Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Grima, Salamanders ou Sylphs?

Ir para baixo 
+2
Balmung
Kiron
6 participantes
AutorMensagem
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 22:03

Durante a RvR, os salamanders decidiram deixar a guerra de lado e invocar a Grima. Juntamente de mim, que cheguei um pouco depois do começo, atacamos a Grima por um bom tempo, mesmo após sua cura, levamos aos 7%, com uma ajuda secundária de alguns sylphs. O servidor caiu, ou sei lá o que, e a Grima não estava mais lá. Pelas decisões do Helper Gabicci, o monstro seria invocado com 20% de vida, atacado pelos salamanders e por mim até os 10%, momento em que estaria liberado para todos atacarem-o. Ao final, apareceu um global dizendo que o responsável pela morte seria Crow, salamander. O drop foi para Balmung, que pelas decisões do Gabicci, fora deletado e levaria o caso para a staff, trazendo a resposta no dia consecutivo, 17/04. Após isso, alguém invocou o MvP novamente e Bolt levou seu nome no global. O drop do hat foi para algum salamander, o contrário do ocorrido na Grima antecedente. E aí, staff, esse hat também será deletado, levando o caso para a staff também?

Ir para o topo Ir para baixo
Balmung
Novato
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Re: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 22:12

MVP
MVP é a abreviação para Most Valuable Player, que significa Jogador de Maior Valor. É uma definição que não se limita apenas à Ragnarök Online.
MVPs são monstros que possuem o Protocolo Chefe, ou seja, possuem certas prioridades que um monstro comum não possui.

A dificuldade de um MVP está pelo seu HP (geralmente altíssimo), dano (também altíssimo) e Experiência bastante elevada, além do fato de poderem invocar de 1 à 16 monstros "escravos" para atacar o jogador. Monstros com o Protocolo Chefe geralmente têm um tempo de nascimento - chamado pelos jogadores de respawn - muito alto, geralmente de 1 à 12 horas.

Vale lembrar que os MVPs são livres para todos os jogadores, ou seja, qualquer um poderá atacar um MVP sem estar infringindo nenhuma regra do jogo. Lembrando também que o KS (Kill Steal) não conta para esses monstros, ou seja, ninguém pode denunciar outros jogadores por estarem atacando um MVP simultaneamente.

Identificação


Ao derrotar um MVP, um balão subirá em cima do jogador que matou, seguido de uma mensagem no Chat mencionando a Experiência recebida do monstro.
Parabéns! Você é o Campeão!! Sua recompensa em pontos de EXP é xxxxx adquirida!
Monstros MVP também possuem uma configuração especial onde há uma lista de Drops que são separados dos itens de queda comuns, os itens que estão nesta lista fazem com que, ao derrotar um MVP, eles caiam diretamente no seu inventário, deixando uma mensagem na janela de conversa:
Parabéns! Você é o Campeão!! Sua recompensa é o item xxxx
Mesmo com essa lista de itens separados, o MVP também derrubará outros itens no chão, estando sujeito à qualquer jogador de pegá-lo, incluindo Cartas.



@autoloot: Habilita/Desabilita o recolhimento automático dos itens dropados pelos monstros que você matou.



se ele deu mais dano, e afirmou que o @autoloot estava ligado, ele pegou o item,

se ele não pegou o item tem as respectivas opções:
ele não ligou autoloot, opção descartada pois ele afirmou ter ligado (a menos que ele tenha esquecido e na correria axou que tava ligado)
ele estava morto, possivel, não conferi
ele NÃO deu mais dano, apenas o last hit e ficou como herói, mais provavel~

obs: o sistema de most valuable player funciona para os presentes, vivos, no mapa, logo o que deu mais dano receberia o item, se este morresse o "MVP" seria dado para o próximo que deu mais dano. é impossivel que você recebe "MVP", loot, exp ou qualquer tipo de recompensa pela morte de um monstro não estando no mapa, ou estando morto.






sem mas '-' Rolling Eyes


Última edição por Balmung em Ter 16 Abr 2013, 22:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Re: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 22:17

Tá bom, agora vocês esqueceram que TUDO estava sendo gravado, e eu tenho as prints DE QUEM LEVOU OS MVPS.
Grima, Salamanders ou Sylphs? Gsgsg

O primeiro que a HELPER GABICCI VIU QUE MATAMOS E O ITEM CAIU NO CHÃO, MAS O BALMUNG NÃO QUER DEVOLVER.

Grima, Salamanders ou Sylphs? Semttuloiqk

O segundo que o DW matou justamente e um noobzinho aí deu o last hit, então o nome foi pra ele porém os itens foram pro dw DE AUTOLOOT, então sem conversa ai vocês.

Segue stream:: http://www.twitch.tv/yarizuisen_darkwar/b/391879186 de 43 minutos em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Re: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 12:11

Então, sua afirmativa toda ta certa Balmung, mas o problema é que nenhum desses fatores aconteceram e caiu no chão cara. Normalmente eu ganharia os itens, mas não sei pq não foi, n acredito que seja um bug no sistema, mas também não tem como não ser. Não fui o que mais deu dano no monstro, foi o Grace, mas ele não estava na sala no momento, logo foi para quem deu mais dano estando na sala, que acho que era eu.

Sinceramente, entendo sua discussão, caiu no chão, você tem todo direito de pegar, mas sei lá, esse seria nosso primeiro drop desse MVP, não acha que estão reclamando de barriga cheia? Inclusive não seria muito a diferença, vcs já mataram o monstro 6 vezes, nós apenas 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Re: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 12:53

''caiu no chão, você tem todo direito de pegar''. Por mim o hat ficaria com o Balmung e ELE decidiria para quem dar ou não. Não existe regra alguma determinando quem deve levar o drop do MvP. Quero deixar muito claro que a raça dos envolvidos não interferem na minha opinião.

sdds spoiler :/
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Re: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:13

Caramba, como alguém vive com um Desktop tão bagunçado? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Re: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:21

@Marcos0100

Não sei cara, só o dw mesmo aoeiaoeiaeoaeioi'

@topic
A própria helper gabicci falou que aquele que levou os itens deveria passar pro crow, pois ele havia recebido o Most Valuable Player, mas não foi o que aconteceu, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Re: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:31

A resolução do caso do primeiro Grima é a seguinte: tanto o balmung quanto o crow receberão um elmo.

Quanto ao segundo Grima, não houve queda do servidor que interferisse com o dano para ver quem seria o MvP, portanto a staff não irá interferir.

Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grima, Salamanders ou Sylphs? Empty
MensagemAssunto: Re: Grima, Salamanders ou Sylphs?   Grima, Salamanders ou Sylphs? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grima, Salamanders ou Sylphs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Somos Salamanders,Salamanders é assim.
» Grima 26/04
» Grima
» Salamanders = LIXOSS
» Grima + Annie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: