InícioInício  CalendárioCalendário  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bodi
Admin
Admin
Bodi

Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders Empty
MensagemAssunto: Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders   Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders I_icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 07:21

Recebi algumas reclamações de jogadores que afirmavam que o [GM] SaKKaT estava beneficiando a raça Salamander com sua conta de GM.

Essas acusações eram basicamente duas: primeiro, drop "suspeito" de várias cartas (III) pelos salamanders, e, segundo, criação de uma database a qual só essa raça tem acesso.

Sobre a primeira, há uma impossibilidade técnica de ter ocorrido. É fato que o drop dessas cartas foi anunciado para o servidor pelo sistema que faz um broadcast quando um item de chance baixa foi dropado. O que muitos não sabem é que, se a chance de drop do item for alterada (goma de mascar, por exemplo), a chance ALTERADA aparece no broadcast. Essa acusação só seria verdade caso as cartas III aparecessem com chance 0,2% no broadcast.

Sobre a segunda, eu pessoalmente acho meio estranha. TODOS os membros da equipe sempre respondem quando alguém pergunta pra eles aonde um item dropa, acho que o mais provável de ter acontecido é o SaKKaT estar no raidcall do servidor e os amigos dele perguntarem pra ele aonde dropa tal item e ele responder, como ele faria pra qualquer pessoa que estivesse no RC. E digo mais: para criar um "database", são necessários alguns arquivos server-side (mob_db e item_db), aos quais apenas eu tenho acesso. A não ser que vocês me digam que ele foi olhando monstro por monstro com @mi e anotando TODOS os drops, o que demoraria MUITO tempo e mataria qualquer um de tédio.

Por último, um comentário geral: Tanto eu quanto outros membros também abrimos mão de centenas de horas ( e bastante dinheiro também ) pra fazer um servidor do qual pudessemos nos orgulhar, sem receber absolutamente nada em troca. Acho injusto jogadores virem e falarem para nós que não podemos jogar, não somos escravos que trabalham por nada e nem estamos fazendo caridade - queremos nos divertir também. E essa política foi avisada faz muito tempo, quem acompanha a página desde Dezembro deve ter visto algum comentário sobre isso.

PORÉM, para que essas acusações parem, removi os comandos @item e @zeny do [GM] SaKKaT, além de proibir a conta dele de realizar negociações ou derrubar itens no chão. Espero que agora todos percebam que, além de eu afirmar veementemente que tenho certeza absoluta que ele não fez nada de errado, é fisicamente impossível que ele roube.
Voltar ao Topo Ir em baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders   Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 15:03

Nota: Eu respondo no raidcall que tambem não faço ideia de quem dropa. E de fato eu não faço ideia mesmo!
E nunca deixei de responder alguem por PM in-Game/Raidcall enquanto estou online.

_________________
Assista School Days AGORA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saiba tudo sobre The Flash
» Material sobre jogos corporativos e gestão de conflitos
» Splatoon - Desenvolvedores falam sobre suas convicções
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Modificações no Servidor-
Ir para: