Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 #Partiu Unico Lutador de Undine

Ir para baixo 
+2
Latios
LockeSoul
6 participantes
AutorMensagem
LockeSoul
Mob
Mob
LockeSoul


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : Blumenau - SC

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 20:51

Vei, alguém ai joga de Undine Lutador alem de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 21:51

Cara, é bem raro. ehauehaueha Por favor, nos orgulhe.


@edit
Apresente-se no tópico abaixo e se inscreva pro meu mini evento kkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 13:28

É bom jogar com uma classe pouco jogada pois por ser pouco utilizada normalmente as pessoas não sabem jogar bem contra elas ou não tem equipamentos contra elas, logo, você terá vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 13:47

Eu quase fiz lutador sabia?

Não sei o motivo de eu não ter feito. ehUAEHUAH Talvez eu faça quando pegar lvl 50 XD
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 15:39

Lutador é bom, mas eu nunca gostei de monge de combo, sempre fazia spirit, e como Lutador ou é de machado ou de combo e eu não gosto de nenhuma das builds acabei não me interessando muito pela classe. Talvez futuramente, quando eu acabar de upar o meu caçador e meu soldado(que ainda nem começei), eu crie um lutador.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 16:05

Lockkk é o unico msm que vejo fazendo bagunça por ai kkk
Ir para o topo Ir para baixo
LockeSoul
Mob
Mob
LockeSoul


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : Blumenau - SC

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 18:35

Ah cara eu to felizao com o meu Lutador Kick-ass, tipo to hitando uns 900 - 1500 de dano sem cast nem nada
com machado de duas maos.

E cara, alguem tem que ser o Hipster do jogo heheh

PS: Ja sabem pra quem vender itens neh?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 20:29

Lutador fica muito bom, só pode se ferrar pra Caçador full Dodge porque ele não acerta, mas em termos de DPS acho que é o melhor do server.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 18:02

Pois é eu Mage Linda perdendo pra um Lutador dos Salas put'z sem fen nao daá mas vou melhor na conjuração ...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 07:58

Mas a conjuração de algumas habilidades é lenta mesmo, se você tenta mandar Meteoro Escarlate de primeira é óbvio que não vai dar certo, porém o cast de Rajada Congelante é muito rápido, ainda mais com conjuração rápida III, não acho que precise de algo similar a fen.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 19:39

marcos0100 escreveu:
Mas a conjuração de algumas habilidades é lenta mesmo, se você tenta mandar Meteoro Escarlate de primeira é óbvio que não vai dar certo, porém o cast de Rajada Congelante é muito rápido, ainda mais com conjuração rápida III, não acho que precise de algo similar a fen.

Eu acho que carta fen tiraria parte da graça de ser um mago, ja que é a classe mais estratégica do jogo, mas eu acho que é (seria) essencial colocar escudo magico e/ou barreira de fogo, nem que fosse nível 5 ou 6.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 19:54

De fato sem a carta Fen já está complicado, porém ela é útil para caso o mago caia no meio de um mob de monstros aonde ele não consiga castar nada. Por outro lado ele já está bem apelão como está então deixa queto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 00:03

Poderiam talvez arruma uma carta com efeito semelhante a fen porém o efeito só funcionasse em mapa de Upp como os mapas e os calabouços raciais e no mapa sem rvr, com efeito nulo em mapas pvp, rvr e woe, porém deveria funfa no caminho da yggdrasil que mesmo sendo mapa rvr a partir do mapa 2 é bem complicado e complica pro magos msm em grupo mata monstros lá.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 09:47

Concordo, uma Fen que não funciona contra players, só contra monstros seria a ideia perfeita, mas não sei se é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
× VituxO ×
Mob
Mob



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2013

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 09:56

Para tudo .. Tu tá tirando 1,5k por Hit, e ainda sem Castar ??!
Ir para o topo Ir para baixo
LockeSoul
Mob
Mob
LockeSoul


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : Blumenau - SC

#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 11:49

Tipo meu dano ta mais ou menos assim:

Machado Bumerangue Lv10: 600 de dano + Knockback
Corte Terremoto Lv10: 900 + 25% de chance de combar com Machado Bumerangue (900 + 600)

A nova skill de area(não lembro o nome) ainda ta lvl 4 e ta dando 350 de dano mas acho que vai dar uns 800 de dano a lvl 10

Tipo o dano ta forte pq minha build eh só STR e DEX ate agora, depois vou fechar com 30 de INT e VIT pra ter uma minima chance em PvP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#Partiu Unico Lutador de Undine Empty
MensagemAssunto: Re: #Partiu Unico Lutador de Undine   #Partiu Unico Lutador de Undine I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#Partiu Unico Lutador de Undine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia do Mago Undine # parte 2 ~ By Luh
» Guia rapido para pvp de lutador punhos.
» Apresentações dos Undine
» undine fragmentada
» Guia do Mago Undine # parte 1 ~ By Luh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Raças :: Undine-
Ir para: