Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a FODIDA que foi feita no mago.

Ir para baixo 
+5
Bodi
Darkwar
velhodantas
Over Power
Yang
9 participantes
AutorMensagem
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:25

Hoje estou aqui pra discutir sobre a CAGADA que foi feita na atualização, principalmente na de mago que foi colocar CAST NA PORRA DA CURA e DIMINUIR EM DOIS TERÇOS A PORRA DO TEMPO DO CONGELAMENTO.

Pegunto a você, Bodi, Administrador do servidor:
Como um mago upa agora?

Upando como ssuport: impossível, pois o cast da cura não permite que você cure seu parceiro, fazendo com que ele morra e consequentemente você também.

Upando como killer: até dá, se correr e der sorte pra não levar nenhum dano pois mesmo com conjuração livre a bosta da cura impede que você se cure, fazendo com que morra.

Defendendo sua Raça: impossível, pois acabei de testar, jogar um congelar e uma tempestade de raios lv 10 (necessária para matar tankers) não dá tempo, o congelamento sai e você consequentemente morre.

E ai bodi, como se upa agora? Acabei de perder 9% várias vezes por bixos que antes eu matava com as mãos nas costas.

Todo mago, TODO morria pro ryuka na rajada de flechas mesmo com a cura instantanea, agora com o cast enquanto eu me curo dá tempo de ele me matar, fazer um miojo, ressar e matar denovo.

-GERAL

Perder pontos RvR por matar pessoas 20 leveis abaixo do seu. WHAT THE FUCK.
Primeiro, se eu estiver limpando um mapa, e eu matar um noob, COMO EU VOU SABER O LEVEL DO CARA?
- Ah yang vai no cp mimimimimi
TEU CU QUE EU VOU NO CP OLHAR TODOS OS PLAYERS DO SERVER PRA VER QUEM EU DEVO OU NÃO MATAR.
Se eu estiver limpando um mapa, tudo bem, mas agora te pergunto: SE EU FOR LEVEL 50 E UM LEVEL 29 ENTRAR NO MEU MAPA E MATAR TODO MUNDO? EU SENTO E ASSISTO PRA NÃO PERDER MEUS PONTOS? AH POR FAVOR NÉ, NÃO FODE.


Bom, acho que as melhorias que devem ser feitas estão sento auto explicadas nesse post, mas vou falar. TIRAR A PORRA DO CAST DA CURA; AUMENTAR DE NOVO O CONGELAMENTO( nem todo mundo tem tempestade de raios, tem gente que usa relampago, que demora muito mais que tempestade.); E PELO MENOS TIRAR ESSA PENALIDADE NOS MAPAS NATIVOS DOS DEFENSORES E POR O LEVEL NA BARRA ONDE FICA O NOME.
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:35

concordo plenamente Yang.
essa atualização foi TOTALMENTE ESCROTA!
por causa de um bando de noob lvl baixo q fica falando q mago ta apelão >.<
Ir para o topo Ir para baixo
velhodantas
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Nova cruz

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:35

Bom eu acho que deve ser feito o seguinte, Coloca a cura do jeito que estava antes só que pra chegar nela você precisaria upar uma serie de skills de suporte para pode pegar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:38

Velhodantas, acho uma ótima idéia fazer isso, ou diminuir o fator cura (eu curo 1400, passaria a ser 800 ou 700)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:49

Yang escreveu:
Velhodantas, acho uma ótima idéia fazer isso, ou diminuir o fator cura (eu curo 1400, passaria a ser 800 ou 700)

Yang mais a cura ela foi feita pro mago aguentar o caçador, pq caçador bate de longe e da um dano alto ,entao ocm cura ele podiria tentar bater de frenteo cm caçador(bater de frente em termo pq o caçador nem ve vc direito na tela e ja te acerta,numa distancia q vc nem consegui dar skill)

concordo com vc
mais se diminuir a cura tem q diminui o dano do caçador 50%,e com certeza aumenta tmepo ocngelado pois se o cara for soldado com full deme magica ele tanka um relampado descongelado facil, se congelado ja tavam tankando descongelado fudeu
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 22:07

Caso ninguém aqui tenha percebido, É DIFICIL BALANCEAR UM SERVIDOR. E eu NÃO VOU ATURAR você (Yang) falando comigo assim toda vez que sair alguma coisa que você não gosta. Você pode postar falando que a atualizaçao ta ruim e algumas coisas tem que mudar (e eu concordo que foram feitos alguns erros) mas NUNCA diga pra mim "TEU CU QUE EU VOU NO CP OLHAR TODOS OS PLAYERS DO SERVER PRA VER QUEM EU DEVO OU NÃO MATAR.". Você pode me chingar o quanto quiser na sua cabeça, mas você tem que ser civilizado na discussão.

Quanto aos pontos que você levantou:
1. MAGO ESTAVA APELÃO. PONTO. O Balmung quase no 50 sofria pra matar mago 10 níveis abaixo dele, o que NÃO ERA PRA ACONTECER NUNCA. Outro exemplo: Annie lvl 40 praticamente solando MvP nível 50, coisa que NENHUMA OUTRA CLASSE FAZ. Mago precisava ser nerfado. O QUANTO e COMO precisava é o que vamos discutir.

2. Concordo que mago precisa de uma nova maneira para upar de killer sem a rajada durando muito - e isso será estudado amanhã. Mas não acho que matar um tanker pra defender sua raça deve ser simplesmente Rajada->Tempestade, morreu. Quem disse que você tem que poder matar todo mundo (AINDA MAIS UM TANKER) de hit kill? SE TANKER MORRE DE HIT KILL NÃO DEVIA CHAMAR TANKER. RK lá morre pra rajada+choque elétrico no bRO? Só se for MUITO ruim.

2. Curatio no bRO tem cast e mesmo assim é viável pra curar. UM SEGUNDO de cast (REDUTÍVEL AINDA) NÃO estraga uma habilidade inteira. Porém, vou estudar colocar 1 seg de CD ao invés de cast e diminuir o valor da cura como foi sugerido. E outra: nada mais natural do que você apanhar FEIO do Ryuka, que é DEZ LEVEIS ACIMA DE VOCÊ. Vê se um lutador ou soldado do seu level chega perto de matar ele. Comparar sua classe com alguém tão mais upado em si já demonstra que ela está apelona - não te vi falando de nenhum caçador level 37.

3. Quanto a perda da pontos ao matar personagens fracos: o intuito dela é justamente fazer pessoas de level alto pensarem duas vezes antes de ir limparem mapa low level, que estavam acabando com o jogo de gente MUITO MAIS FRACA que vocês. Obviamente que isso vai ser desativado durante as Guerras RvR.
PORÉM: concordo com o que você falou sobre ser injusto a penalidade se um low level for no seu mapa, ou invadir sua raça. Vou desativar essa penalidade nos mapas 27+, e fazer com que você não possa perder pontos em mapas da sua própria raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 11:53

Vou aproveitar o tópico para falar coisas que me interessam já que é quase sobre a mesma coisa.

#1 uma ideia para nerfar o mago sem prejudicar ninguém é diminuir o dano das magias que acertam apenas um alvo. Corrente elétrica dos silphs tira muito dano sem INT, com INT e acertando apenas um alvo é impossível sair vivo sem ter mais de 2k de HP. Nas próximas evoluções do mago poderia ter o caminho de alvo e o caminho de área para o mago escolher se será um Killer com ataques rápidos apenas para um alvo ou suporter com magias em área com conjuração demorada e dano elevado.

#2 Sobre o up dos Tankers. Todos sabem que ser tanker não é fácil pois você sacrifica velocidade de ataque para ter muito dano e defesa gigante. Alguns sacrificam até acerto para poder usar as skills que consomem sp com mais frequencia colocando em INT mas o problema maior são 3 pontos que está tirando a graça de jogar com um Tanker mesmo eu amando a função.

1- Build igual para todos. 50 de FOR, 50 de VIT, 30+ DES e resto dos pontos em INT ou até maximizar a DES. Eu acho que ninguém fez algo diferente se quer mesmo a palavra TANK no sobrenome.

2- Falta de skills para escudo na primeira classe e de lança na primeira classe. Não estou pedindo Shield Bash ou Spiral Pierce num soldado mas pelo menos Bumerang Shield e Perfurar (não lembro o nome em ingles) deveriam estar pois só do lado das espadas temos perícia com espadas, impacto explosivo, Aparar golpe, Tyr e Bash. Lanceiros e escudeiros são fadados a usar as mesmas skills dos outros soldados com pouca eficiencia ou até nenhuma já que um soldado de AGI vai ser muito melhor usando Bash em cadencia e sugando horrores com Sol enquando o sem AGI vai usar Bash aos poucos com um dano elevado.

Perfurar é um ataque de lança que ajuda os lanceiros tank a upar melhor devido ao CD inexistente. Vai da escolha sugar HP com Bash ou atacar rápido mesmo sem AGI com perfurar.

3- equipamentos iguais. TODO tanker usa os mesmos equipamentos no server mudando apenas uma carta ou duas. Outro detalhe é as cartas que dão atributo (FOR II, DEX III etc) DEVERIAM ser usadas apenas em Acessórios já que são os acessórios que dão um aumento de atributo. Colocar uma DEX III numa luva é show e talz mas sacrificar 30% de velocidade de movimento para ganhar 2 ou 3 pontos em VIT é sacanagem.

Não me entendam mal pois já fui staff de muitos servers e player Alfa em vários e sei que é dificil balancear o server tendo a coragem de lança-lo em Beta+. fato de ter que montar as coisas enquanto os players jogam sem poder testar antes é dificil e adimiro o trabalho que estão fazendo pois adorei o Metagame do server mas vocês poderiam atentar a pequenos detalhes que poderia melhorar muito a vida dos jogadores e aumentar e MUITO a variedade de builds e etc e exigindo o jogador a ter uma playerskill alta e gastar grana testando coisas novas para ver o que funciona melhor com o que ele quer.

Obrigado pelo espaço e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Mob
Mob
Kai


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 12:25

Quanto a isso de perder pontos no RvR matando low levels, eu acho que daria pra resolver fazendo o lvl do personagem aparecer do lado do nome, como é em muitos MMOs
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 09:15

Kai escreveu:
Quanto a isso de perder pontos no RvR matando low levels, eu acho que daria pra resolver fazendo o lvl do personagem aparecer do lado do nome, como é em muitos MMOs
Essa idéia é muito boa realmente, pois olhar num control painel onde tem 60/70 players qual o level alto e qual o baixo é muito complicado em uma invasão, mas acho que esse negocio de colocar o nivel no nome é muito dificil (na minha opnião), teria que ser criada outro esquema pra isso.
Uma coisa que percebi que está acontecendo é o "fodão" da raça se juntar num mob cheio de "noobs" pra não levar magia em área, não sei se isso é um erro ou apenas uma questão de estratégia, mas pô, na minha opnião, acho isso vacilo, pois as magias onde você tira mais dano (bola de fogo, tempestade de raios) são em área, e algumas pessoas você não consegue matar com skills individuais.
Ir para o topo Ir para baixo
carolce
Novato
Novato
carolce


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Fortaleza-CE

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 16:11

Over Power escreveu:
concordo plenamente Yang.
essa atualização foi TOTALMENTE ESCROTA!
por causa de um bando de noob lvl baixo q fica falando q mago ta apelão >.<

Não achei tão ruim,pois antes(No Beta) mago estava apelão de mais.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 17:33

Magos tem estado muito apelões sim, eu vejo isso claramente sempre que encaro um mago do mesmo nível que eu, as vezes até um pouco mais baixo. Meu caçador de Adaga nível 30 não chega a 1k de HP, o que é um dano de uma habilidade como Rajada Congelante, Espiritos Anciões ou Bola de Fogo, que são skills com cast rápido e de longo alcance. Morrer para uma skill de 0,3s de cast é sacanagem.

Eu de fato acho melhor remover a penalidade por matar players com uma diferença acima de 20, faz apenas que eles não dão pontos, já não dando motivos para ninguém mata-los. E colocar os níveis do lado do nome do personagem pois como nesse server não há variedade alguma na aparência, um player nível 50 e um nível 15 podem ser exatamente iguais em termos de equipamentos aparentes.

Normalmente eu dou uma de chato e corrijo os erros de português da galera pra ver se da uma ajuda pra galera escrever melhor, mas esse tópico acabou ficando muito grande e com erro de mais e eu sou preguiçoso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a FODIDA que foi feita no mago. Empty
MensagemAssunto: Re: a FODIDA que foi feita no mago.   a FODIDA que foi feita no mago. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a FODIDA que foi feita no mago.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem com mago
» Mago não é so dano
» Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh
» Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: