Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dano do curar em morto vivo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

dano do curar em morto vivo Empty
MensagemAssunto: dano do curar em morto vivo   dano do curar em morto vivo I_icon_minitimeSex 10 maio 2013, 23:19

dividir por 2 foi exagero, isso foi testado? não se mata mais morto vivo em hipótese nenhuma com curar atualmente.

ela ja da metade de dano na sua formula e com essa outra metade acabou inutilizando.

eu sugiro que tire isso
Ir para o topo Ir para baixo
Gabicci
Artista
Artista
Gabicci


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/01/2013

dano do curar em morto vivo Empty
MensagemAssunto: Re: dano do curar em morto vivo   dano do curar em morto vivo I_icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 11:38

Pra isso que tem outras skills ofensivas O.o
Curar não foi feito pra dar dano, mas para dar suporte.
Antes, a skill ficava muito apelona quando era pra matar o Grima, então o Bodi diminuiu sua efetividade em monstros...
E, afinal, os magos ganham 100 pontos de job, e, a não ser que eles tenham gasto tudo com habilidades de comércio, duvido que eles não tenham outras skills de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

dano do curar em morto vivo Empty
MensagemAssunto: Re: dano do curar em morto vivo   dano do curar em morto vivo I_icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 16:46

Eu mesmo uso arma do legado e astral e manta de medico para usar o curar em aliado, se eventualmente algum bixo vira em min, acha que eu vou usar[rajada congelante][tempestade de raios] com cast alto ou dano baixo?

Eu não uso bola de fogo, eu uso aumentar rec SP e habilidade do carrinho e suporte o resto foi para congelar inimigo e dar dano em área.

Eu to pouco me lixando para o grima, se DPS achar um modo de dar DPS eles vão dar DPS.

Vir deixar a skill dar 400 de dano em um rizen não é a solução

Se a queixa é o grima FAZ ALGO NO GRIMA faz ele ignorar o curar sei la , vcs que desenvolvem.

ja é o 5º patch que fodem a cura por causa de mago DPS e so modificam olhando isso sem ver o jogo em um todo
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

dano do curar em morto vivo Empty
MensagemAssunto: Re: dano do curar em morto vivo   dano do curar em morto vivo I_icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 17:46

Pedido negado. O dano da cura ignora MDEF, então não teria como modificar isso só no Grima. Mate com outra skill ou peça pra alguém da sua pt matar se você for suporte e insiste em não bater.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dano do curar em morto vivo Empty
MensagemAssunto: Re: dano do curar em morto vivo   dano do curar em morto vivo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dano do curar em morto vivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mago não é so dano
» Ainda to VIVO! HEUHEUHEUHEUHEHU
» Nefaram horivelmente o curar
» Rapidez em combate III e curar
» Carta para escudo,dano por peso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: