve ser muito restrito para evitar abusos e não causar transtorno para a staff. Se você mudar de raça e perceber que não gostou da raça nova, não há retorno.

MODELO 2 - TRANSFERÊNCIA DE RAÇA PAGA
-Preço de 10 R$ (pode ser fixado um preço de zeny também, por exemplo 10kk)
-Só pode ser feita por contas com pelo menos um personagem nível 30
-Só pode ser feita uma vez por mês
-A conta só pode ser mudada para uma raça nova depois de passado 2 semanas do lançamento dessa raça
-Todos os pontos RvR serão resetados
-Todos os itens que concedem pontos RvR (serão implementados na próxima manutenção) serão deletados
-Todos os equipamentos RvR comprados na loja e as Armas do Legado serão deletadas
-Caso você tenha escrito o nome da raça no personagem (por exemplo Joãozinho Sylph), o nome da raça será apagado (personagem passaria a se chamar Joãozinho)

Vantagens: mais flexível
Desvantagens: vai contra a política do servidor, beneficia quem doa


Eu pessoalmente não gosto muito do segundo modelo. Sou muito contra ele, mas foi o que me sugeriram para poder, por exemplo, voltar pra sua raça original se não gostasse da raça nova. Se não tiver essa restrição do custo, prevejo muitas manutenções que terei que gastar praticamente o tempo todo trocando gente de raça (o que é um processo longo que envolveria muitas variáveis de quest). Eu defenderia que não deve existir transferência, mas acho que isso complicaria muito a situação das raças novas: as pessoas não vão querer recomeçar tudo, então a raça nova ficaria mais fraca. O que vocês acham? Apoiam apenas o primeiro modelo? Querem os dois? Não querem nenhum?
Ir para o topo Ir para baixo
Brian ED
Mob
Mob



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 10:51

Prefiro que só dê para mudar quando tudo no server estiver acabado exemplo: (todas as dungeons da ygg)
@edit tive uma idéia no meio tempo, quando mudar, os personagens são deletados, para terem que fazer tudo do começo.


Última edição por Brian ED em Seg 08 Abr 2013, 11:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Mob
Mob
Kai


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 10:57

Eu acho que quando é lançada uma nova raça, poderia ser feito um evento para quem quer trocar para aquela raça 2 semanas depois do lançamento, fora isso, quem quer trocar de raça deveria começar tudo do zero. Talvez também fosse ajudar se ao invés da conta ficar vinculada a uma raça, ficasse apenas o personagem, ai quem queria trocar de raça bastava criar outro personagem, sem ficar criando mais contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 11:01

Kai escreveu:
Eu acho que quando é lançada uma nova raça, poderia ser feito um evento para quem quer trocar para aquela raça 2 semanas depois do lançamento, fora isso, quem quer trocar de raça deveria começar tudo do zero. Talvez também fosse ajudar se ao invés da conta ficar vinculada a uma raça, ficasse apenas o personagem, ai quem queria trocar de raça bastava criar outro personagem, sem ficar criando mais contas.
A questão das raças por conta é porque os equipamentos RvR são presos à conta. Se fosse raça por personagem, teria que botar os itens de ponto RvR presos ao personagem (pra não fazer RvR com um raça e pegar os itens com a outra), e acho que seria pior ainda pro pessoal ter que fazer várias vezes o RvR pra pegar a mesma armadura/escudo/arma
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Mob
Mob
Kai


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 11:07

Bodi escreveu:
A questão das raças por conta é porque os equipamentos RvR são presos à conta. Se fosse raça por personagem, teria que botar os itens de ponto RvR presos ao personagem (pra não fazer RvR com um raça e pegar os itens com a outra), e acho que seria pior ainda pro pessoal ter que fazer várias vezes o RvR pra pegar a mesma armadura/escudo/arma

Eu realmente não tinha pensado nisso, realmente iria ser chato. Mas acho que a minha primeira ideia ainda poderia ser boa, por que não concordo muito com isso de trocar de raça livremente no jogo (ok, pelo que foi dito não é tão livremente assim, mas acho que deu pra entender meu ponto de vista). O que atraiu mais gente para a raça undine foi a exp, se nao fosse isso a raça provavelmente ainda estaria com aquela média de 7~9 players online. Agora imagina se alguém pudesse simplesmente virar undine, upar, e voltar pra outra raça.

@edit:
Brian ED escreveu:
tive uma idéia no meio tempo, quando mudar, os personagens são deletados, para terem que fazer tudo do começo.

bem, isso seria o mesmo que criar uma nova conta, não faria muito sentido deletar todos os seus personagens se você pode ir la e criar uma conta nova
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 12:34

"Esssas pessoas que dependem de ajuda de GM nao merecem 1 pingo do meu respeito e creio que de outros players tbm."
Então respeite todos, pois não tem ninguem que recebe ajuda de GM, apenas suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 12:58

Bom, sei que já tem gente cansada das minhas sugestões kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é, vamo lá.
AO MEU VER o segundo modo é o que mais pode dar certo, pois quando você chega em um certo nível, fica fácil pegar zenys para trocar, e o custo R$ com Zeny está bem baixo, o que eu achei bem legal ( 10 R$ para 10KK ) pois normalmente são quantias exorbitantes (100kk, 200kk por 10R$ ) então acho que esse modelo seria daora, PORÉM acho que com isso, todos os pontos RvR da pessoa deveriam ser deletados, pois afinal, ela está trocando de raça certo? Não acho justo alguém usar um salamander com 3k de ponto RvR, trocar pra undine e pegar arma racial que a própria conseguiu com RvR juntado com o salamander.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Mob
Mob
Kai


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 13:00

Ryuka escreveu:
EU acho que nao deveria ter essa parada. Pois tem alguns players q querem tirar vantagem disso. Se começou numa raça que fique nela ou crie outra conta pra poder escolher outra raça.
Se houve essa mudança de raça, o servidor ficara mais zuado do quejá esta, por causa de uma pessoa que todo munda sabe quem é. Ajudar uma raça no jogo pra ser a mais forte e mesmo assim essa raça nao consegue ganhar de mim. Esssas pessoas que dependem de ajuda de GM nao merecem 1 pingo do meu respeito e creio que de outros players tbm.
Também acho que não deveria ter troca de raças, mas é preciso lembrar que algumas pessoas só estão nas 3 raças de agora por que não haviam outras, como eu que desde o inicio gostaria de ser Imp, mas por enquanto essa raça não existe. Quando lançarem ela, o que provavelmente vai demorar e talvez até aumente o lvl limite até lá, eu acho injusto que seja necessário perder talvez até meses de up (caso o lvl cap suba para 100/100 por exemplo) em um char que eu tenho agora para criar outro na raça nova. Já para mudanças entre as raças já existentes eu concordo que isso não ficaria legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 13:08

Se fosse pra liberar a mudança de raça. O nivel base e job fossem resetados, pontos RvR e itens RvR tambem, porem o jogador iria ficar com os seus itens ainda. E so se abrissem as raças Cait Sith e Spriggan
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Mob
Mob
Kai


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 14:42

Ryuka escreveu:
Se fosse pra liberar a mudança de raça. O nivel base e job fossem resetados, pontos RvR e itens RvR tambem, porem o jogador iria ficar com os seus itens ainda. E so se abrissem as raças Cait Sith e Spriggan

Isso também seria a mesma coisa que criar outra conta
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 14:42

Ao eu ver (fora que é apenas minha opinião), o jogo foi baseado numa light novel e posteriormente num anime... Por que não fazer como eles?

A mudança de raças é algo que envolve uma série de coisas relacionadas ao jogador como infrações, más relações do player com os outros players da mesma raça, insatisfação e etc. Caso o player dejese mudar será perguntado o motivo e o próprio Rei racial deverá estudar esses motivos julgando se são válidos ou não.

No anime (já que é ais famoso por aqui) apenas o rei tem "poder" de dizer se o player tem motivos pesados para mudar de raça.

Agora falando de novas raças. Deveria ser possível fazer uma conta nova com a nova raça e de forma mais simples o jogador receberia itens de aumento de xp/drop para ajudar no inicio da raça. Enquanto isso sua main acc ficaria "congelada" enquanto ele ficasse jogado na conta nova com o itens e etc e para que não ficassem fazendo contas apenas para dar itens de xp/drop colocar uma penalidade de tempo de descongelamento, como duas semanas sem poder logar na main acc.

É apenas uma ideia. Existe um server private que usa um sistema de raças e que quando foi implementado o sistema de trocas raciais foi uma bagunça pois os players tem poder sobre si e com isso podem tomar a decisão a hora que quiserem. Se essa decisão coubesse ao líder racial ficaria algo mais fiel ao que estamos nos baseando no server.

Just my opinion.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Mob
Mob
Kai


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 15:04

Alexei escreveu:
Agora falando de novas raças. Deveria ser possível fazer uma conta nova com a nova raça e de forma mais simples o jogador receberia itens de aumento de xp/drop para ajudar no inicio da raça. Enquanto isso sua main acc ficaria "congelada" enquanto ele ficasse jogado na conta nova com o itens e etc e para que não ficassem fazendo contas apenas para dar itens de xp/drop colocar uma penalidade de tempo de descongelamento, como duas semanas sem poder logar na main acc.
Acredito sim que os GMs vão dar um bônus de exp, ou bloquear a invasão como fizeram a cada nova raça nos betas, mas isso de congelar a main acc seria impossível, primeiro por que não tem como saber qual a main acc de quem criou uma nova conta, segundo que não faria o menor sentido isso '-'


@Edit para responder o comentário abaixo (eu realmente não quero postar outro comentário nesse post, já ta cheio dos meus '-'):

Eu acho então que realmente não entendi a parte que você diz "conta nova"


Última edição por Kai em Seg 08 Abr 2013, 15:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 15:30

Você leu o que eu digitei?

"A mudança de raças é algo que envolve uma série de coisas relacionadas
ao jogador como infrações, más relações do player com os outros players
da mesma raça, insatisfação e etc. Caso o player dejese mudar será
perguntado o motivo e o próprio Rei racial deverá estudar esses motivos
julgando se são válidos ou não."

Esse é o ponto principal. Com isso os adm saberiam exatamente quem decidiu mudar de raça.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 16:43

Eu acho que não deveria haver mudança de Raça, primeiramente porque o UP não está tão difícil assim, criar outro personagem na outra raça considerando que se pode passar quase todos os itens para ele não é um problema tão grande, sem falar que pelo que podemos perceber, a troca de raça cria uma série de problemas que só causarão complicações futuras e ainda mais reclamações.
Considerando que uma pessoa pode simplesmente criar outra conta e passar os itens necessários, não vejo o porque da mudança de raça, basta a pessoa ter duas contas.
Outro detalhe é que eu não vejo problema em se passar um item de pontos RvR, sim, entendo que a pessoa pode ter conseguido ele matando uma raça, mas ele conseguiu o item, o item é dele, ele deveria poder vende-lo se ele quisesse, criando assim um mercado aonde os players de nível mais alto, que conseguem matar mais facilmente e conseguir pontos possam comprar os itens e vende-los para os outros, criando um novo mercado no server.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 17:05

Que dilema ...
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 21:20

Eu discordo totalmente em uma livre mudança de raça

Eu concordo em mudança de raça se uma raça esta miseravelmente fraca, você pode ir para la

Eu concordo em trancar novas contas em uma raça se está soberana sobre as outras, mesmo com alianças (difícil mas acontece), liberar ela para trocar raça para outras mais fracas.

Item RvR devem ser trancados a conta do personagem, são item muito bom e devem ser conquistados, so acho falho que em farm de pontos em GRUPO parece não conceder pontos igualmente entre os que estão perto.

Não ta gostando da raça? Cria outra conta e upe, lvl 30 ja da para saber se gostou das skills raciais e comunidade, da tempo de fazer outra conta em outra raça e quem sabe com outra classe
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 23:01

Olá!

Eu pensei que seria uma boa a os players da raça destinatária decidir se aceita um novo membro, mas ai eu li o post do Alexei e concordo com ele, seria uma boa função pro líder racial decidir quem pode ou não filiar-se a eles, e até abrir votações, (oficiais ou não) onde os players o ajudam a decidir.
E eu acho que é uma necessidade permitir que players entrem em novas raças, mesmo que algum tempo depois (no caso 2 semanas) e que perca pontos RvR, e que isso só possa ser feito uma única vez sem que o líder da raça destinatária possa impedi-lo. Por exemplo: Lançou a raça Spprigan, 2 semanas depois eu quero filiar-me à ela, o Líder da raça não pode me impedir por se tratar de uma raça nova, mas quando lançar a raça cath sith quem vai decidir se eu posso filiar-me à ela será o lider racial, pois eu ja usei meu direito pra entrar pros spprigan.

E ao meu ver DINHEIRO não deve influenciar em JOGO ALGUM, então por favor, não vendam o jogo.

E eu acho que os GMs deveriam punir os players que jogarem com duas acc, pois isso faria desta discussão e de todo trabalho que estão tendo, uma piada.
(Só pra constar, eu estou jogando com 2 acc em 2 raças, mas só até o GM me mudar de raça, ai eu abandono a nova que criei, e por ironia eu acabei indo contra o meu desejo neste post, mas fui honesto com meu ponto de vista).
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 05:23

Pro "rei racial" acho complicado, mas se for o líder racial de cada classe, seria melhor, pois nem sempre o bodi tem contato com todos os players, já os lideres raciais que logam e jogam como players fica mais fácil para trocar de raça. Porém, ia virar bagunça se ele fosse amigo de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 12:22

Não é mais fácil fazer uma quest (complicada), que pode ser feita uma vez a cada 2 meses?

@edit
Talvez até com penalidade de -5 ou -10 lvls.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 13:57

E a questão da panela? Se o cara quer desistir da raça dele, que ele inicie tudo de novo ou va para uma raça muito fraca
Ir para o topo Ir para baixo
LockeSoul
Mob
Mob
LockeSoul


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : Blumenau - SC

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 20:59

Uma ideia bem plausível pra troca de racas eh o seguinte:

- O jogador tem um prazo de ate 1 semana, contando a partir da criação da conta para trocar de raca sem custo;
- Uma quantia exorbitante de zennys, (100kk ou algo assim), pra ser difícil de trocar de raca;
- NÃO FAZER ESSE ESQUEMA DE PAGAR GRANA (R$) PRA MUDAR;
- Resetar os pontos e itens RvR;

Assim o server não fica capitalista, a troca de racas fica livre (ate certo ponto), e todo mundo fica feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 21:34

Eu ainda acho que não deve haver troca de raça, não há motivos para tal. Tem gente falando que se perderia os pontos e itens RvR, que é basicamente a única coisa que você precisaria passar, então daria na mesma caso você tivesse criado outro char, mas trocaria os níveis(coisa rápido de pegar), por pontos e itens RvR(coisas difíceis de pegar). Sem falar que criaria várias polêmicas.

Do modo que está, se eu quiser trocar de raça basta criar outro char, upa-lo(o que é fácil) e passar os itens do meu por trade. Os RvR já não poderão ser passados de qualquer modo então no final da na mesma, porém sem criar transtorno para a Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Raças - VOTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Raças - VOTAÇÃO   Troca de Raças - VOTAÇÃO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Raças - VOTAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» troca da voz pvp
» Novas Raças...
» Um beijo para todas as raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: