Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DarKThiieFx
Mob
Mob



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2013

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 19:13

Galera me ajudem estou com esta duvida enorme..... e outra coisa, oque aumenta o dano do arco é DEX , AGI ou FOR?
Ir para o topo Ir para baixo
pheus123
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2013

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 20:04

dex...(agi vai aumentar a flee/aspd e str vai so aumentar sua capacidade de carga/ dano so que MUUUITO pouco)
Ir para o topo Ir para baixo
DarKThiieFx
Mob
Mob



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2013

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 20:08

Mas e a outra pergunta : Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Mob
Mob
Kai


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 11:15

Adaga e arco são igualmente bons para PvP (minha opinião) e eu considero o de arco um pouco melhor de upar, vai da sua preferencia mesmo, escolhe o que você achar mais bonito os ataques xD. Quanto as raças, não muda muita coisa, mas tem gente que gosta de pegar sylph pela velocidade de movimento que é bom pra ambos os caçadores, mas também fica a seu critério isso, escolha uma raça e classe que você ache legal, e não uma que as pessoas dizem ser melhor, ou o jogo acaba ficando chato
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 16:26

Eu fiz meu caçador Sylph pela velocidade de movimento, e fiz de adaga full dodge, achei bem facil de upar considerando que quase nenhum monstro te acerta e você ainda economiza muito com poções considerando que não usa skills para ataque quase nunca já que sua aspd é muito boa. Porém low level o de arco fica bem mais forte, facilitando o early game.

Acho que vai muito pelo gosto quanto a adaga ou arco, porém em termos de vantagens eu acho que a Sylph é a que se mostra melhor no caso do caçador.
Ir para o topo Ir para baixo
DarKThiieFx
Mob
Mob



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2013

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 16:55

Ultima duvida. Tem como abrir 2 ARP ao mesmo tempo? Tipo eu criaria um caçador de arco pra upar mais rapido e dps daria digamos "leech" no de adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 17:02

Nunca tentei, mas vale a pena tentar. Se der certo facilita, se não é só usar um sandbox ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarKThiieFx
Mob
Mob



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2013

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 17:05

Tem como mandar link, ou ensinar como usa esse sandbox? Ou, me ajuda a upa xD?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 17:11

Sobre te ajudar a upar não vai dar pois atualmente não tenho tempo nem para mim.

Sobre o sandbox...


http://lmgtfy.com/?q=sandbox+ragnarok
Ir para o topo Ir para baixo
DarKThiieFx
Mob
Mob



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2013

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 20:36

Outra duvida , tipo eu n sei mto sobre builds. Alguem poderia me falar que Habilidades botar no Caçador de adaga e que stats botar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 21:26

Eu recomendaria isso (POSSO ESTAR ERRADO JÁ QUE NÃO TENHO JOGADO MUITO COMO PLAYER):

Habilidades Essenciais:
Lâminas Destruidoras
Perícia em Esquiva
Perícia com Espada e Adaga
Ataque Duplo
Esconderijo

EDIT: como foi apontado no post de baixo, Concentração é muito bom também

Atributos:
For e Agi 50
Resto distribui entre des e vit dependendo da sua preferência.


Última edição por Bodi em Qua 10 Abr 2013, 21:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 21:29

Seu atributo principal será agilidade, também será necessário destreza para acertar, força para ter dano e um pouco de vit se quiser(acho desnecessário).

Quanto ás habilidades, é Ataque Duplo, Perícia em Esquiva, Lâminas Destruidoras, Concentração e Esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?   Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que caçador criar , adaga ou arco. E qual a melhor raça para o mesmo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dê sua opinião para melhor raça para cada classe.
» Ajuste do Caçador de Adaga
» Mudança de Raça
» Guia do Caçador Sicário
» gg para salamander e slyph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: