Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Indignação total com "ALGUNS" membros do server

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Indignação total com "ALGUNS" membros do server Empty
MensagemAssunto: Indignação total com "ALGUNS" membros do server   Indignação total com "ALGUNS" membros do server I_icon_minitimeTer 30 Abr 2013, 21:37

Hoje nós estávamos ansiosos com uma nova defesa do nosso castelo.
Quando começou a guerra começamos a defender e atacar e assim por diante...
Quando de repente uma pessoa gritou do nada: "Undines e Sylphs vamos nos juntar para derrubar a barricada!" ai eu pensei "FUDEU!!"
Eles começaram a derrubar uma por uma até que chegaram no centro e ai eu pensei de novo: "FUDEU DE NOVO!!!"
Mas depois de muuuuuuuuiiito esforço finalmente conseguimos defender nosso querido castelo xD
Quando nosso clã voltou para a cidade, demos de cara com um bando de flames e muitas ofenças contra nós!
Eu fiquei muito chatiado, esse povo que não sabe perder, por favor, façam uma auto avaliação pensem direito sobre o assunto, porque se não sabem perder não sei porque estão jogando um jogo q é quase totalmente PvP.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Indignação total com "ALGUNS" membros do server Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação total com "ALGUNS" membros do server   Indignação total com "ALGUNS" membros do server I_icon_minitimeTer 30 Abr 2013, 22:30

Over, se tirou alguma ss e acha que foi ofenciso, posta nas denúncias cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Indignação total com "ALGUNS" membros do server Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação total com "ALGUNS" membros do server   Indignação total com "ALGUNS" membros do server I_icon_minitimeTer 30 Abr 2013, 23:19

não é o caso de ser ofensivo, é apenas o caso de vcs não aceitarem perder e ficarem xingando a gente ^^
Obs: Nós temos SS xD
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Indignação total com "ALGUNS" membros do server Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação total com "ALGUNS" membros do server   Indignação total com "ALGUNS" membros do server I_icon_minitimeQua 01 maio 2013, 00:37

confundiram latios com slyph de novo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Indignação total com "ALGUNS" membros do server Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação total com "ALGUNS" membros do server   Indignação total com "ALGUNS" membros do server I_icon_minitimeQua 01 maio 2013, 01:01

Vocês? Ou Eles? Caramba Over.

Eu
Tu
Ele/Ela
Nós
Vós
Eles/Elas
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Indignação total com "ALGUNS" membros do server Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação total com "ALGUNS" membros do server   Indignação total com "ALGUNS" membros do server I_icon_minitimeQua 01 maio 2013, 01:19

Hipocrisia pra todo lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Indignação total com "ALGUNS" membros do server Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação total com "ALGUNS" membros do server   Indignação total com "ALGUNS" membros do server I_icon_minitimeQua 01 maio 2013, 06:42

Esse tópico não parece ter propósito. Se eles ofenderam/chingaram, poste prints em denúncias. Se não, não venha falar de indignação aqui por que isso só vai gerar flame.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indignação total com "ALGUNS" membros do server Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação total com "ALGUNS" membros do server   Indignação total com "ALGUNS" membros do server I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indignação total com "ALGUNS" membros do server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hp dos membros do grupo
» Erro ou Server Fechado ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: