Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Situação do Servidor

Ir para baixo 
+10
Ryuka
Warr
Rick
Over Power
War-Rato
ProjectX
Yang
marcos0100
Latios
Bodi
14 participantes
AutorMensagem
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 08:09

Como todos puderam acompanhar nos últimos dias, a situação do servidor está só se deteriorando. Qualquer hora que você entre percebe salamanders e sylphs se xingando no @main (ficou tão ruim que recebi propostas de acabar com esse comando), e o mesmo ocorre aqui no fórum.

Isso não se restringe apenas a jogadores entre si, mas também com relação a staff. Eu não consigo entrar no jogo por 1 minuto (por isso tenho delegado mais tarefas pro resto da staff) sem começaram a reclamar sobre alguma coisa que está overpowered, como os salamanders estão estragando o jogo, como a staff está roubando para os salas, etc. Perdi a conta das vezes que mando um broadcast dando oi e recebo vários PMs falando que o server ta um lixo e reclamando de alguma coisa.

Também não aguento mais ver coisas como Sylphs reclamado por que os Salamanders não foram pra guerra dar ponto pra eles e pedindo pra os GMs recallarem eles ou forçarem eles a ir, como se eles estivessem quebrando alguma regra. Não aguento mais acusações e ofensas sem fundamento contra outros players ou até contra a staff.

Tudo isso está me deixando extremamente cansado, e minha paciência tem fim. Não criei o servidor pra trabalhar (e gastar dinheiro) igual um escravo e depois ser ofendido por isso, ou pra dar espaço pros outros ficarem se ofendendo in game por motivos francamente estúpidos.

Não tenho certeza de como será o futuro do servidor, mas quero deixar explícito que há uma possibilidade de ele ser fechado num futuro próximo, a não ser que encontremos um meio de fazer a situação se alterar.

Queria pedir desculpas para a pequena fração dos jogadores (de cabeça cito Latios, Pitt Bull, Jader e Luuh, mas sei que tem mais gente que não lembro agora) que tem sido respeitosa com os outros e com a staff, e não mereciam ser prejudicados por uma maioria esmagadora com atitudos ofensivas.

Parece que todos esperam que eu me dedique integralmente pra isso, que eu magicamente venha com um balanço perfeito entre raças e classes e infinitas atividades para serem feitas no level 50, e se eu não fiz isso é motivo pra passar o dia todo reclamando.

Peço que todos confiram as novas regras do servidor aqui:
http://forum.alfheimroproject.info/t147-novas-regras-do-arp-atualizado-17-04


Última edição por Bodi em Qua 17 Abr 2013, 16:31, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 12:07

Um pouco de trabalho ou estudo levado a sério na vida real seria o suficiente para fazer um player aprender a jogar com boa conduta.

Quanto aos Sylphs, é só pensar um pouco, muita gente trabalha ou estuda à noite, e se ninguém compareceu na guerra, pode ter certeza de que não foram porque os High Level não estavam online.

Apoio a retirada do comando @main, pois depois de um Kill anunciado no servidor tem 90% de chance de vir uma discussão com xingamentos. É bom porque reduziria a poluição visual causada por jogadores de 7 anos.

Tenham um pouco de compreensão com a staff, ao menos eles não são um ninho de cobras como a staff do RagnaTurn era. Vou ter que criar um tópico sobre empatia?


@Edit

E mesmo que os High Level estivessem online, a guerra é uma opção.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:18

Acho ridículo alguém querer acusar o outro por não ir a guerra quando é algo opcional, se uma raça tem 5 vezes menos players online que a outra e menos organização não tem nem porque ir para a guerra.

Sobre os balanceamentos, eu acho importante avisar o que é bom que seja mudado, porém não se pode cobrar que isso seja feito instantaneamente, tudo tem que ser pensado para evitar que haja um desbalanceamento ainda maior.

Espero que o servidor não feche, porém do jeito que está de fato não há porque prolongar muito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:33

Latios, 80% dos high level estavam sim on, principalmente dos salamanders, mas estávamos matando grimma e os sylphs reclamaram porque não queríamos dar pontos pra eles na rvr. (Não vi nenhum undine "brincando" de rvr com os sylphs inclusive, mas isso não vem ao caso)

Apoio o servidor retirar o @main pois virou festa, por parte de todo mundo, inclusive de mim, quem quiser brigue por pm ou entre no raid call que lá resolvemos. Recomendo até algo como npc pra mandar global custando 1kk cada, caso seja algum anuncio importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:34

@main será retirado na manutenção de amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:39

ja que o main vai sair, queria pedir para que o chat normal sem comando fique visível para todo o mapa

ou um /grito com resfriamento, acho que fica menos flood no mapa

deixa eu esqueci do @rchat kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
War-Rato
Mob
Mob
War-Rato


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Olinda - Pernanbuco

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:46

...
Nao somos obrigados a ir a RVR isso e opção nossa
...
o servidor nunca vai ficar extremamente balanceado sempre vai ter alguma coisa q vai ficar mais OP do q outra
...
Nao a necessidade de fechar o servidor pq ele esta muito bom ( meu ponto de vista ) so q tem alguns q so querem saber de discutir e nao se divertir
...
eu apoio retirar o @main do serve
...
DICA :: colocar um item MUITO CARO para anuncio global (sugestão para acabar com o MAIN)
...
bem e so isso ae


...

By :: Gracedeana Spear
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:52

Psé, a + ou - 1 semana atrás eu já tinha citado com o "[HELPER] Cross" nesse assusto da retirada do @main.
E acho muito bom pois 100% das brigas começam por lá!
Obs: e por favor nem pense em fechar o servidor se não eu vou morrer e sério e a culpa será sua BODI! HAHAHAHAHAHA
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 14:08

Eu acho que é um exagero retirar o @main, mas eu acho que é fundamental por um colldown, por exemplo 2 ou 5 minutos para usar o comando novamente. Eu acho este comando muito útil para anúncios e talz, e até pra tirar uma dúvida, ou comemorar uma conquista. Acho que faz parte da diversão do jogo.

E quanto ao servidor, pra mim está ótimo, ja faz um tempo que não me divirto em um servidor de rag como neste aqui. O servidor tem tudo para dar certo, mas uma vez que a staff faz a vontade de crianças (me refiro aos players chatos que reclamam disto e daquilo, e acham que tem o direito de fazer exigências e acusações) elas não vão mais parar de chorar até conseguir o que querem, o que resulta em tumultos e consequentemente alguém sai perdendo (os bons players).

Acho que o seu post foi meio que um desabafo, e acho que você não merece isso que certos ingratos estão fazendo, mas por favor tente insistir um pouco mais no server.



Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 14:45

Citação :

Eu acho que é um exagero retirar o @main, mas eu acho que é fundamental por um colldown, por exemplo 2 ou 5 minutos para usar o comando novamente. Eu acho este comando muito útil para anúncios e talz, e até pra tirar uma dúvida, ou comemorar uma conquista. Acho que faz parte da diversão do jogo.

Concordo, acho que colocar um cooldown é melhor do que remove-lo, isso evitaria discussões por ele mas sem ter de sacrifica-lo, afinal, ele é uma ferramenta útil para o server e por isso foi implementado.
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 17:09

Como o rick, falou nao a nececidade de remover o @main , seria mais viavel colocar um cooldown nele, ja que e util de varias formas, e nao e so utilizado para, as ofenças. Entendo que deve ser dificil aturar, players que vem pertubar, dizendo que uma classe ta OP ou esta fraca demais, mais fexar o serv so vai fazer com que o trabalho que voçes tiveram para colocalo ON, seja desperdiçado.
Respeito o trabalho de voçes, e fas muito muito tempo que, me divirto tanto com rag, ja fas uns 3 anos que eu parei, e qnd soube desse serv, nao resisti e tive que conferir, oque me acaretou muita diversao, Bom acho que erra isso que tinha pra falar XD, Boa noite ae Povo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 18:11

Creio que isso so esta sendo resolvido AGORA, pq Eu e mais alguns começaram a reclamar no Main. Sendo que muito antes, quando eu matava esses caras tudo sozinho, eles reclamavam tanto no Main que a Staff nao fez nada a respeito, porem fizeram algo, NERF em Caçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 18:17

Se todos voces nao lembram, mas quem começou a encher o saco no Main foi os Salamanders, Reclamando de tudo que Eu e o Balmung fazia, quando so nos 2 matava TODOS os Salamanders sozinho. Nao querendo julgar ninguem, mas a Staff sabe disso, agora esse povo querer falar de Mim e de outros players agora?? Ta de graça com a minha cara.

O Servidor esta realmente bom, Parabens a Equipe da Staff, porem devido ao inicio das reclamações que os Salamanders fizeram no inicio do jogo, eu estou retribuindo agora. Se quando os Salamanders reclamaram a staff nao fez nada a respeito, entao agr ela quer fazer e ta colocando os Sylphs como os "ruins" da história.
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 17:46

Citação :
Se todos voces nao lembram, mas quem começou a encher o saco no Main foi os Salamanders, Reclamando de tudo que Eu e o Balmung fazia, quando so nos 2 matava TODOS os Salamanders sozinho. Nao querendo julgar ninguem, mas a Staff sabe disso, agora esse povo querer falar de Mim e de outros players agora?? Ta de graça com a minha cara.

O Servidor esta realmente bom, Parabens a Equipe da Staff, porem devido ao inicio das reclamações que os Salamanders fizeram no inicio do jogo, eu estou retribuindo agora. Se quando os Salamanders reclamaram a staff nao fez nada a respeito, entao agr ela quer fazer e ta colocando os Sylphs como os "ruins" da história.

--' Nao vi Ele citando só a raça Sylphs lá em cima , Ele falou da maioria do servidor Que fica reclamando , Isso aqui nao é por sua causa só nao fiu , Infelizmente vc nao é o centro de tudo --' Tbm acho mto Chata as atitudes de voces , Por isso eu concordo plenamente a remoçao do @main , o gm colocou isso para ajudar Em negociações , ( Para conbinar com membros de otra raça em upar juntos ) , etc , Só q vcs so usam isso para estragar o jogo , e tbm acho q Vc Ryuka é o mais ridiculo do servidor Desculpa o insulto , Mesmo quando a Briga era entre Udines e Salamanders sem discursoes no chat , Voce Começava a Falar mal dos otros , Talves por que tivese se sentindo inferior as otras raças . Mais para mim nao Importa , "Abri mao de meu Sylph Nv 40 Para criar um Udine Por que Nao fui com sua cara , Somente isso '' o Cara q Se gaba da Seguinte Forma " SOU O PICA DOS SYLPHS O FODASTICO DO JOGO , NINGUEM ME VENCE HAHA --' " Sem criticar sua forma de jogo , Só criticando algumas atitudes sua '-'

Fim da Critica
Tenha um bom jogo sem @main Ryuka
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 18:17

" SOU O PICA DOS SYLPHS O FODASTICO DO JOGO , NINGUEM ME VENCE HAHA --' "

Eu nunca falei isso no jogo, vc esta inventando algo ai. Eu era sim o mais fortee vencia todos, porem eu nao me gabava isso, algumas pessoas acabavam falando la no RCHAT, "nossa ryuka, ta sendo o mais forte" "que isso, pega leva com eles" "ryuka, vc ta pika" Isso sim acontecei. Agr eu falava no Main que os Salas eram uns lixos, se achavam os fodoes, mas quando me viam, corria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 18:19

Agora se voce me odeia, eu sinto muito, eh impossivel agradar a todos, se nao gostou de mim, simplesmente me ignora ou muda de raça como tu msm fez. Pq a maioria dos Sylphs gosta de conversa comigo, exceto vc neh.


ENGRAÇADO QUE VOCÊ, toda hora me mandava PM perguntando sobre itens, cartas, skills, pedia pra ver meu Alt Q ( eu n mostro pra ninguem). Pedindo ajuda TODA HORA e agr me chama de Ridiculo asuhsauhasuhasuhasuhasuhashuasuh


Última edição por Ryuka em Qui 18 Abr 2013, 18:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 18:25

Também vou criar um "Udine" porque Ryuka é um ridículo em, só deixa ele me ajudar a pegar o hat do Grima que eu crio. Esse tosco se acha muito, ta loco, não sei porque gostam dele.

the zoera never ends


Última edição por felipec em Qui 18 Abr 2013, 18:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 18:25

#PARTIU
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 18:26

#PartiuCriarUdine, Ryuka se acha muito

zuera never end


Última edição por SkydownX em Qui 18 Abr 2013, 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vi q escrevi errado né max.)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 18:30

#PartiuCriarUdine, Ryuka se acha muito

zuera never end detalhe Udine ( de acordo com o Max)
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 11:19

Ontem peguei o hat do Grima então estou oficializando minha saída dos Sylphs para os "Udines". Adeus sylphs, foi bom enquanto durou, culpem o Ryuka, esse ridículo, otário, esse TREMENDO BOBÃO.








I LOVE ZOERA ♥
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 14:47

Citação :
Ontem peguei o hat do Grima então estou oficializando minha saída dos Sylphs para os "Udines". Adeus sylphs, foi bom enquanto durou, culpem o Ryuka, esse ridículo, otário, esse TREMENDO BOBÃO.

Você vai sair de uma raça por causa de uma pessoa... Pelo visto você é bem suscetivel às ações alheias, não achei que alguém chegaria a ponto de abandonar uma raça inteira por causa de um único indivíduo.
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 15:56

marcos0100 escreveu:
Citação :
Ontem peguei o hat do Grima então estou oficializando minha saída dos Sylphs para os "Udines". Adeus sylphs, foi bom enquanto durou, culpem o Ryuka, esse ridículo, otário, esse TREMENDO BOBÃO.

Você vai sair de uma raça por causa de uma pessoa... Pelo visto você é bem suscetivel às ações alheias, não achei que alguém chegaria a ponto de abandonar uma raça inteira por causa de um único indivíduo.

Cara, eu não vou sair dos Sylphs, isto é tudo uma zoeira que estamos fazendo porque o MaxSpeeD falou iria sair dos Sylphs para ir aos Undines, não sei se você reparou no final mas lá diz, I LOVE ZOERA ♥
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 16:34

De fato não havia reparado, erro meu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 20:36

HUHUEHUEHUHEEUHEUH, tem essa não, o DW fica se pagando de humilde tbm Ryuka, mas é tudo farinha do mesmo saco -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Situação do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do Servidor   Situação do Servidor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Situação do Servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor OFF?
» Bodi - Servidor
» Plano para o futuro do servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: