Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para todos que reclamam do sever.

Ir para baixo 
+2
Latios
LockeSoul
6 participantes
AutorMensagem
LockeSoul
Mob
Mob
LockeSoul


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : Blumenau - SC

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 18:55

Um belissimo FODA-SE pra esse bando de gente que fica reclamando do server no forum.

O server nao eh ruim, alguns players eh que nao entendem que simplesmente o dono do server nao vive so pra isso, algumas pessoas tem vida alem do jogo.

Pelo que eu vi ate agora, todo mundo tem dado o seu melhor pra resolver os seus problemas in-game, menos um ou outro que vem pro forum pra falar merda.

Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 19:26

Sem contar que o server não é feito apenas pela staff, se o player quer sair da rotina, organize um evento, um RPG, um concurso cultural, um filho... não pera...
Ir para o topo Ir para baixo
LockeSoul
Mob
Mob
LockeSoul


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : Blumenau - SC

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 19:43

Nerdmode: Fazer filho nao da Exp e ainda rouba cash. ahsuashuhasu

Pra galera que curte vai jogar um Magic ou algo do genero.

Mas evento mesmo eh coisa de Undine neh Latios? to quase certo que vo logar domingo pro seu evento Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 19:53

O evento que eu fiz é voltado pra nossa raça. Acho melhor que os GMs façam eventos gerais.

Espero te ver lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 21:01

Eu não tenho problema com as pessoas reclamarem, isso é natural e até ajuda a saber o que eu preciso fazer.

O que eu não gosto é o pessoal que fica desmerecendo o meu trabalho. Eu lembro no dia do lançamento que tinha um cara que reclamou que não tinha os portais no mini mapa e que era a primeira coisa que eu tinha que ter feito e que o server era um lixo, é bem chato se esforçar por centenas de horas pra ouvir isso por uma coisinha. Também é ruim quando você faz alguma mudança e começam a te chingar. Se você não gostou de alguma coisa, pode postar e reclamar, mas por favor não insulte a equipe. Nós nos esforçamos muito para trazer o melhor jogo que podemos pra vocês, e sem ganhar nada com isso.


Última edição por Bodi em Qui 11 Abr 2013, 18:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 21:31

Eu já fui de staff e sugestões são as melhores coisas pois não da para checar tudo, porém uma coisa é uma sugestão, ou uma dica, outra coisa é o cara chegar xingando porque algo ficou ruim. A sugestão tem o intúito de fazer a coisa melhorar, o xingamento tem o intúito de ofender, só nisso já da para ver claramente a diferença de produtividade de cada um.

Reusmindo: Sugestões e dicas são ótimos porém devem ser dados com respeito ao trabalho da staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross
Helper
Helper
Cross


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/02/2013

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 15:19

marcos0100 escreveu:
Eu já fui de staff e sugestões são as melhores coisas pois não da para checar tudo, porém uma coisa é uma sugestão, ou uma dica, outra coisa é o cara chegar xingando porque algo ficou ruim. A sugestão tem o intúito de fazer a coisa melhorar, o xingamento tem o intúito de ofender, só nisso já da para ver claramente a diferença de produtividade de cada um.

Reusmindo: Sugestões e dicas são ótimos porém devem ser dados com respeito ao trabalho da staff.
É isso ai marcos,quando vocês(players) dão alguma sugestão facilitam nosso trabalho(do Bodi) e ainda faz com que o jogo se torne mais agradavel para todos,então galera se tiverem alguma ideia nova,ou virem um bug ou qualquer coisa do tipo ,postem aqui e serão ouvidos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 16:26

Sei como é, não tem nada melhor do que sugestões, é como ter vários game testers de graça procurando problemas no jogo, é ótimo, desde que as pessoas queiram ajudar.

O que eu gostei daqui é que a Staff tem tentado resolver a maior parte dos problemas que os players tem, vocês estão de parabéns pelo trabalho sim, faltando alguns ajustes ou não, o que vocês fizeram no tempo que vocês fizeram, apesar de ter mais trabalho pela frente, o que vocês tem feito para melhorar tem se mostrado muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross
Helper
Helper
Cross


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/02/2013

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 17:14

marcos0100 escreveu:
Sei como é, não tem nada melhor do que sugestões, é como ter vários game testers de graça procurando problemas no jogo, é ótimo, desde que as pessoas queiram ajudar.

O que eu gostei daqui é que a Staff tem tentado resolver a maior parte dos problemas que os players tem, vocês estão de parabéns pelo trabalho sim, faltando alguns ajustes ou não, o que vocês fizeram no tempo que vocês fizeram, apesar de ter mais trabalho pela frente, o que vocês tem feito para melhorar tem se mostrado muito bom.
É isso ai xDD
Obrigado Marcos xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 18:24

Bodi escreveu:
( ta lendo isso Yang? kkkk).
Sim, to lendo, e acho que você não viu, mas mandei um puta texto no facebook me desculpando pela minha atitude, fiquei um bocado puto por ter perdido 30% em uma lapada por não poder usar a minha cura.

Sim, reclamei, xinguei pra caralho mas me desculpei e se não viu( que não apareceu no facebook que o texto foi lido) me desculpo de novo, me equivoquei nos xingamentos PORÉM em momento algum falei que o server estava um lixo ou algo assim. Até porque não dedicaria meus finais de semana todos nos betas e +/- 8 horas por dia jogando se o mesmo fosse ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 18:42

eu sei, tava só tirando sarro, desculpa se pareceu que eu tava reclamando de você, removida aquela parte do meu post
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para todos que reclamam do sever. Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos que reclamam do sever.   Para todos que reclamam do sever. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para todos que reclamam do sever.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dê sua opinião para melhor raça para cada classe.
» Aumentar o tempo de todos os buffs
» premio para o rvr
» Para os programadores.
» Dia 8 voltarei para o jogo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: