Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Erro ou Server Fechado ?

Ir para baixo 
+7
× VituxO ×
Over Power
SkydownX
Zephyrum Thor
Luu
Warr
Mel (Yuno)
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mel (Yuno)
Mob
Mob
Mel (Yuno)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Belém - Pará

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 10:39

Não estou conseguindo entrar no server... (18/06/2013) está tendo alguma atualização ? server fechado ? ou o erro é comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 10:54

Não temos noticias mel,  nao sabemos oque ocoreu, vms esperar mais um pouco XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel (Yuno)
Mob
Mob
Mel (Yuno)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Belém - Pará

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 11:00

Ok... Brigada ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 11:42

Desde 6 h da manha tá assim  alguem ficouu onlinee de madrugada ? 
Obs: CP também não está entrando!

Mel essa foto do poring tá muito grande minha tela nao ve ela todda hsuahsuah
Ir para o topo Ir para baixo
Mel (Yuno)
Mob
Mob
Mel (Yuno)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Belém - Pará

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:08

HUehuehuehu a foto do poring é assim mesmo :3, quero ajeitar ela só que o probrema é que eu não acho ela pequena. ç-ç (luu cê tem facebook ? *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:21

Vo arruma pra vc'
@edit
aa se trocouu
Ir para o topo Ir para baixo
Mel (Yuno)
Mob
Mob
Mel (Yuno)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Belém - Pará

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:22

Já Ajeitei o link do facebook... e sim *---* consegui trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:24

rsrsrs  alisa tbm quer te add
Ir para o topo Ir para baixo
Mel (Yuno)
Mob
Mob
Mel (Yuno)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Belém - Pará

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:30

Eu já Aceitei =D
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrum Thor
Mob
Mob
Zephyrum Thor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 13:22

Poxa Bodi cade tu ;-; eu quero jogar seu demonio s2
Ir para o topo Ir para baixo
Mel (Yuno)
Mob
Mob
Mel (Yuno)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Belém - Pará

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 13:26

euheuheu eu também ç-ç
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 13:26

KKK, espero que seja uma surpresa  isso, se nao for, kkkkkkk  vai ser fods Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 13:47

Warr escreveu:
KKK, espero que seja uma surpresa  isso, se nao for, kkkkkkk  vai ser fods Sad

Sera?
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 15:41

isso ta me cheirando a um full pvp.devem tar recofiguarando o serve ou ele caiu e bodi n viu pq ta no lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 15:55

Nunca mais vi a Luu on! u.u
Só as lojinhas dela huehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 17:52

tenso sem noticia nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 18:02

Creio Que Sejam as 2 Classes  ..    ><'
Ir para o topo Ir para baixo
Mel (Yuno)
Mob
Mob
Mel (Yuno)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Belém - Pará

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 18:54

Ctz são as segundas classes :3, e.... Vituxo sobre o papo da lojinha da luuh, me contaram que na verdade elas sejam do kirito (kouhei san)... será ?
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 19:03

Tbm espero que seja, mais   acho q nao sao, ja que pela hora acho q ja deveria ter acabado, se ele n ta no lol e n viu q  o serv caiu ne kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 21:49

O que acontece é que o server ta em descaso ..   O Bodi não entra para dar notícias ..

Mas eu já tenho a solução !!

Vamos protestar aqui também ..  Tão revoltados por ai, vamos nos revoltar aqui também !  u.u '

Vamo que vamo !!   QUEREMOS O BODI !!
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 22:45

Over Power escreveu:
Nunca mais vi a Luu on! u.u
Só as lojinhas dela huehuehue

Realmente Over eu não estava logando porque estava sentida com umas paradas ai que me aconteceram, porém já passou e nao levo mais nado pro lado pessoal (uns podem me chamar de fria mas e assim q tem q ser pq vc pode ser pisada futuramente). Já voltei mas pelo fato de eu estar nos ultimos modulos da minha faculdade de meio ambiente e curso a noite tá dificil loga msm rsrsrs.

Yuno escreveu:
Ctz são as segundas classes :3, e.... Vituxo sobre o papo da lojinha da luuh, me contaram que na verdade elas sejam do kirito (kouhei san)... será ?
Aff nada haver isso é todas as loginhas assim como meus 30 kks eu fiz com meu proprio esforça nao e so porque tive um namorado q ele tem q fica me bancando tudo nao. Sou uma garota indepndente que tem seus proprios planos, objetivos, sonhos e situaçao financeira e caapacidade pra isso. Mas ele tem total ciencia tanto dos usuarios quanto das senhas entao ele tem autoridade pra pega qualquer coisa que queira.

VituxO escreveu:
O que acontece é que o server ta em descaso ..   O Bodi não entra para dar notícias ..
Mas eu já tenho a solução !!
Vamos protestar aqui também ..  Tão revoltados por ai, vamos nos revoltar aqui também !  u.u '
Vamo que vamo !!   QUEREMOS O BODI !!

Falo nada ... a falo sim tô aqui pra isso (quem achar merda na leia ou finja que escrevi em ingles nao nasci pra agrada todo mundo nem Jesus então f...) verdade vey 99% dos players ja evadiram e dispersaram-se agora o serve ta off se vai fechar deveriam ter a decencia de pelo menos de  comunicar, pronto falei. A gente tá aqui pagando de doido? pra fica online em um lugar onde nao temos a certeza que vai pra frente ou se amanha nao encontraremos mais on. Da um jeito ai 5 minutos pra dizer posta alguns caracteres nao vai atrasar nem meio segundo dos seus estudo se é mesmo estudo. Mas desculpa primeiramente a groseria, mas aki tbm ta barra Legislação Ambiental não e mole nao acabei discontando no Kirito coitado (que esta com raiva de mim) enfim.
Mas alguem da staff da uma soluçao ao plis pq quando os unicos players confiantes (confiantes no sentido de estarem sempre na ativa e na espera sem deixa o serve as moscas) do serve ,a vo citta nome: Warr, Misakimei, Teste, VituxO q por sinal aguentou dias sozinho, S k y, Mel (Yuno), Blete, Mani (que sumio por uns tempos), Iaghets, entre outros, decidirem se unir e ir joga em outro lugar não reclamen.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 22:57

eu so parei de entrar pq meu pc deu um pau e n ta rodando mais o arp e o dota (qualidade max obvio) ao mesmo tempo(procesador de bosta).
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 23:25

Não citei seu nome mas vc tbm fecha é nois skydown é dificil lembra todos
Ir para o topo Ir para baixo
Merekin
Novato
Novato
Merekin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2013
Localização : Fortaleza

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 23:54

Logo quando eu e meus amigos começamos a jogar... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Merekin
Novato
Novato
Merekin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2013
Localização : Fortaleza

Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitimeQua 19 Jun 2013, 08:32

O Server já está on denovo. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ou Server Fechado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ou Server Fechado ?   Erro ou Server Fechado ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ou Server Fechado ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao iniciar
» Erro ao logar
» Erro Gráfico
» Item bugado,fica dando erro gravity
» Indignação total com "ALGUNS" membros do server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Bugs-
Ir para: