Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Salamanders = LIXOSS

Ir para baixo 
+6
Yang
marcos0100
felipec
Alexei
capetaman9
Ryuka
10 participantes
AutorMensagem
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 21:01

Parabens a todos vocês por estragarem a unica coisa divertida para alguem nivel 50 fazer nesse servidor. 1h de Guerra, aonde eh pra brincar com os outros, vcs conseguiram estragar esse momento de todos. Voces simplesmente estao acabando com o servidor cada dia mais.
Ir para o topo Ir para baixo
capetaman9
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 21:03

poxa eh msm Sad nem ao menos tentaram ... so foram alguns poucos... ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 21:06

Parabéns especial ao Yang que tanto me xingou, ao MAJESTOSO E MONUMENTAL Annie (BEST LEADER EVER do servidor) e demais players da PRO Suicide Gamming que de PRO não tem pora nenhuma ^^

1 hora durante 3 dias na semana para os players high level se enfrentarem e se divertirem e vocês conseguiram estragar isso. Obrigado por deixar o servidor cada vez mais lixo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 21:08

Lixo é apelido, não compareceram na guerra e ainda deram a desculpa que a Corrente Elétrica está tirando 6k, como se tivesse tirando isso tudo. A raça deles toda não aguentam 5 sylphs.



Polvilho.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 21:51

Isso realmente ferra com a guerra, os Undines não tem players o suficiente para encararem os Sylphs sozinhos e os Salamanders botam o rabo entre as pernas então de fato não há muito o que se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 22:19

Nenhum salamander liga pra guerra, nenhum de nós liga pra vocês. No BRO as pessoas usam a WOE como distração pra matar mvp, já que tem menos gente. Não fizemos nada ilegal, vocês foram os unicos que fizeram.


Última edição por Yang em Ter 16 Abr 2013, 22:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quiseram por fizeram*)
Ir para o topo Ir para baixo
smeliton
Novato
Novato
smeliton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 22:24

Obriga Nois Ir La No RvR
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 23:17

Vou obrigar sua mãe te obrigar a ir pra escola aprender a escrever...

Não é ilegal Yang, isso é um fato mas, num server com poucos players, poucas opções de MVPs e quests, poucos itens, pouco tudo, você acha que deveria fazer coisas que você faz em servidores 1k players on?

A unica coisa pra se fazer no server por enquanto é se matar nas invasões/RvR. Vocês vivem atacando os Undines e os Sylphs e na hora de mostrar que realmente são os fodas não vão e vão "usar a distração da guerra para matar MVPs"...

Todo mundo sabia que vocês iriam matar o Grima mas não saimos do castelo pelo fato de que 90% dos salamandras são filhos da puta e que caso fosse-mos fazer qualquer outra coisa 1 ou 2 de vocês iriam pegar o castelo. Perdemos 2 horas de hoje esperando uma guerra que não houve e ainda não pudemos fazer nada pelo fato de que vocês, covardes como são, iriam pegar o castelo quando saisse-mos de lá.

Na boa, continuem assim pois o servidor só tem a crescer com essas atitudes sendo encobertadas pela staff ^^

PS: Desde 2010, os clãs do BRO que defendem seu castelo ganham prêmios A MAIS se outros clãs não contestarem na guerra. Perder 2 horas no BRO é quase 2 anos naquela época e por isso a Staff decidiu premiar os donos de castelos não contestados e com isso mesmo que ninguém te atacasse não rendendo uma guerra e ainda assim o clã defendesse o castelo até o fim da guerra ele teria ÓTIMOS prêmios como itens de MVP, aumento de xp e drops por itens e até cartas raras, fora o calabouço do castelo que é acessado apenas pelo clã dono do castelo...

Não são obrigados a ir na guerra não, mas os que perderam tempo defendendo o castelo do vento merecem prêmiação já que foram fazer seu dever. Num RvR o dever das raças é contestar as outras e isso não ocorreu, eu se fosse staff puniria sem pensar duas vezes e melhor , premiaria as raças que foram brigar pela dominação do castelo.

Até
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 23:28

Olha ,funciona assim. Quem vai pra guerra ,vai pra guerra, se nao quero ir pra guerra, eu nao vo pra guerra, nao so obrigado a ir.

Agora q vcs perderam 2h To nem ai, ninguem manda os salamander q foi pros sylph ,ser cuzao de fugir da propria raça.

Agora premiaçao vcs tem 25% a + de rvr quando mata alguem e 10% de experiencia.

Agora se vcs nao conseguem usar esses 25% de rvr pq nao mata ninguem bno 1x1 problema nao é meu, e no bro tem mais de 10 castelo eu nao so obrigado a invadir o castelo syr, eu posso invadir o brynilhd, sirius. entao se vc ta achando ruim q o salamander nao foi pra guerra, cria um e vai. Aé esqueci vc saiu daqui e viro um sylph desculpa esqueci disso

Bjos tchau

Basketball

E sim cara os salamander nao tanka 5 sylph pq 5 corrente tirando 6k nao é tankavel
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 05:22

Depois das duas ultimas rvr's todo mundo viu a over poweridade da ira de thor e da corrente elétrica, então pra que ir na guerra se a gente vai tudo morrer? Não vi ninguém me obrigando a dar pontos a uma raça lixo não, desculpa.

Invadir e não ir pra guerra chama estratégia, se você não tem, sinto muito
Ir para o topo Ir para baixo
ErosPM
Novato
Novato



Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 07:51

Alexei escreveu:
Parabéns especial ao Yang que tanto me xingou, ao MAJESTOSO E MONUMENTAL Annie (BEST LEADER EVER do servidor) e demais players da PRO Suicide Gamming que de PRO não tem pora nenhuma ^^

1 hora durante 3 dias na semana para os players high level se enfrentarem e se divertirem e vocês conseguiram estragar isso. Obrigado por deixar o servidor cada vez mais lixo ^^

Bom Dia a todos ,acho eu , que com 8 anos de experiência de Bro , tenho ao menos um pouco de noção do que esta ocorrendo no server.

A falta de respeito esta generalizada, digo isso de forma geral ,ñ é pq estamos num servidor privado que podemos e devemos xingar e desrespeitar outros players. Estamos esquecendo o foco principal que é se divertir!
Não existe isso de que salamander são lixos ,que Silph são viracasaca , blábláblá. Vamos parar com essas ofenças alheias que ja chegou num nivel insuportável, principalmente ingame por chat @main.

O balanceamento das raças é uma coisa extremamente dificl e demorada, e tendo em vista que o servidor tem pouco mais de 1 mês, é muito pouco tempo pra corrigir os erros.
O que eu percebi durante esse pouco tempo foi : "Soldado josé " foi no PvP e morreu 5x pra "Caçador João" ai ele vem aki no Forum perde pelo amor de Deus para que nerfem o a classe caçador que esta muito forte!
Ai o "caçador João vai no PvP e morre pro "Mago Mario" 5x e vem aki no forum e pede pra nerfarem o a classe dos magos que esta muito apelona e assim por diante.
Ninguem esta se preoculpando em saber se esta devidamente equipado ,ou se esta jogando estrategicamente correto! é mais facil vir aqui no forum e ficar de mimimi.
Se o servidor esta ruim, é culpa é 90% de nós mesmos que estamos sendo egoístas e vendo somente o nosso lado.
A falta de oraganização ñ se deve a determinada classe ,e sim a todos players do servidor , vamos parar de atacar e criticar e começar a usar essa energia toda pra dar críticas construtivas e causar melhoria do servidor.

Acho que a hora é de união seja Undine, Silph ou salamander. "Líderes" de clan convoquem uma reunião junto ao Bodi pelo RC. Vamos duscutir melhorias, dar ideias que ajudem a melhorar o servidor como um todo e não só pra sua classe ou sua raça.

Ass : Pitt Bull


Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 08:11

Concordo com o Pitt Bull. Tópico fechado pra evitar brigas, e estou muito tentando a sair dando infrações pro pessoal que postou ofensas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:32

Não irei punir as ofensas desse fórum pois as regras já haviam sido atualizadas, mas a partir de agora esse tipo de tópico será apagado assim que aparecer. Podem conferir as novas regras em http://forum.alfheimroproject.info/t147-novas-regras-do-arp-atualizado-17-04
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salamanders = LIXOSS Empty
MensagemAssunto: Re: Salamanders = LIXOSS   Salamanders = LIXOSS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamanders = LIXOSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Somos Salamanders,Salamanders é assim.
» Obrigado salamanders *-*
» Grima, Salamanders ou Sylphs?
» Sobre as acusações relacionadas a beneficiamento dos Salamanders

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: