Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cartas de atributos em acessórios

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 16:30

Já tinha comentado isso no @main mas decidi colocar aqui também.

Por que não colocar as cartas de atributos apenas em acessórios? Tem muitas cartas como VIT+ ou AGI+ que nunca serão colocadas em troca de uma pés ligeiros ou algo do tipo. Fora as penalidades que algumas cartas oferecem em troca de algo como as que diminuem drasticamente a defesa física para aumentar um pouco a defesa mágica ou ataque (10% de atq nunca será equivalente a 150 de defesa).

Poderiam colocar para que todas as cartas de atributos fossem apenas para acessórios afinal são eles que tem um bônus de atributo puro a mais. E outra é diminuir essas penalidades drásticas de algumas cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 16:48

Eu concordo, ter que sacrificar toda a velocidade de movimento em um Caçador de Adagas para ter mais Agilidade que é o atributo essencial é um problema considerando que o meu maior problema é chegar no oponente e a velocidade de movimento também é essencial.

Apoio colocar todas as cartas de efeito em acessórios para deixar mais equilibrado entre as classes que precisam focar em atributos diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 03:15

Negado.
Vit+ para bota caso esteja querendo buildar focado em tanker e mas sacrifica a pés ligeiros(Que sera nerfada no proximo patch).Deixando livre para colocar duas Posturas defensivas nos acessorios.
No caso da carta Leveza e Postura ofensiva, realmente os valores de ataque pela perda delas são ridiculos e ja estão previstas para revisão nos proximos patchs.

E... Quem disse que só é para existir UMA opção de carta em equipamento? Só usam Raydric e Thara em servidores oficiais é? Acham que asfrika é a capa mais top? Tem muitos combos de cartas em opções mainstream para cada tipo de situação.
No caso de pés ligeiros, eu tambem uso SOR(II) no Coturno para resistir a congelamentos quando luto contra um mago.


Última edição por SaKKaT em Ter 09 Abr 2013, 13:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 12:00

Eu não apoio, é por isso que existe o macete de colocar os equipamentos nas hotkeys, pra fazer a troca rápida quando necessário.

Por mais que eu ache a ideia ótima, eu sou contra.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 15:04

Okay, concordo quanto a vit, porém no caso da Agi, um caçador de adaga precisa de velocidade de movimento, e agi é o atributo principal para ele sobreviver até chegar no alvo.

Você acusa a gente de não saber usar uma maior variedade quando o problema é que dois itens que seriam essenciais ao mesmo tempo estão sendo usados no mesmo lugar, não tem switch pra isso. Se quer falar que a gente usa só o básico alegando que os problemas são dos players e não do server você vai acabar com um problema considerando que há muitos players bons aqui apenas reportando o que pode ser melhorado e a staff ao invés de se mostrar aberta às sugestões tem reações como essa:

Citação :
Só usam Raydric e Thara em servidores oficiais é? Acham que asfrika é a capa mais top?

Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 15:47

Na dúvida, da um switch.
Não vejo necessidade pra trocar, até porque, eu quando vou upar coloco postura ofensiva ou For (II), pra melhorar o meu dano, acho bom que a Agi (II) q eu tenho fique na bota... A velocidade de movimento não é tudo, a gente também não pode querer balancear tudo imaginando que o server só terá essas classes, se o problema for a velocidade de movimento, acho que dá pra criar uma skill passiva que aumente a velocidade de movimento nas próximas classes do caçador, certo? (as que não tem montaria)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 13:30

Apesar de você poder fazer switch, como eu havia dito antes, o switch não é possível se você precisa usar os dois itens ao mesmo tempo. E muitas vezes a velocidade de movimento é sim essencial para o pvp considerando que você precisa chegar no oponente para mata-lo e o caçador é muito fragil não podendo demorar muito para começar de fato o combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 14:15

Bom, mas nem tudo são flores.

Uma saída e usar hidden (não lembro se tbm serve pra fugir de AoE). Assim força oponente a chegar perto para revelar, e você se aproveita.

(olha eu contra os melhoramentos da minha classe kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 15:38

Sim, é o que eu tenho feito até agora, o problema é que isso obriga a fazer o cara chegar perto, se o cara quiser fugir ele foge fácil. Uma classe aonde você é obrigado a fazer o cara ir até você ou morrer tentando chegar nele não é muito prático e a build poderá acabar caindo em desuso.

Eu concordo que a carta de VIT deveria permanecer na bota, porém a de AGI deveria ir para acessório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartas de atributos em acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas de atributos em acessórios   Cartas de atributos em acessórios I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartas de atributos em acessórios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de cartas
» Database de Monstros e Cartas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: