Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aumentar o tempo de todos os buffs

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Aumentar o tempo de todos os buffs Empty
MensagemAssunto: Aumentar o tempo de todos os buffs   Aumentar o tempo de todos os buffs I_icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 00:25

Quero pedir para aumentar o tempo de duração de todos os buffs que praticamente ficam ativos o tempo todo

exemplo: bênção, aumentar agilidade, renovatio, celestia ( so sei buffs de mago)

todas essas skills tem baixo consumo de mana, alguns cast nem tem e são fundamentais que elas fique ativas o maior tempo possivel

atualmente elas duram pouco e fica um saco bufar a si mesmo e todo mundo do grupo a cada 2 minutos

quero pedir que aumente o tempo para uns 5 a 10 minutos, ou ate mais.

eu acho que não vai trazer algum desequilibro sendo que ,nos outros jogos, os buffs duram 10 a 30 minutos justamente pq são fáceis,rápidos,necessários e custam nada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aumentar o tempo de todos os buffs Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar o tempo de todos os buffs   Aumentar o tempo de todos os buffs I_icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 10:27

Eu concordo, e acho que isso vale para buffs de todas as classes, tais como Concentração de Caçador, Aparar Golpe de Soldado... Nâo há porque limitar isso, é um detalhe que só encomoda e pode ser facilmente resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Aumentar o tempo de todos os buffs Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar o tempo de todos os buffs   Aumentar o tempo de todos os buffs I_icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 10:17

Não acho nem um pouco que isso devia ser feito, existe isso justamente para se lembrar de usar a skill e de buffar o tempo todo gastando sp, no próprio BRO é assim, inclusive com outros buffs há um tempo ainda menor... A ideia é estar em contato com o suporte o tempo todo, não receber os buffs e sair pra upar, dps volta pra renovar buff
Ir para o topo Ir para baixo
War-Rato
Mob
Mob
War-Rato


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Olinda - Pernanbuco

Aumentar o tempo de todos os buffs Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar o tempo de todos os buffs   Aumentar o tempo de todos os buffs I_icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 15:52

OU ...
poderia colocar os bufs para pegar em todos do grupo nao so nele
tipo os buffs AB no rag ...
poderia ser uma melhora

(mas isso poderia se colocado quando chegar 2º classes (se chegar ))
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Aumentar o tempo de todos os buffs Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar o tempo de todos os buffs   Aumentar o tempo de todos os buffs I_icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 16:04

Isso será implementado em uma das segundas classes de Mago
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Aumentar o tempo de todos os buffs Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar o tempo de todos os buffs   Aumentar o tempo de todos os buffs I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 16:51

Mas e quanto aos buffs das outras classes? Não é só mago que tem que se buffar, e as outras classes ainda tem um SP muito limitado aonde um único buff leva 30% do SP máximo do personagem e ainda dura pouco fazendo com que o uso do mesmo não seja viável em situação alguma ou te obrigue a gastar muito dinheiro com poções azuis.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Aumentar o tempo de todos os buffs Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar o tempo de todos os buffs   Aumentar o tempo de todos os buffs I_icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 21:11

Sobre o sp, o mago suporte da sp, mas acho muito pouco para quem não tem int alta.

poderia dar sp de acordo com sp faltante? será que fica bom?
Ou fazer uma skill totalmente voltada para sp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aumentar o tempo de todos os buffs Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar o tempo de todos os buffs   Aumentar o tempo de todos os buffs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumentar o tempo de todos os buffs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para todos que reclamam do sever.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: