Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mago não é so dano

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 22:18

Mago também solta magia branca

mas parece que é extremamente dificil um mago conjurar curar do que conjurar rajada congelante + tempestade de raios lvl 5

Agora acabaram de remover um buff dos quase nenhum buff que o mago suporte da para os outros da pt

Aqui não da para curar 2 ao mesmo tempo, não da para buffar, não da para debuffar/atrapalhar, não salva (não tem uma skill do tipo fodeu todo isso é a ultima esperança), não purifica, não ressuscita/diminui o xp perdido da morte.

E agora? Queima a mana mais rapidamente, grima ta ai soltando maldição e dano em área ai o coitado vai ter que curar e tirar maldição 1 de cada vez


Não sei qual o plano de vocês para o suporte no jogo, ate agora o puro DPS e essa de soltar varios pots de hp so mudando a cor para enganar o sistema não vai durar eu garanto.Pois jaja vai chegar a hora do boss recuperar todo hp quando a parte levar um wipe (como qualquer outro jogo)

O que vocês tem em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Re: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 07:07

Acho que o ponto que voce levantou tem validade, mas nao tem muito como dar mais habilidades de suporte pro mago sem deixar ele OP. Que outros buffs Novico tem no bRO que nao tem no mago daqui? So Angelus. Obviamente quando a divisao de classes secundarias acontecer a classe suporte tera muito mais magias brancas.

Quanto as pots, basta se perguntar: alem das que ja tem no ARP, quais outras boas existem no rag? Quase nenhuma. Entao quando o nivel maximo e o HP maximo for aumentado mas as pots continuarem as mesmas, a recuperacao se equilibrara sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Re: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 09:05

Acho que se é para ter classes de suporte e ataque como evoluções poderiam ter feito mais parecido com Mago e Noviço mesmo no começo, não entendo porque foi necessário juntar as duas classes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Re: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 10:04

Nao daria para fazer uma classe apenas suporte, pois existem poucas habilidades de suporte que ficam viaveis para uma primeira classe com job ate 100, pois muitas ficariam extremamente OP em niveis baixos (quase todas as de sacer seria completamente inviaveis).
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Re: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 10:46

Ótimo, saber que suporte do jogo está a desejar é conhecido da staff ja me da esperança Very Happy

mas a solução é longo prazo infelizmente, essa coisa de dano encarnada no suporte ate parece câncer :/

Eu estou feliz que pelo menos o problema de dano em área foi um pouco resolvido com a racial dos undine, por enquanto que não chega 2º classe, so da para spammar essa skill para curar sem ter que levar o coice de 1 segundo do curar
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Re: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 11:38

Ae eu tenho uma sugestão para segundas classes de mago Smile

Bom, acredito que vocês da tenham pensado nisto, mas vou dizer mesmo assim hehe.
Se fizerem uma classe apenas para suporte, ninguém vai querer escolhe-la, mesmo que alguém escolha, seria uma Grande minoria. Então eu acredito que a melhor forma para distribuir os players para segundas classes é a seguinte:
Classe caster: Com habilidades para conjurar mais rápido e que tenham um dano maior, com magias fortes para todos os elementos, e com uma rápida regeneração de SP/MP. Sua principal característica é ser o cara que mata TUDO no grupo, ele vai ser o cara que terá o dano absurdo, o cara que vai simplesmente matar o mob inteiro com uma magia. Seus pontos fracos: Pouco HP, cast facilmente interrompido, poucas maneiras de conter o adversário (ex. congelar), suas principais magias são em área e teria um desempenho considerado Fraco no PvP e um desempenho Bom contra MvP.

Classe debuff/buff: Com habilidades que melhoram o seu desempenho e de seus aliados, e habilidades que atrapalham a vida dos inimigos, podendo até deixa-los imóveis por muito tempo, e com algumas magias de ataque medianas e limitadas a poucos elementos. Sua principal característica será ter o domínio e controle total de qualquer situação, ajudar os amigos e ferrar os inimigos, ter uma vida relativamente alta para um mago compensa o pouco poder destrutivo. Seus Pontos fracos: Não é uma classe que se dê muito bem sozinho por ser mais voltada para grupos e por não ter um bom domínio elemental, suas principais magias são de alvo único e teria um desempenho considerado Bom em PvP e Fraco contra MvP.

Bom, acredito que esta seria a melhor maneira de dividir os players, claro que tudo tem que ser estudado antes, mas da forma que eu imagino as classes estão bem equilibradas.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Re: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 14:45

Citação :
Bom, acredito que vocês da tenham pensado nisto, mas vou dizer mesmo assim hehe.
Se fizerem uma classe apenas para suporte, ninguém vai querer escolhe-la, mesmo que alguém escolha, seria uma Grande minoria. Então eu acredito que a melhor forma para distribuir os players para segundas classes é a seguinte:
Classe caster: Com habilidades para conjurar mais rápido e que tenham um dano maior, com magias fortes para todos os elementos, e com uma rápida regeneração de SP/MP. Sua principal característica é ser o cara que mata TUDO no grupo, ele vai ser o cara que terá o dano absurdo, o cara que vai simplesmente matar o mob inteiro com uma magia. Seus pontos fracos: Pouco HP, cast facilmente interrompido, poucas maneiras de conter o adversário (ex. congelar), suas principais magias são em área e teria um desempenho considerado Fraco no PvP e um desempenho Bom contra MvP.

Classe debuff/buff: Com habilidades que melhoram o seu desempenho e de seus aliados, e habilidades que atrapalham a vida dos inimigos, podendo até deixa-los imóveis por muito tempo, e com algumas magias de ataque medianas e limitadas a poucos elementos. Sua principal característica será ter o domínio e controle total de qualquer situação, ajudar os amigos e ferrar os inimigos, ter uma vida relativamente alta para um mago compensa o pouco poder destrutivo. Seus Pontos fracos: Não é uma classe que se dê muito bem sozinho por ser mais voltada para grupos e por não ter um bom domínio elemental, suas principais magias são de alvo único e teria um desempenho considerado Bom em PvP e Fraco contra MvP.

Boa descrição de Bruxo e Sábio xD

Creio que assim como a LUG escolheu elas, sejam boas opções, porém ainda acho melhor ter uma classe mais focada em suporte mesmo, e acho que a escolheriam sim, assim como muitos escolhem Sacerdote no BRO.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Re: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 19:02

Aos reclamões:Quer que tiremos todas as skills de mago do mago e coloquemos Judex e Gemini Lumem ou mudemos o nome da classe pra Shadow Priest?

Suporte é a role mais importante do jogo, o cara que deixa vivo o Damage dealer e o Tanker, obviamente ele tambem tem meios de ficar vivo.
Ja tentaram derrubar um AB full+12 num servidor oficial? É praticamente impossivel, e a partir do ponto que ele tem gemini lumem e gruda em você, pode dizer adeus(Exceto se for um RK).

Como o projectX ja mencionou a classe não é OP, você só consegue castar uma magia depois de cura se você tem uma conjuração rapida, resumindo é possivel countera-la usando escudo espiritual.

Como citado pelo Bodi, temos planos futuros a classe suporte, não sera em breve, mas ja temos varias coisas em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mago não é so dano Empty
MensagemAssunto: Re: Mago não é so dano   Mago não é so dano I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mago não é so dano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dano do curar em morto vivo
» Carta para escudo,dano por peso
» Me ajudem com mago
» a FODIDA que foi feita no mago.
» Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: