As Guerras Raciais ocorrerão: Terças e Quintas 21h00 - 22h00 e Domingos 18h00-19h00
Recompensa: +25% pontos RvR e +10% exp até perder a fortalezaResumidamente, elas podem ser caracterizadas como uma Guerra entre as Raças pelo controle de uma fortaleza. Haverá uma raça atacante e uma que defenderá o centro de controle da fortaleza.
DEFESAOs defensores, enquanto detentores do controle,
ganharão alguns bônus para sua raça, por isso é encorajado que a fortaleza seja defendida. Para tal, haverá
duas barricadas entre a entrada e o centro de controle, e também haverá a possibilidade de se
spawnar guardas para ajudar a combater os inimigos que atacarem.
O limite será de
UM soldado a cada 30 segundos por local de spawn.
Caso quebradas, as barricadas podem ser reconstruidas após 5 minutos e cada uma irá custar 100 pontos RvR para erguer. Para tanto, é necessário falar com o NPC "Fortaleza RvR" (mostrado na print).
ATAQUEOs atacantes irão ser enviados para o mapa em uma entre cinco localizações aleatórias prédefinidas. A fortaleza, localizada no centro do mapa, será acessível por caminhada, já que
HABILIDADES DE VOO NÃO SÃO PERMITIDAS NO MAPA. Lá, haverá
duas barricadas que devem ser quebradas COMPLETAMENTE antes que se possa ter acesso ao coração da Fortaleza. Caso os atacantes tenham sucesso nisso, podem tentar capturar a fortaleza. Para tanto, é necessário falar com o NPC "Fortaleza RvR" (mostrado na print).
Uma barrinha de cast de 30s irá aparecer sobre a cabeça do atacante que iniciar a captura,
porém qualquer ataque irá interrompê-la.
NÃO É POSSÍVEL REALIZAR A CAPTURA SE O PERSONAGEM ESTIVER ESCONDIDO.Caso a barrinha chegue ao fim,
todos os personagens serão kickados do mapa e o servidor todo irá ver um broadcast avisando que a fortaleza mudou de mãos. As barricadas serão substituídas, a raça atacante que capturou a fortaleza se tornará a defensora.
PRINTSMini-mapa:
- Spoiler:
Centro da Fortaleza:
- Spoiler: